That Isn't A Dream escrita por La


Capítulo 1
Vou pegar ela, ou não né, como faço isso?


Notas iniciais do capítulo

Titulos engraçados, pegos de falas da fic.
Sinopse do Capitulo: Laura começa a demonstrar seu amor por Yuri, mas ele, no começo, nem percebe. Até Melissa jogar tudo em cima dele, e ele começar a pensar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425389/chapter/1

"Mas todos nós, nós deviamos dar um tempo,[...] ao invés de o deixar confuso"-Jack Johnson, Confused.

–One way, or another, i gonna get ya, get ya, get ya!

–Quero dormir Laura, amanhã eu tenho que estar bonito, sem olheiras.

–Que gay hein.- Sorriu, sinceramente. Mas fechou a cara segundos depois- Quem é?- Disse se jogando fortemente no travesseiro da cama ao lado da minha.

–Bianca. Vou pedir para ficar com ela e...- Quando percebi, ela já estava virada para o lado da parede e dormindo. Preferi não atrapalha-la.

Virei e tentei dormir, mas algo que eu não sabia me atordoava. Eu estava com uma sensação de engano. Mas quem eu havia enganado recentemente? Ninguém. Ninguém mesmo! Eu não sabia o que estava acontecendo. Dormi.

Quando acordei, foi com o barulho de Laura se arrumando, colocando o uniforme. Corri para o banheiro tomar uma banho e me arrumar, para que desse tempo de descer com Laura. Eu saí do banheiro já pronto, apenas penteando o cabelo. Laura me esperava com as mãos na cintura, toda pomposa.

Descemos sem dizer uma palavra, até eu começar um assunto:

–Eu vou pegar ela.Ou não né. Como eu faço isso?

–Eu não sei-Começou a andar rápido, de modo que achei que ela estivesse me ignorando.-Digo... Faça como achar melhor. Ah, preciso falar com a Melissa, ali.- E andou rápido na direção de sua melhor amiga.

Passei por trás delas e pude ouvir um leve “Eu estou muito magoada com ele” saindo da boca de Laura. Mas eu não tinha feito nada! Podia ter sido o Abner, pois ela mandava freneticamente mensagens para ele ontem. Ou até mesmo Miguel, com quem conversou duas horas via WhatsApp.

Mas continuei com um pontada de culpa. Não sei por que. Eu falei com Bianca, e ficaríamos.

Fiquei super feliz quando vi ela no nosso intervalo, após eu ter ficado com Bianca na frente dela.

–E aí Laura!- Disse, sorrindo.

–Vai tomar no cu! – Gritou, saindo e correndo pro banheiro.

–Você não se toca mesmo né?- Melissa retrucou, e eu fiquei sem entender- Presta atenção na tua vida, valoriza. Por que se não, ó, você perde, facinho, facinho. Essa é minha dica: V-A-L-O-R-I-Z-A.

Saiu também para o banheiro, para ajudar a amiga. E do nada, apareceram João, João Pedro e Nicolas.

–João!-Chamei- O que a Laura tem.

–Em três letras?-Sorriu- T-P-M. Passa semana que vem, calma.

–Eu acho que... AI! Por que você me bateu Nicolas?- Gritou João Pedro- Ah é. Segredo.

E saíram batendo em João Pedro, me deixando ainda com milhares de interrogações na cabeça. Que caralho! Ninguém ajudava em nada.

Fiquei pensando, e não cheguei á conclusão ALGUMA. Mas eu queria saber. Muito. E pensei em todo acontecido, procurando o errado.

Fui para o quarto sozinho, pela primeira vez. Estava mal.

Chegou no quarto e Laura estava lá, chorando na cama. E ele não entendeu nada.

– O que houve?

–Ah? Achei que ia demorar mais!-Disse secando o rosto com o cobertor, pegou o celular e sorriu- Alguém me quer. Estava BEM NA HORA- disse em tom rude.-Eu estou ficando com um cara.Mas eu não gosto de verdade dele, gosto de outro.

–Quem?

–Sai daqui, vai! Por favor!

Saí e fui ao “meu lado” do quarto. Coloquei minha roupa de dormir, sem me preocupar se ele me veria só de cueca e... Excitado. Por ela. Mas isso é outra coisa. OUTRA. Juro. Não tem nada a ver com.. Safadeza e...

Desisto de tentar me explicar. Dormi feito um anjinho naquela noite calorosa de março.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEMMM. Primeiro cap editado dessa fica antiga sahusauhs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Isn't A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.