Tomodachi No Kiochi escrita por Marih Yoshida


Capítulo 6
Amizade: Novas apresentações em um karaokê




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425009/chapter/6

Eu estava me segurando para não correr muito e suar. Mais eu estava um pouco longe da Beatriz e o pessoal estava me esperando.
- Biaa! - Eu a avistei e a chamei. Ela se virou e deu um leve sorriso quando me viu.
- Ah oi Matheus, o que foi? - Ela me olhava enquanto eu estava com as mãos no joelho recuperando fôlego. - Esqueceu alguma coisa?
- Minha irmã e os amigos dela querem ir a um karaokê, você quer ir? - Ela pensou um pouco.
- Ah claro! - Ela falou sorrindo e pegou celular. - Vou avisar minha mãe.

Enquanto íamos de encontro o pessoal, ela ligou para sua mãe. Depois que ela desligou, falou que queria muito conhecer minha irmã. Seus cabelos loiro estavam brilhando á luz do sol fazendo-os ficar dourado. Finalmente chegamos onde eles estavam.
- Voltei! - Eu movi minhas mãos em direção a Beatriz. - Essa é a Beatriz. Ela está na mesma sala que eu e se senta na minha frente.
- Prazer! - Beatriz sorriu docemente.

Vanessa olhou curiosa para Beatriz, como se estivesse procurando alguma coisa. Então finalmente falou.
- Vocês estão namorando? - A voz dela soou como se ela fosse uma criança. A expressão em seu rosto ainda era de curiosidade.
- N-não, somos apenas amigo. - Eu respondi um pouco desajeitado.
- Ah! - De repente a expressão em seu rosto mudou. - Prazer, sou Vanessa, irmã do Matheus!
- Prazer! Você é bonita! - Beatriz respondeu dando um sorriso maior.
- Obrigada! - Vanessa estava um pouco confusa. - Ah sim, esses são Paulo, Pedro e Marina. - Ela apontou para cada um delicadamente.
- Prazer. - Todos falaram ao mesmo tempo, inclusive Beatriz.
- Vamos? - Vanessa disse ansiosa. Todos estavam saindo da escola, Vanessa chegou perto de mim e cochichou em meu ouvido. - Eu não acredito que você finalmente achou uma garota bonita e legal e não namora com ela.

Eu praguejei um pouco enquanto caminhávamos. Beatriz parecia ter se enturmado rápido, pois estava rindo de alguma coisa que Paulo havia falado. Eu reparei que eu não tinha percebido que Pedro daquela vez estava acompanhado. Desde que eu conhecera seu irmão por causa do tima de basquete, nunca tinha visto ele com um amigo.
- E chegamos! - Paulo falou se virando para frente do karaokê.
- Ei, não é aqui que você sempre traz as garotas para encontros? - Pedro estava descontraído. De inicio Paulo ficou um pouco tenso com a pergunta de seu irmão, depois relaxou um pouco.
- É aqui sim! Eu só trouxe vocês aqui porque é o melhor que conheço.
- Ah! - Pedro entrou no karaokê. O balconista estava com uma expressão séria, mas quando viu Paulo abriu um sorriso.
- Yo Paulo! Pelo visto hoje você não vai querer mesa para dois! - O balconista cumprimentou Paulo.
- Pois é, poderia me mostrar sua melhor mesa para dois? - Paulo estava com confiança.

O resto da tarde foi bem divertido. Vanessa me fez cantar um dueto com Beatriz, ela e Marina cantaram algumas músicas de Heavy Metal, e, por incrível que pareça, até mesmo Pedro resolveu cantar naquele dia.

Quando anoiteceu tivemos que nos separar em dois grupos para ir á nossas casas. Eu, Vanessa e Bia seguimos pelo caminho da direita. Enquanto caminhávamos, Bia não parava de elogiar a voz da Vanessa.

Finalmente chegamos em casa, quando chegamos Vanessa me contara sobre como foi seu passeio ao Museu de Artes Modernas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tomodachi No Kiochi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.