What About Love escrita por Victória Caroline


Capítulo 6
Orlando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425460/chapter/6

Fiquei tipo, do que está falando meu filho, pirou? Bateu a cabeça né?

-O que você...ÃÃhhnn?

-Quer assistir um filme comigo?. Disse André

-Eu não estou gostando disso!. Disse fitando André e me sentando ao seu lado assistimos Percy Jackson e o ladrão de raios, ao longo do filme foi tudo bem, porem depois...

Eu estava me levantando para perguntar novamente porque ele havia me chamado para assistir o filme, na verdade eu desconfiava porem queria ouvir ele dizer, eu levantei, arrumei a barra da minha calça e me virei para André, ele veio chegando mais para frente, se aproximando e eu dei mais 2 passos e caí.

-Aii, puts sou muito distraída, mais eai, você já arrumou as malas?. Disse tentando desconversar, olhai para os lados e não haviam mais ninguém, na sala, eu o olhei fixamente e fui indo cada vez mais para traz, e ele foi me seguindo ate que esbarrei na parede, fiquei imóvel e ele vinha em minha direção, eu o fitei e ele parou á 10 centímetros, então aproximou seu rosto, passou o braço por minha cintura e me puxou me beijando, eu o beijei também porem muito desajeitada, me surpreendi com aquilo, ele tinha pegada porem eu não podia fazer aquilo.

-Ai, me desculpe. Disse o empurrando e saindo da sala. –Acho que ainda não estou... Vou pro meu quarto, ainda tenho que arrumar as minhas coisas para a viajem!

Saí da sala desnorteada, passei a mão pela boca e vi Issie saindo da biblioteca do hotel, ela fez a mesma coisa que eu e se assustou ao me ver.

-Preciso te contar uma coisa!. Disse á ela

-Preciso falar contigo!. Disse Issie. Nos puxamos ate o quarto.

Eu contei para ela e me surpreendi, aquele objeto que ela segurava quando eu me joguei na cama era um bilhete igual ao meu, porém o local era diferente e no final havia “PS: Não conte para Tory!”, a história foi a mesma porém o cara que á beijou foi Chad, quando ela me contou quase me joguei na cama.

-Ele veio com essa mesma conversa, porem ele foi mais objetivo, ele me levou para a ultima prateleira, ele me encostou nela e começou e me beijar, quando ele começou eu ainda não havia encostado, porem, depois encostei na prateleira com tudo e alguns livro caíram, enquanto ele me beijava eu tava tipo delirando, pensando no Austin, mais eu também o beijei mais quando terminei dei um tapa na cara dele!. Disse Issie

-Meu deus, será que foi tudo um plano, eles nos enganaram direitinho! Bom, mais você viu que o Austin Tweetou? Awn olha isso. Mostrei meu celular com o tweet do Austin para Issie, quando terminou de ler ela se jogou na cama e disse.

-Precisamos ir naquele show! Vai ser perfeito! Com Meet e Greet e tudo!

-Sim, eu não vejo a hora de chegar á Orlando, quero ir á Disneyland!. Disse rindo

Passaram-se 2 horas, já estávamos de malas prontas e nos preparando para ir para Orlando, o voo era ás 16:30, já eram 14:30, tínhamos que nos arrumar em meia hora e descer para irmos até o aeroporto. Ao terminarmos descemos e encontramos Chad, Fernando e André e como sempre claro, Charlie com sua cara de bunda seca (ou de frango estilo Miley Cyrus).

-Oi Fê!. Dissemos junta, corremos e o abraçamos.

-Oi meninas, tudo bem?. Disse Fernando

-Mais ou menos. Respondemos novamente ao mesmo tempo olhando para a cara dos meninos.

–Bom, estamos todos prontos né? Então, vamos?. Disse Charlie

-Vamos!. Disse Issie

Fomos até o aeroporto, embarcamos e então chegamos á tão esperada Orlando ás 18:00! Ao sairmos do aeroporto, um carro preto foi nos buscar, chegamos em um hotel lindo, ele era dourado, assim como o de Londres, tinha um tapete vermelho, muitas luzes, na portaria havia uma espécie de túnel para que os hospedes não se molhassem ao sair do carro, na porta havia o “brasão” do hotel “TS” de The Stars com uma letra linda e brilhante, por dentro, havia uma sala de recepção porem com televisão e um restaurante todo de vidro, as cadeiras eram estilo aqueles móveis antigos, as cadeiras eram em um tom de marrom, as toalhas de mesa eram turquesa e tinha algumas pessoas estavam jantando, eu achei um pouco cedo mais... Passamos o fim do dia e nada de importante aconteceu.

Na manhã seguinte o dia estava ensolarado, o céu estava aberto, o dia estava lindo, acordamos juntas com um barulho no corredor, abrimos a porta para ver e foi só a camareira que sem querer esbarrou em seu carrinho, Issie se trocou e depois pegou seu celular .

-Ai meu deus!. Disse Issie

-O que foi?.

-O show... a data foi divulgada, AHHHHHHHHHHHH. Disse Issie

-Ai meu deus, deixa eu ver isso menina. Comecei a ler:

“A data do show do cantor Austin Mahone foi atualizada, o cantor fará um show em Orlando dia 4, isso mahomies, faltam só 5 dias”. –Ai meu deus, vamos, entra no site pra comprar o ingresso menina!

-Ah, é verdade, estou tão empolgada que ate me esqueci que ainda tínhamos que... Espera, o Austin não ia nos dar ingressos?. Disse Issie.

-É, verdade, você sabe onde ele esta hospedado né?. Disse com um sorrisinho maléfico.

-Sim, vamos lá, o carro esta lá fora, á nossa espera. Disse Issie com uma voz meio fina porem ressaltando o “á nossa espera”.

-OK, vou me arrumar, agente vai ver o Austin né?!. Disse

-Sim, eu também vou. Disse Issie

Nos arrumamos e depois fomos ate o quarto de Charlie avisar que iríamos sair, ele concordou, o que foi bom pra ele porque se ele negasse eu iria colocar meu punho varias vezes e com muita força em sua cara de bunda, entramos no carro e Issie disse ao motorista onde iriamos, ao chegar ao hotel percebi que os hotéis de lá não eram muito diferentes, mais o que Austin estava hospedado era ainda mais bonito que o nosso, o hotel era bem rustico, mais ainda assim era lindo, chagamos ate a recepcionista que nos olhou estilo “o que querem aqui, vaza eu não quero atender ninguém, eu só quero coçar saiam!”.

-Oi, bom dia, precisamos falar com Austin Mahone. Disse Issie toda educada.

-Todas querem. Disse a mulher rindo. –Ele ás convidou?

-Não, mais precisamos falar com ele, ligue para ele e tenho certeza de que ele vai nos atender!. Disse

-Não mesmo! Saiam!. Disse a recepcionista

Tivemos que sair mais quando estávamos na porta alguém nos gritou.

-Hey, meninas, aonde vão, vieram pegar os ingressos?. Alguem disse perto do elevador, quando viramos vimos Alex, e automaticamente corremos para abraça-lo.

-Ai que bom, tínhamos sido expulsas!. Disse Issie falando bem alto para a tal recepcionista ouvir.

-Que bom que cheguei a tempo!. Disse Alex. –Vamos, eu levo vocês, o Austin ta com alguém la em cima, uma fã, mais vocês podem entrar!.

Subimos ate o quarto de Austin, quando Alex abriu a porta e eu vi quem era a tal “fã” quase caí no chão, e Austin estava segurando ela pela cintura, ficamos olhando durante uns 30 segundos, depois ele á beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What About Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.