A Maldição De Atena escrita por LadiesStark


Capítulo 1
Prologo - Como tudo começou


Notas iniciais do capítulo

Oii meu povo, essa é a minha primeira fic aqui no nyah então espero que gostem e é isso nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425455/chapter/1

A deusa de longos cabelos louros encaracolados andava de um lado para o outro em seu templo,

seus olhos azuis acinzentados estavam faiscando de raiva não contida, estava tão furiosa que se alguém aparecesse ali na sua frente naquele momento ela não hesitaria em mata-lo sem dó e nem piedade.

E mais uma vez a causa de toda essa irritação era um certo deus do mares Como ele ousava fazer aquilo outra vez?

um tremendo desrespeito tanto com ela quanto com as suas servas_ que ela considerava suas filhas.

tentar seduzir mais uma de suas sacerdotisas, já não bastava Medusa? Mas a deusa sabia que ele não iria parar, parece que ele tinha o prazer em afronta-la e vê-la irritada.

Só que dessa vez era diferente, ela não iria punir a pobre moça serva de seu templo _Que até pedirá ajuda dela para livrar-se dele

Dessa vez ele iria sofrer da sua ira, ele iria aprender a respeitar as mulheres por bem ou por mal e o mais importante: ele iria aprender de uma vez por todas que com a deusa da sabedoria não se brinca;

porque em quesito de vingança ele poderia ser igual ou até mesmo pior do que Nêmesis.

A vingança havia começado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou pequeno né?? mas eu prometo capítulos maiores em breve hahahahaentão ficou bom? comente e faça uma autora feliz. ficou ruim? comente assim mesmo, criticas construtivas são sempre bem vindas.até a proxima bjss :)