Anjos Da Lei... escrita por PercyJackson


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

hoje é o grande dia,ultimo capitulo da fic *-* mais não se preocupem eu vou fazer uma nova temporada,até porque o final do capitulo de hoje tem uma continuação,obrigada por quem companhou minha fic,eu fico muito feliz de verdade,vocês me ensentivam a escrever,adoro vocês! obrigada ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425249/chapter/17

Violetta pov...dia do baile.

Não sabia que roupa usar,então eu pensei já que eu não estudo mais na escola não preciso ir com vestido e coisas assim,então fui trocar de roupa,coloquei uma calça jeans,uma blusa mais bonitinha que cobrisse um pouco a minha bunda e coloquei um casaco mais deixei o casaco aberto,nessa hora leon entrou no quarto,o mesmo tinha uma maleta na mão,colocou em cima da minha cama,e abriu tinha armas de tudo que é tipo,tinha algemas e tudo de um pouco.

Leon: Vamos recuperar nosso emprego!

Vilu: vamos nos preparar pro baile!

Então Leon jogou um colete a provas de balas,disse que seria bom se usasse,coloquei uma arma escondida na minha calça,coloquei uma algema no bolso da calça,leon colocou seu colete a prova de balas e colocou uma arma escondido na calça também,depois de nos arrumar fomos até o banheiro,eu estava arrumando meu cabelo e leon estava tentando arrumar sua gravata borboleta.

Leon: ai vai assim mesmo!

Vilu: pera ai,vai ser mais rápido se eu ajudar. – disse chegando perto do mesmo,então arrumei sua gravata borboleta.

Vilu: prontinho. – disse dando um tapa de leve em seu ombro.

Leon: valeu! – então voltamos a nos afastar.

Vilu: leon...você quer ir ao baile comigo?

Leon: eu quero.

Vilu: nós vamos combater o trafico de drogas sozinhos?

Leon: pode deixar,chamei alguns reforços.

MINUTOS DEPOIS...

Saimos de dentro de uma limusine branca,os amigos de leon estavam junto com a gente e por incrível que pareça eles estavam acompanhados com mulheres tipo muito lindas,nem ideia de quem eram mais sei que eram muito lindas.

Então fomos em direção ao baile que falava “uma noite de Ruanda” não entendi muito bem daquilo mais tudo bem,então nos separamos mais não ficamos muito longe um do outro,admito que estava um pouco nervosa com tudo aquilo,estava na pista de dança que tocava uma musica mais lenta ao longe vi Camila dançando sozinha então fui até sua direção.

Vilu: oi cami.

Cami: oi bunitinha. – disse a mesma colocando a mão no meu rosto,então já me toquei que estava drogada.

Vilu: ta drogada?

Cami: e daí se eu tiver?

Vilu: olha Camila vai acontecer uma coisa muito séria aqui e eu não quero que você se machuque.

Cami: eu já me machuquei muito mari,eu não ligo.

Vilu: você tem que ir embora! Vai embora!

Depois que eu disse isso a mesma deu uma risada meio abobada.

Cami: não to entendendo seus gestos.

Então coloquei a mão na cabeça,olhei pros lados.

Vilu: o meu nome não é marina,é Violetta.

Cami: que?

Vilu: e eu sou da policia,não tecnicamente mais é como se fosse!

Cami: que!?

Vilu: ta legal e eu me preocupo com você,e que não quero que você seja presa você tem que ir embora agora! Sai do baile,sai do baile agora Camila,to falando sério!

Diego: ai! Ai! Pra cobertura o fornecedor ta esperando,vamos logo! Ele ta esperando! – disse Diego saindo de perto e indo em direção ao leon.

Cami: aquele é o Diego?

Vilu: Camila me escuta! Vai embora! Vai embora daqui Camila! – disse andando em passos largos até leon e Diego,entramos no elevador e Diego apertou ao andar da cobertura.

Assim que entramos nos corredores,Diego foi andando na frente,ao longe vi um casal se pegando,mais tentei ignorar aquilo e fomos em direção até uma porta,Diego entrou e assim que entramos vimos um cara sentado vendo TV.

Leon: Professor? – era o treinador,aquele que me odiava por estragar com sua corrida no dia em que estava drogada.

Então o mesmo se virou e quando nos viu deu um sorriso.

Profe: eai Brad Bonitão! E a irmã dele! –então leon chegou perto dele e eles fizeram um toque.

Profe: nossa ta lindo!

Leon: é o fornecedor? Mais é um professor.

Profe: eu sobrevivia com salário de professor garoto,mal dava pra pagar a pensão,vai fazer o que? (risos)

Profe: eu roubei os equipamentos do laboratório de química,misturei alguns ingredientes e ficou uma delicia,ai um dia eu peguei esse cara de pastel ai fumando um baseado e perguntei se ele queria ganhar um dinheiro,quem não seria burro de aceitar não é!

Então ouvimos barulho na porta o professor disse algo como “deve ser o meu lanchinho” , mais quando abriu a porta entram a gangue 1 por centro,aqueles que atropelamos o gordinho e fugimos de uma perseguição.

Quando vimos que eram eles,nos afastamos meio rápido pro canto da sala.

Vilu: eles vão reconhecer a gente! – disse falando baixo para leon.

Leon: cala a boca,eles vão desconfiar idiota. – disse o mesmo falando baixo para que ouvisse.

Diego: ficou massa o tapa olho.

- valeu!

Diego: esse é o Peter foi quem fez a droga.

- eu não sei o que é isso,mais é coisa boa.

Peter: valeu é muito importante ouvir isso de você.

- vocês estão dando alguma festa? Quem são esses dois!?

Então quando um dos cara disse isso nos viramos,eu pensei “puta merda! Agora fodeu tudo!” admito que estava quase fazendo xixi nas calças de tanto medo mais não estava demonstrando.

Diego: relaxa! Eles são os meus parceiros.

- eu não gosto de estranhos!

Diego: como que você pretende ter novos amigos com essa atitude? Eu acho que todo estranho merece uma chance.

- o que foi que você disse!?

Diego: eu não sei,eu tava zoando! Vamos começar logo com a reunião?

- ai menina eu te conhece de algum lugar! – disse o mesmo vindo na minha frente.

Vilu: quando eu era criança participei de uma série infantil,sempre tem alguém falando “eu te conheço de algum lugar” mais não conhece.

- não.. - disse o mesmo me olhando meio desconfiado.

Vilu: concerteza você me viu na TV quando eu era pequena,por isso tem a impressão de que me conhece mais eu garanto que não.

Então o mesmo já não me olhava mais desconfiável,por um momento relaxei um pouco achando que o mesmo tinha caído na minha,foi ai que ouvimos batidas fortes na porta.

Peter: deve ser meu lanchinho!

Então um dos caras da gangue foi até a porta e olhou no olho mágico.

Cami: ABRE ESSA PORTA EU SEI QUE VOCÊ TA AI! VIOLETTA É SEU NOME! SUA POLICIAL DISGRAÇADA! SEUS DESGRAÇADOS DARNACOTICOS!

Leon: ela disse policial? Seus desgraçados darnatoticos? Isso é ofensivo, Acho que essa menina ai que é policial viu. – disse leon colocando a mão no bolso da calça,então fiz também discretamente!

- EU CONHÇO ESSES DOIS! SEUS AMIGOS SÃO DA POLICIA! – quando ele disse isso todos da sua gangue pegaram suas armas.

Então apontamos as armas,segurei com as duas mãos.

Leon&Vilu: POLICIA! ABAIXEM AS ARMAS!

Diego: vocês são da policia? A gente curtiu juntos,você compro tacos,você fez essa pulseira.

Vilu: foi um gesto muito bonito acredite em mim!

Leon: ela não é sua amiga! tava fingindo o tempo inteiro! Essa pulseira é falsa!

Diego: eu vou tirar essa pulseira. – disse o mesmo tentando tirar a pulseira.

- eu não sei o que ta acontecendo aqui,Kal quebra o moleque!

Então o gordinho que a gente atropelo bateu com a arma no nariz do Diego e mesmo caiu no chão e se encosto na porta fazendo com que a mesma se abrisse,então foi invadida por Camila.

Camila: CADE VOCÊ!? EU SEI QUE VOCÊ TA AI! TIRA ESSA MERDA DA MINHA CARA! AH VOCÊ TA AI! – disse a mesma vindo pra cima de mim mais o professor segurou Camila.

Peter: NINGUEM SE MEXE OU EU ESTORO OS MIOLOS DESSA GAROTA!

- você vai fazer a menina como refém como nas séries policiais? Mancada!

Peter: eu não sei eu só to querendo ajudar! Eu nunca fiz isso! Larguem as armas ou eu mato ela! – mais Camila estava tentando se soltar de Peter e de tanto que ela se agitou acabou apagando ali mesmo.

Vilu: acho que ela já ta morta!

Peter: que!? Ta respirando ainda! Deve ter tido uma overdose mais ta bem! abaixem as armas!

Leon: ta legal! abaixamos as armas e ninguém se machuca!

- coloquem as armas no chão e chutem pra cá!

Então colocamos as armas no chão e chutamos.

- quebra braço,mete bala nesses moleques!

Leon: hey! Isso é vacilação!

Vilu: você é feio e mentiroso!

Então um cara loiro veio andando na nossa direção o mesmo apontou a arma pra mim.

Vilu: ai meu deus,vamos morrer!

- vocês são muito burros! – disse o cara loiro.

Vilu: ai meu deus!

- mais que droga! D.A VOCÊS ESTÃO PRESOS! – Disse o loiro apontando a arma pro grupo da gangue,o mesmo tirou a peruca loira e um nariz falso.

- D.A ABAIXEM AS ARMAS! – disse um outro cara indo ao lado que o cara do nariz falso.

- abaixem as armas! – disse o líder do grupo.

Leon: beleza!

Vilu: a gente nem desconfio você é um ator incrível.

- vocês estragaram uma investigação de 5 anos,sabe o quanto é difícil se infiltrar em uma gangue como esta? Ta vendo esse nariz? É falso,sabe como é colar todos os dias um nariz falso por meses?

Vilu: deve ser bem ruim.

- tivemos que fazer tatuagens,eu tive que tatuar o bilau! – disse o “quebra braço”.

- eu tava só te zoando! ficou bem melhor! – disse o parceiro dele.

Leon: a gente sabe como é isso,somos da divisão anjos da lei.

- sério? Eu era de lá também quando menor,isso é muito legal!

Mais nessa hora ouvimos um barulho de tiro e então vi que o “quebra braço” levou um tiro no pescoço e caiu no chão,o parceiro dele gritou “seus filhas das mães!” , pegamos nossas armas do chão e os bandidos também,então começou o tiroteio,vi que leon pulou pra trás do sofá então fui pro seu lado,leon se encostava no braço do sofá e atirava nos bandidos,eu comecei a apertar o gatilho,disparei uns 4 ou 5 tiros,então leon se encostou no sofá.

Vilu: acertei alguma coisa?

Leon: você tava atirando pra cima.

Então leon voltou a disparar tiros,coloquei a cabeça do lado e vi os dois caras da D.A jogados no chão então uns deles disse “eu sei que fui grosso com você algumas vezes,mais as calças apertadas que eu usava,os brincos,as roupas que eu usava,era para pensarem que eu era descolado mais tudo o que eu precisava era a aprovação do meu melhor amigo” quando eu ouvi isso me voltei para leon.

Ao longe eu ouvi um dos cara gritando “o dinheiro sumiu vamos embora!”

Leon: temos que sair daqui!

Vilu: você precisa de mim?

Leon: partiu então?

Vilu: vamos fazer um filho.

Leon: o que!?

Vilu: sei lá me empolguei!

Então leon se levantou e pulou no sofá,uns dos cara apontou a arma para leon mais ele disparou 2 tiros no cara então ele caiu no chão,leon caiu no chão,quando eu pulei no sofá havia caído mais me levantei antes de leon,peguei a minha arma e joguei a mesma na cabeça de um cara o mesmo se virou para mim eu até pensei em me abaixar mais leon foi mais rápido e atirou 3 vezes no cara,então saímos correndo pela porta,peguei minha arma.

Vilu: cara que doidera! Você matou o cara! – disse enquanto corríamos,então senti algo quente no meu braço e vi que leon havia vomitado no meu braço.

Vilu: ai que nojo cara! – disse correndo e leon ficou parado no corredor,provavelmente jogando tudo pra fora.

Quando ele estava melhor saímos correndo,com um pouco de dificuldade corremos até a cozinha do lugar,os cozinheiros ficaram um pouco assustados com a nossa presença,mais eu até entendo,imagine 2 “adolescentes” correndo com uma arma na mão.

Leon: ah porta! – então abrimos a porta com tudo.

Ao longe vi uma limusine preta,a janela estava meio aberta e ouvi a voz do Diego gritando “Camila” mais o carro saiu em disparada,então ouvi barulho de tiro,por pouco o tiro não acertou leon,nos protegemos atrás de uma lata de lixo,leon tentava atirar mais os caras pegaram uma nova limusine e saíram correndo atrás do carro de Diego,então fomos atrás de uma limusine.

Leon: quer dirigir?

Vilu: eu quero!

Leon: vai lá então!

Então saimos correndo em direção a uma limusine,pulei no capo do carro e leon quando viu deu um sorriso.

Leon: mandou bem! obvio aprendeu com o melhor!

Vilu: gostou né!? – disse entrando no carro.

Então sai correndo o mais rápido possível atrás dos caras,assim que conseguimos chegar mais perto,leon estava apontando com a arma.

Leon: chega mais perto!

Vilu: to chegando!

Leon: cola!

Vilu: to colando!

Então o carro deu um soquinho e então ouvimos um “legal você ta aqui comigo”,leon se virou e viu que tinha uma menina no banco da limusine a mesma estava totalmente chapada.

Leon: Ah ferro! Bisa o que você ta fazendo aqui garota!?

Então a mesma abriu aquele teto solar,então a mesma começou a gritar falando “eu vou tirar uma foto!” e leon berrando “não! Bisa não!” e tentando passar pro banco de trás,mais a mesma já tinha ficado de pé no teto solar.

Bisa: weee! Eu to realizando meu sonho de andar de limusine!

Então o bandido que tava de pé no carro da frente grito “o que!?” e se virou para trás,quando viu que era uma mulher atirou na mesma mais graças a deus o tiro acabou acertando na garrafa de vidro,então leon puxou a tal da bisa pra dentro.

Bisa: você destruiu o meu sonho!

Leon: fica ai!

Então leon ficou de pé no lugar onde estava bisa minutos atrás.

E atirou no carro,mais não atingiu o mesmo,então o moreno se virou para trás e atirou mais não acertou nada,foi quando leon olhou pra baixo e batia na mão da bisa que estava tentando abrir sua calça.

Leon: tira a mão,para! Não! Para!

Então leon se abaixou um pouco.

Leon: EU TENHO QUE ATIRAR NOS CARA! DÁ PRA PARAR!? VOCÊ É MUITO GATA EU QUERO TE PEGAR,VOCÊ É DEMAIS,MAIS EU TENHO QUE ATIRAR NAQUELES CARAS! –então leon voltou a ficar de pé de novo.

Bisa: me acha gata?

Mais leon ignorou aquilo e voltou a atirar nos carros.

Bisa não parava de falar,isso quando não tentava agarrar o leon,então me irritei com ela e fui pra uma rua qual quer e parei o carro,Leon abriu a porta do carro e empurrou bisa pra fora da limusine,quando fechou a porta,sai em disparada aos carros.

Então leon chego meio perto de mim para que ouvisse.

Leon: eu to quase sem munição,já era! Tive uma ideia! Você ainda ta com aqueles cartuchos?

Vilu: to! – disse pegando os cartuchos e dando para leon,o mesmo tinha uma garrafa de bebida vazia em mãos.

Leon: perguntinha, o que você consegue quando pilhas de elitios reagem ao nitrato de potacio? Uma ligação covalente minha irmã,é quando dois átomos compartiram os eletrons,um precisa do que o outro tem,isso faz com que fiquem juntos. – disse o mesmo fazendo algumas coisas que eu nem sabia o que era,só sabia que era um liquido vermelho,o mesmo fechou a garrafa.

Vilu: ta dizendo que temos uma ligação covalente?

Leon: o que? Não! Não somos átomos! – disse o mesmo chacoalhando a garrafa,ficou de pé e quando o carro estava em uma boa distancia jogou a garrafa dentro do carro da gangue.

Esperamos alguns segundos e nada aconteceu.

Leon: que engraçado,eu acho que era pra ter explodido. – quando ele disse isso o carro explodiu e acabou batendo em um tanque de alguma coisa perigosa que tinha,então o carro praticamente saiu voando.

Vilu: ONDE VOCÊ APRENDEU ISSO?

Leon: Na aula de química Mané!

Então saimos do carro,o carro do professor estava batido,já que o mesmo acabou batendo em um outro carro que estava estacionado,assim que saimos do carro o professor abriu a porta e pegou Camila.

Leon: parado fique ai mesmo! Nem pense em levar esse braço! – então o Peter levantou o braço com a arma,leon aperto duas vezes no gatilho mais nada saiu da arma,ele estava sem munição.

Peter: ta sem munição otario! Vamos lá sai daí ruivinha! – disse o mesmocolocando a arma na cabeça de Camila e se afastando,leon abaixou a arma já que não tinha munição,mais eu continuei com a arma apontada para Peter.

Cami: o que!? O que ta acontecendo?

Peter: é o seguinte! Ninguém se mexe ou ela vai se machucar estão entendendo? Ninguém se mexe! Isso! Quietinhos ai! Ninguém se mexe,vamo lá – então ele começo a andar com Camila.

Então eu entrei em pânico e me mexi,Camila era especial para mim,não queria que nada de ruim acontecesse com ela.

Leon: NÃO! - e logo depois ouvi disparo de tiros,por um momento achei que o tiro iria ma acertar mais não,leon havia se metido na frente,ele levou o tiro por mim,leon estava sangrando e caído no chão.

Vilu: VOCÊ ATIROU NELE! ELE ACERTOU VOCÊ! ATIROU NO MEU AMIGO DESGRAÇADO!

Peter: eu não queria atirar em você! eu queria atirar nele!

Vilu: ta vivo ainda leon? Ta tudo bem? você levou tiros por mim.

Leon: é..eu to me sentindo meio ambivalente quanto a isso. – disse o mesmo colocando a mão no ombro.

Peter: você não ouviu? Eu disse ninguém se mexe.

Leon ainda estava caído no chão,seu braço estava cheio de sangue,leon me olhou.

Leon: você consegue!

Ao longe ouvi um barulho de avião,provavelmente era alguém querendo fazer uma “reportagem”,respirei fundo e apontei minha arma pro professor,meu coração estava a mil,lembranças de tudo o que aconteceu na minha vida me vieram a cabeça.

Então Camila deu uma cotovelada com força na barriga do professor,o mesmo ah soltou e colocou a mão no local,então Camila saiu correndo.

Leon: atira logo!

Mais algumas memórias ocorreram pela minha cabeça,era como se estivesse vivendo tudo aquilo de novo,então por alguma razão tomei coragem.

Vilu: VOCÊ TA REPROVADO DESGRAÇADO! – e apertei o galhito da arma.

Só então vi que havia atirado bem no pênis do cara,aquela tensão se foi na mesma hora em que apertei o gatilho,aquela sensação foi substituída por uma sensação ótima.

Vilu: ai droga! Eu atirei no pinto dele.

Peter: você atirou no meu pinto! Ai meu deus!

Vilu: ÉÉÉ! – disse comemorando,sai pra perto do mesmo e o prendi com a algemas.

Leon com um pouco de dificuldade se levantou do chão e veio pra perto.

Vilu&leon: VOCÊ ESTA PRESO,VOCÊ TEM DIREITO DE FICAR EM SILENCIO,TUDO O QUE VOCÊ DISER PODE SER USADO CONTRA VOCÊ NO TRIBUNAR! VOCÊ TEM DIREITO A UM ADVOGADO SE NÃO PUDER PAGAR POR UM,TERA UM DEFENSOU PUBLICO,VOCÊ ENTENDEU OS DIREITOS QUE DEMOS PARA VOCÊ!?

Vilu: entendeu sim otario! É conseguimos,conseguimos.

Leon: to me sentindo ótimo,ta vendo você é o astro,ta sentindo isso? É,você é demais! Atirou no pinto do cara,eu nunca vi isso,quem faz isso?

Vilu: desculpa ter te xingado,eu nunca disse isso mais você é inteligente,você é muito inteligente e tem bom coração,você é gente boa e também é muito fiel,eu sou sua fã,nosso comprimento.

Leon fez um sim com a cabeça,mais quando eu achei que ele ia bater na minha mão,apenas me segurou pela cintura e me beijou,no começo fiquei meio surpresa com sua atitude mais retribui ao beijo.

Ficamos alguns segundos nos beijando então leon se afastou e colocou a mão no braço.

Leon: AI!

Vilu: ta tudo bem ai? Eu vou te levar pro hospital.

Leon: temos que chamar alguém.

Vilu: onde ele te acertou?

Mais quando leon ia responder o Peter o cortou.

Peter: eu vou ter que levar pontos no pinto!

Então leon se aproximou meio pra perto do mesmo.

Leon: Cala essa boca imbecil! Aquela coisinha ali o que é? – disse o mesmo apontando pra uma coisa no chão.

Peter: AAAH! É meu pinto! Pega meu pinto por favor.

Vilu: eu não! Não vamos pegar seu pinto.

Leon: fala sério eu não vou pegar.

Peter: eu vou pegar o meu pinto! – disse o mesmo pegando o pinto com a boca e logo depois jogando no chão de novo.

Peter: AI QUE NOJO!

Então ao longe ouvimos barulhos de sirene,logo a policia estava ali,ambulância estava ali também,então ajudei leon a ir até ambulância,enquanto cuidavam de leon fui até Camila,tinha um medico tirando sua preção,assim que ele viu que eu queria falar com ela,se encostou na porta de uma das ambulâncias.

Vilu: oi,Camila eu sinto muito,eu sei que você queria uma amiga de confiança e eu queria ser muito essa pessoa mais eu desapontei você em varias coisas,e..é justo ficar chateada comigo,acho que um dia você vai encontrar uma amiga boa ou até mesmo um cara legal,eu fui idiota eu sei,mais eu gosto de você e eu só queria te proteger,eu sinto muito.

Cami: Obrigada por salvar minha vida idiota. – disse a mesma me dando um sorriso.

Estiquei a mão pra mesma apertar.

Vilu: toca aqui parceira.

Então a mesma apertou minha mão e logo depois veio me abraçar,retribui ao abraço.

Cami: promete que apesar de tudo vamos continuar sendo amigas?

Vilu: só se você me prometer que não vai mais andar com esse tipo de pessoa.

Cami: eu aprendi a lição,não vou mais andar.

Vilu: então tudo bem pra mim.

Cami: acho melhor você ir indo. – disse a mesma apontando para leon que estava se sentando em um dos carros,dei um sorriso e fui me sentar do lado do leon,o mesmo tinha uma facha no braço.

Assim que me sentei ao seu lado vimos um dos policiais levando Diego até o carro da policia.

Leon: HEY MEU AMIGO! NÃO TEM COMIDA VEGETARIANA NA CADEIA OTARIO!

Diego deu uma olhada para leon e entro no carro da policia,era uma pena isso ter acontecido,eu gostava do Diego e ele era um bom amigo e ainda por cima era rico,tinha tudo pra ser feliz na vida mais não,ele resolve seguir pro caminho errado.

Então olhei para leon,o mesmo tinha um sorriso de felicidade no rosto,quando percebeu que eu estava um pouco séria,me olhou um tanto preocupado.

Leon: vai me dizer que gostava dele!?

Vilu: que? Não! Não é isso,é..aquele beijo foi por puro impulso,por estar feliz porque prendemos um cara ou foi porque gosta de mim?

Leon não disse nada,colocou a mão no meu rosto e me deu um selinho demorado,encostou sua testa na minha e me olhou nos olhos.

Leon: isso responde a sua pergunta?

Não disse nada,apenas dei um sorriso meio sem jeito e lhe dei um selinho rápido,nessa hora vi meu pai chegando com o carro,quando saiu veio com passos largos ao nosso encontro,pulei do carro e fui correndo o abraçar.

Pai: ai querida,graças a deus você ta bem,quando me ligaram falando do que houve eu vim correndo o mais rápido que pude,eu fiquei tão preocupado.

Vilu: ai pai,desculpa! Desculpa por tudo! eu sei que ninguém é perfeito,sei que você queria só me proteger,sei que não falou da angie de propósito de me fazer mal,sei que você só estava querendo me proteger,eu fui uma idiota,sabe...hoje eu estava a um passo de morrer,e nesse meio tempo sabe no que eu pensei? Pensei em você,eu não queria sei lá morrer e estar brava com você não queria mesmo,eu te amo pai e me desculpe ter falado coisas que eu não deveria,voce errou e eu também errei e eu quero pedir desculpas.

Pai: esta tudo bem querida,não esquente a cabeça com isso,esta tudo bem,o importante é que você esta bem,vamos pra casa querida.

Vilu: pai o leon pode dormir essa noite lá em casa? É o mínimo que a gente pode fazer por ele,eu só não levei um tiro porque ele pulou na minha frente,esse tiro que leon levou era pra ter me acertado,por favor.

Pai: que tipo de pai eu seria se deixasse o parceiro da minha filha ai sozinho e baleado,vilu sera que eu posso ter uma conversinha com ele?

Vilu: claro mais olha só o que você vai falar,espero vocês no carro.

Meu pai fez um sim com a cabeça e fui entrando no carro.

Leon POV.

Depois que violetta entrou no carro,german se encostou no carro onde estava sentado.

German: obrigado por salvar a vida dela,você é um bom rapaz e eu sei que acontece alguma coisa entre vocês,eu consigo ver no olhar dos dois,quero te pedir uma coisa,eu não posso estar 24h do meu tempo com ela,ela já esta uma moça e eu não posso ficar protegendo ela de tudo e de todos então estou pedindo pra você,pra você cuidar dela,eu gosto de você garoto e depois que levou um tiro por ela minha confiança em você só aumentou então posso te dizer que tem total o meu apoio com a minha filha mais não ah faça sofrer,não se esqueça sou policial é uma coisa a se pensar! – disse o mesmo me dando um tapinha de leve nas costas,se desencostou do carro,sai do mesmo e fomos andando em direção ao carro.

No dia Seguinte....Violetta pov.

Leon já estava usando um tipo de apoio no braço,fomos no hospital hoje pela manhã e estava tudo bem com ele,então de tarde voltamos para a igreja abandonada,já que Raul ligou ontem para nós assim que soube do que aconteceu,assim que entramos todos os jovens começaram a bater palma,então fomos ao encontro de Raul e o abraçávamos,mais logo depois ele meio que afastou o abraço.

Raul: Meus Parabéns seus moleques sem vergonha na cara,efetuaram a primeira missão né? olha eu tenho uma coisinha pra vocês – disse o mesmo pegando um porta retrado e me entregando.

Assim que eu vi que era um papel da nossa demissão em um porta retrato comecei a rir.

Leon: (risos) eu não acredito.

Raul: uma nova missão! Já que os dois se amarram em encher a cara,fumar um baseado com garotos e pegar uma garota de calça jeans apertada Sem auto estima eu vou mandar vocês pra um lugar que tudo isso é permitido.

Leon: AH eu adoro a Disneylândia.

Raul : vocês dois vão pra faculdade!

Vilu: beleza!

Leon: NÃAO!

CONTINUA....

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos Da Lei..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.