Anjos Da Lei... escrita por PercyJackson


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425249/chapter/16

 RESUMO DO ULTIMO CAPITULO (VOU POSTAR AMANHÃ,SÓ PRA DEIXAR VOCES NA CURIOSIDADE) 

MINUTOS DEPOIS...

Saimos de dentro de uma limusine branca,os amigos de leon estavam junto com a gente e por incrível que pareça eles estavam acompanhados com mulheres tipo muito lindas,nem ideia de quem eram mais sei que eram muito lindas.

Então fomos em direção ao baile que falava “uma noite de Ruanda” não entendi muito bem daquilo mais tudo bem,então nos separamos mais não ficamos muito longe um do outro,admito que estava um pouco nervosa com tudo aquilo,estava na pista de dança que tocava uma musica mais lenta ao longe vi Camila dançando sozinha então fui até sua direção.

Vilu: oi cami.

Cami: oi bunitinha. – disse a mesma colocando a mão no meu rosto,então já me toquei que estava drogada.

Vilu: ta drogada?

Cami: e daí se eu tiver?

Vilu: olha Camila vai acontecer uma coisa muito séria aqui e eu não quero que você se machuque.

Cami: eu já me machuquei muito mari,eu não ligo.

Vilu: você tem que ir embora! Vai embora!

Depois que eu disse isso a mesma deu uma risada meio abobada.

Cami: não to entendendo seus gestos.

Então coloquei a mão na cabeça,olhei pros lados.

Vilu: o meu nome não é marina,é Violetta.

Cami: que?

Vilu: e eu sou da policia,não tecnicamente mais é como se fosse!

Cami: que!?

....

Então ouvimos barulho na porta o professor disse algo como “deve ser o meu lanchinho” , mais quando abriu a porta entram a gangue 1 por centro,aqueles que atropelamos o gordinho e fugimos de uma perseguição.

Quando vimos que eram eles,nos afastamos meio rápido pro canto da sala.

Vilu: eles vão reconhecer a gente! – disse falando baixo para leon.

Leon: cala a boca,eles vão desconfiar idiota. – disse o mesmo falando baixo para que ouvisse.

Diego: ficou massa o tapa olho.

- valeu!

Diego: esse é o Peter foi quem fez a droga.

- eu não sei o que é isso,mais é coisa boa.

Peter: valeu é muito importante ouvir isso de você.

- vocês estão dando alguma festa? Quem são esses dois!?

Então quando um dos cara disse isso nos viramos,eu pensei “puta merda! Agora fodeu tudo!” admito que estava quase fazendo xixi nas calças de tanto medo mais não estava demonstrando.

Diego: relaxa! Eles são os meus parceiros.

- eu não gosto de estranhos!

Diego: como que você pretende ter novos amigos com essa atitude? Eu acho que todo estranho merece uma chance.

- o que foi que você disse!?

Diego: eu não sei,eu tava zoando! Vamos começar logo com a reunião?

- ai menina eu te conhece de algum lugar! – disse o mesmo vindo na minha frente.

Vilu: quando eu era criança participei de uma série infantil,sempre tem alguém falando “eu te conheço de algum lugar” mais não conhece.

- não.. - disse o mesmo me olhando meio desconfiado.

Vilu: concerteza você me viu na TV quando eu era pequena,por isso tem a impressão de que me conhece mais eu garanto que não.

....

Leon: eu to quase sem munição,já era! Tive uma ideia! Você ainda ta com aqueles cartuchos?

Vilu: to! – disse pegando os cartuchos e dando para leon,o mesmo tinha uma garrafa de bebida vazia em mãos.

Leon: perguntinha, o que você consegue quando pilhas de elitios reagem ao nitrato de potacio? Uma ligação covalente minha irmã,é quando dois átomos compartiram os eletrons,um precisa do que o outro tem,isso faz com que fiquem juntos. – disse o mesmo fazendo algumas coisas que eu nem sabia o que era,só sabia que era um liquido vermelho,o mesmo fechou a garrafa.

Vilu: ta dizendo que temos uma ligação covalente?

Leon: o que? Não! Não somos átomos! – disse o mesmo chacoalhando a garrafa,ficou de pé e quando o carro estava em uma boa distancia jogou a garrafa dentro do carro da gangue.

Esperamos alguns segundos e nada aconteceu.

Leon: que engraçado,eu acho que era pra ter explodido. – quando ele disse isso o carro explodiu e acabou batendo em um tanque de alguma coisa perigosa que tinha,então o carro praticamente saiu voando.

Vilu: ONDE VOCÊ APRENDEU ISSO?

Leon: Na aula de química Mané!

...

Leon: parado fique ai mesmo! Nem pense em levar esse braço! – então o Peter levantou o braço com a arma,leon aperto duas vezes no gatilho mais nada saiu da arma,ele estava sem munição.

Peter: ta sem munição otario! Vamos lá sai daí ruivinha! – disse o mesmocolocando a arma na cabeça de Camila e se afastando,leon abaixou a arma já que não tinha munição,mais eu continuei com a arma apontada para Peter.

Cami: o que!? O que ta acontecendo?

Peter: é o seguinte! Ninguém se mexe ou ela vai se machucar estão entendendo? Ninguém se mexe! Isso! Quietinhos ai! Ninguém se mexe,vamo lá – então ele começo a andar com Camila.

Então eu entrei em pânico e me mexi,Camila era especial para mim,não queria que nada de ruim acontecesse com ela.

Leon: NÃO! - e logo depois ouvi disparo de tiros,por um momento achei que o tiro iria ma acertar mais não,leon havia se metido na frente,ele levou o tiro por mim,leon estava sangrando e caído no chão.

Vilu: VOCÊ ATIROU NELE! ELE ACERTOU VOCÊ! ATIROU NO MEU AMIGO DESGRAÇADO!

Peter: eu não queria atirar em você! eu queria atirar nele!

....

ESTÃO CURIOSOS? *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos Da Lei..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.