Truly, Madly, Deeply escrita por Mrs Loki, amanda c


Capítulo 2
Entrevista de Emprego


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, é a Bia aqui *-*É a primeira vez que escrevo algo seguinte o estilo de fics como Lie, Choices e She Wolf, espero que gostem! É muita responsabilidade mas espero que aprovem o desenrolar da história e minha maneira de escrever ( :Obrigada e desculpe se houver qualquer erro ortográfico.Beijos :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425307/chapter/2

"Hair blowing in the wind

Losing track of time

Just you and I

Just you and I

Whoa, whoa"

Demi Lovato

– Nossa, você está linda amiga! - Juliet disse me abraçando com força. Sorri e disse, depois de soltá-la:

– Obrigada - falei corando um pouco. - Eu não acredito que finalmente cheguei à Irlanda! Estou tão feliz em estar aqui com vocês - disse olhando para as duas, que sorriam para mim com carinho: - Vamos para casa?

– Sim, eu não vejo a hora de apresentar Mullingar a você - Juliet disse com sorriso enorme no rosto. Gabriela, que ainda estava em silêncio, me abraçou com força e disse:

– Amiga, eu senti tanto sua falta, a Juliet é uma chata, ela diz que eu sou muito infantil - Gabi disse mostrando a língua para Juliet, que revirou os olhos. Ri diante do comportamento de Gabriela e disse à ela:

– Eu senti falta desse seu jeito! - Ela riu e disse:

– Vamos meninas, meus pés estão começando a doer - ela choramingou apontando para seus pés. Só então parei para observar as roupas que ambas estavam usando. Gabriela usava um vestido de renda cor de rosa e um sapato alto preto. Já Juliet usava uma blusa preta com strass e uma calça jeans, com um sapato lindíssimo.

Respirei fundo e as segui em direção à saída do aeroporto, levando minhas malas comigo. Eu estava prestes a começar uma nova vida, uma vida longe dos gritos de mãe, uma vida repleta de paz! Era apenas isso o que queria, precisava ficar longe de Miami por uns tempos, e a Irlanda era o lugar perfeito para isso.

– Quanto tempo você pretende ficar na Irlanda? - Gabi questionou enquanto entrávamos no carro. Suspirei profundamente e disse, sentando-me ao lado dela:

– Para ser sincera, eu não sei - disse ajeitando uma mecha de meu cabelo - não quero voltar para Miami tão cedo, se pudesse ficaria aqui para sempre - admiti encarando a paisagem do lado de fora do táxi.

– Então porque você não fica? - Juliet perguntou me encarando com um sorriso maroto.

– Sei lá, não sei se conseguirei me estabelecer aqui na Irlanda, mas eu espero sinceramente poder ficar aqui- falei pensando no assunto. Eu não via mal nenhum em passar a morar na Irlanda, na verdade, seria um sonho para mim ficar ali com minhas amigas! Recomeçar minha ali parecia perfeito.

– Eu acho que você deveria tentar, quero dizer, você nunca gostou de Miami e a Irlanda é o lugar perfeito para você - Juliet disse sorrindo para mim de forma carinhosa.

– Eu prometo pensar no assunto meninas - eu disse olhando novamente para fora. Elas ficaram em silêncio enquanto eu observava as árvores movendo-se do lado de fora do carro. Respirei fundo e sorri ao ouvir minha música predileta começar a tocar, era Never Say Never, do The Fray, minha banda predileta.

Fechei os olhos, permitindo que a música adentrasse por meus tímpanos, acalmando minha mente e meu coração. O som da música fazia com que todos meus pensamentos entrassem em ordem, eu finalmente conseguia pensar em como minha vida estava mudando. Eu estava em um país novo, e para isso, precisava de uma vida nova...

Sorri ao deparar-me com uma casa bastante familiar, Juliet pagou o taxista e saímos, peguei minhas malas no porta-malas e caminhamos em direção à porta da casa. A residência era maior do que aparentava nas fotos que as meninas me mandavam. Entramos e sorri ao ver como o ambiente era confortável. Na sala, havia um sofá, um aparador com um vaso encima, uma mesa e uma televisão. As paredes eram pintadas em um tom bem suave de verde.

Subi as escadas e deparei-me com vários quartos.

– Meninas, venham aqui - gritei enquanto olhava para as portas com o cenho franzido. As duas subiram correndo e Gabi questionou:

– O que foi?

– Onde vou dormir? - Perguntei olhando para as duas.

– Bem, seu quarto e o de Gabi estão em reforma, então por enquanto você irá dormir conosco - Juliet disse com um sorriso amarelo. Ri e disse:

– Okay! Bem, eu preciso tomar um banho, depois iremos conhecer a cidade! - Falei animadamente. As duas sorriram e enquanto Gabriela dizia:

– Amiga, esse é nosso quarto - a morena disse abrindo a porta do quarto, no qual haviam três camas, uma televisão e uma escrivaninha. - Aquela porta é o banheiro, mas não precisaremos dividi-lo porque há mais outro banheiro com chuveiro na casa - Gabi disse sorrindo - ai, eu nem acredito que você está mesmo morando aqui - ela disse quicando no mesmo lugar e batendo palminhas.

– Eu também não Gabi, meu maior sonho está se tornando realidade - falei animada. Elas sorriram e Juliet disse:

– Bem, agora iremos deixar você tomar banho okay? - As duas sorriram e saíram do quarto. Respirei fundo e abri minhas malas sobre a cama, escolhendo a primeira roupa que vi na minha frente e entrei no banheiro, sorrindo ao ver que era um ambiente espaçoso.

Tirei a roupa e abri o chuveiro, sentindo a água quente cair por meu corpo. Me lavei rapidamente e sai do banho tendo vontade de ficar sob a água quente por horas. Coloquei minha roupa rapidamente e passei a escova pelo cabelo, prendendo-o logo em seguida.

Saí do banheiro e coloquei um tênis qualquer, desci as escadas e sorri ao ver as meninas conversando na sala. Juliet me encarou e disse, rindo:

– Você continua com seu jeitinho desleixado - ela disse me encarando de cima abaixo. Dei de ombros e disse:

– Vamos logo embora! - Eu disse cruzando os braços como uma criança birrenta. Elas riram e levantaram, caminhando na minha direção:

– Vamos.

Saímos de casa um pouco antes do almoço, eu estava exausta mas ainda assim queria conhecer a cidade. Eu também precisava ir atrás de um emprego para ajudar nas despesas de casa.

– Meninas, vocês sabem de algum lugar que esteja procurando vendedora, garçonete, qualquer coisa que seja? - Questionei olhando para as duas. Elas me encaram e Gabi disse:

– Bem, tem uma loja da Starbucks em uma esquina e eles estão procurando uma atendente.

– Excelente, poderíamos ir até lá amanhã? - Perguntei as olhando com certa expectativa. As duas deram de ombros e assentiram. - Ótimo, assim arranjo um emprego logo - falei feliz. Eu não tinha muita experiência, mas ainda assim poderia ao menos tentar conseguir o emprego que tanto precisava.

Depois de conhecer parte da cidade, voltamos para casa e fizemos misto quente para comer. Gabi ligou o rádio e começou a tocar uma música da One Dream.

– Ah, tira, por favor! - Pedi choramingando. Eu odiava aquela banda, achava todos aqueles meninos chatos e marqueteiros, eles eram muito falsos e caracterizados para meu gosto!

– De jeito nenhum, eu os amo! - Gabi disse suspirando profundamente - eles são tão lindos!

Revirei os olhos e subi as escadas rapidamente, decidida a não ouvir mais aquela banda péssima. Tirei a roupa e coloquei meu típico pijama de flanela azul marinho. Deitei na cama e adormeci rapidamente.

Despertei no dia seguinte com Gabi me cutucando suavemente. Resmunguei mas abri os olhos e fiz uma carranca ao perceber que ela estava sorrindo.

– Bom dia amiga, vai se arrumar porque eu e a Juliet iremos te levar à loga da Starbucks para você fazer a entrevista - respirei fundo e levantei da cama, cambaleando em direção ao banheiro do quarto.

Me arrumei rapidamente, colocando uma blusa regata azul marinha e uma calça jeans e desci as escadas ao lado de uma Gabi que reclamava da roupa que eu escolhi usar.

Eu, Gabriela e Juliet saímos rapidamente e chegamos à loja da Starbucks em menos de quinze minutos. Era uma loja menor do que as que haviam em Miami, mas ainda sim parecia excelente.

– O gerente está esperando naquela sala - Gabriela disse sorrindo para mim. Respirei fundo e bati na porta da sala, onde havia uma placa dourada com o seguinte nome: "Richard Garrison".

– Entre - ouvi alguém do outro lado dizer. Entrei e fechei a porta atrás de mim. Eu mal conseguia respirar direito, aquela era minha primeira entrevista de emprego e eu mal conseguia respirar.

Ele me fez várias perguntas e eu tentei responder da melhor maneira possível, no fim da entrevista, ele sorriu gentilmente e disse:

– Valerie, apesar de você não ter experiência, me parece uma garota encantadora que pode cativar os clientes, é exatamente isso o que a Starbucks quer, por isso, você está contratada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!! Não esqueçam de comentar ( :Kisses *-*