Red Cape escrita por Jean Almeida


Capítulo 1
O Encontro


Notas iniciais do capítulo

Então pessoal esse é minha primeira fic, agradecimentos a Debby-chan e a Talia-chan pelo incentivo a postar, espero que gostem, enfim boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425362/chapter/1




–Narração -



___


Em um cidade pequena, fria com pouca civilização distante das outras cidades grandes havia uma garota virando mulher, que desde recém nascida foi abandonada por seus pais em um orfanato que hoje está com Dezenove anos, ela estava sobre uma cama há agonizando de dor com um terso preso a seu punho e enrolado entre seus dedos rezando por sua vida enquanto gemia e contorcia seu corpo de dor, ela tinha pele clara, cabelos ondulado preto grandes e cheios, olhos verde claro com 1,70 de altura, estava há beira da morte por fatalidade de uma doença sem cura, em um quarto simples que dentro havia com uma cama no qual ela estava deitada, uma mesa com uma cadeira e seu guarda-roupa.
Até que dentro o escuro devido a mal iluminação saiu um senhor com cabelos lisos grisalho, olhos verde que ele alternava deixando totalmente escuro provavelmente não é humano, ele usava um terno totalmente preto com uma blusa branca por baixo e andava com a ajuda de uma bengala, se aproximo de Anne e ao seu lado parou, repouso dois dedos encima do rosto dela com os olhos totalmente escuro e sorriu, a olhar para ela se agachou a sua frente, seus lábios lentamente foram se descolando e pausadamente falou....


–-Olá minha lindinha - serenamente sorrindo falou.


Anne POV


___


Após ouvir suas palavras meu coração batia de forma incontrolada eu estava morrendo de medo de fato, meu Deus eu não posso acredita nas palavras que o senhor ditava, seria aquele senhor uma criatura demoníaca ?!... quem sabe até mesmo o próprio meu corpo estremece só de imaginar, o que ais de querer de mim? meu corpo está totalmente falido mal consigo me ergue para olha-lo minha cabeça está latejando de dor seguido de enxaquecas minha morte com certeza é evidente então qual utilidade eu teria de ter?.
Assim que visualizou o terso que minha mão estava gargalhou de forma irônica, tocou minha mão delicadamente e arranco a força o terso que lá estava, olhou fitando o objeto e o atiro contra a janela de uma forma agressiva.


–- É V-Você S-Satanás? - com meu corpo tremulo, nervoso e alterada perguntei sem delongas.



O senhor que ao meu lado estava e rindo de forma irônica me fitou friamente.


–- Esse é um dos nomes que me deram porém não teria a honra muito menos o suporte para tê-lo , sou apenas mas um mero saldado que veio a ordens do próprio - sorriu.


–- O que você quer comigo? - com respiração ofegante fui tentando me acalma aos poucos... falida tentativa.


–- Você é tola humana inútil ? - me questionou me encarando de forma séria, -continuou- Já disse que vim para fazer um acordo, ou um pacto se preferir chamar - sentou perto as pernas de Anne pois sua mão sobre uma de suas pernas e as acariciou dando continuidade ao assunto - Só preciso que faça um favor para mim , você futuramente encontrará uma menina órfã como você, recém nascida não darei muito detalhes mas e de vontade minha que a crie até que ela esteja pronta para desejos futuros.


–- TIRE SUAS MÃO DE MIM SEU VELHO NOJENTO - histérica gritei, ele á olhou com um olhar opressor e com um tom de ironia respondeu...

Há menos que queria morrer aqui nesse quarto fuleiro sobre essa cama imunda ok com um tom de ironia respondeu, pausou e volto a falar espero que aceite minha proposta lindinha caso o contrario você falecera aqui e agora.


–- Não por favor eu imploro, eu faço oque o senhor quiser -com os olhos banhado em lágrimas respondi.


–- Ótimo! mas é de minha vontade que em momento algum você poderá demonstra compaixão com essa menina, maltrate ou faça o que for necessário para machuca-la ,caso o contrario eu mesmo te mato - finalizo sorrindo.


Anne POV


___


Eu não posso morrer agora, eu não tenho outra escolha a não ser aceita a proposta desse senhor, cada membro do meu corpo está falido, mal consigo ergue meu corpo mas farei o que for preciso para continua viva.



–- Sim, eu aceito - sem hesita respondi.


–- Muito bem minha linda.


Seguro minha mão delicadamente, pressiono seus dois lábios formando um bico, aproximou da minha mão e a beijou, em seguida seu corpo foi se unindo a sombra que ali estava até que completamente sua presença desapareceu , assim junto com as dores que em meu corpo estava.


–- Merda! será que já fiz esse tal pacto?... meu corpo treme só de imaginar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, espero que tenha gostado da minha fic, todo tipo de ajuda e bem vinda portanto deixem seus reviews e me fale o que acharam e o que ta faltando, muito obrigado xoxo