Puro Acaso escrita por Nandinha Cullen


Capítulo 1
Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Oi geente !
Essa é a minha primeira fic, e eu gostaria de uma ajudinha de vocês.
Se lerem, comentem, não custa nada.
É o nosso gás para continuar escrevendo.
Beeijos,
Amo vocês.
Nandinha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42503/chapter/1

Prólogo


 


Às vezes, quando estou sozinha, fico pensando nas voltas que a vida dá e que nem sempre ela volta pro ponto de partida.


Bem, é melhor começar do começo.


Eu sou a Bella. Isabella Swan, mas Bella é melhor. Tenho 16 anos e sou a maior decepção dos meus pais. Não, eu acho que eu tô empatada com o meu irmão, Emmett. Meu pai, Charlie, queria que eu fosse empresária que nem ele para herdar a rede de hotéis dele. Nunca que eu vou ficar presa numa sala com um bando de urubu puxando o meu saco. Isso eu deixo pro Emmett, que me disse que aceiraria de bom grado a presidência só pra ter uma secretária gostosa. Que Rosalie não escute isso. Lógico que, dois meses depois dele assumir alguma coisa, a parada fali. Bem, e a minha mãezinha perua, Renée, uma socialite. Ela quer que eu siga o caminho dela. Eu acho que o cérebro dela não funciona como o dos outros. E olha que ela nem é loura. Roupas de marca, sapatos importados e festas chatas. Não quero que minha vida seja assim. A maluca passa noites chorando falando que eu fui pro mal caminho. Eu mereço. Eu socialite? Só no dia em que o inferno congelar. Meu talento, meu único talento creio eu, é ser líder de torcida. Todos os garotos da escola me desejam, mas nenhum me merece, são todos idiotas. Os bonitinhos do time de futebol, tem cérebro de ameba, ou os CDF’s do clube de matemática e de xadrez, deprimentes. A única exceção é Jacob Black, capitão do time de futebol e meu namorado. Nós estamos namorando à dois anos, desde que eu entrei para o ‘clube’. O Leaders Club. Não é bem um clube pois só as líderes e as que querem ser muito e provam isso é que entram. E é claro, o mascote, que ainda não foi escolhido. As ‘chefes’ do clube são: eu, a Alice, minha melhor amiga, e estilista que desenha as roupas do time que o Jake tanto odeia, a Rosalie, a chefe das líderes, a Angela e a Jessica, essas só participam para completar o time. Minha vida semprem foi assim meio tranquila e até sem graça até o dia da aposta. Maldito (ou bendito, eu ainda não sei), o dia que eu fui apostar com a Rosalie que a Alice nunca pegaria o Jasper. O CDF do clube de xadrez, só perde o posto de mais inteligente para o Edward Cullen. Ele era o meu castigo, eu teria que transformar Edward Cullen, o garoto mais CDF da escola, no mais desejado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ? Gostaram ??
COMENTEM !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Puro Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.