Tomodachi No Kiochi escrita por Marih Yoshida


Capítulo 28
Amizade: Um pequeno Contratempo


Notas iniciais do capítulo

Oh, estou tão feliz que vocês apenas querem jogar pedras em mim!! Arigato!
Bem, dessa vez não demorei tanto né? nem sete dias... eu acho.
Bem, aqui estão os capítulos, os próximos serão os últimos.
~Kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425009/chapter/28

Ah, eu estava cansado de tantos preparativos! Para que minha mãe precisava de tudo aquilo? Bem, não acho que isso importava, mas eu queria relaxar um pouco.

– Pedro? - Ouvi a voz da Marina atrás de mim. - Já terminei, quer ajuda aqui?

– Obrigada. Não precisa, minha parte nas tarefas já acabou, eu acho. - Eu disse enquanto ia até a porta. - Vamos assistir um pouco de televisão?

– Na verdade... - Ela pensou um pouco. - Será que podemos treinar um pouco?

– Ah, claro! - Eu disse um pouco animado. - Vamos.

Fomos até a "sala de aula" da minha mãe, Marina pegou qualquer espada já que ela não estava com a dela e eu peguei minha Katana, que agora não estava mais com aparência de nova.

– Pedro, quantas pessoas vão ter nessa festa? - Marina peguntou enquanto tirava a cabeça de um boneco. "Pobre boneco" eu pensei.

– Não sei. - Eu atravessei o corpo de um dos bonecos com minha Katana. - A última teve umas cem pessoas.

– Ah, entendo.

– Oi Pedro! - Alguém falou atrás de mim. Me virei, eram Paulo e Vanessa. - Oi Marina.

– Oi! - Vanessa falou animadamente enquanto soltava a mão de Paulo e vinha correndo em direção da Marina.

– Oi. - Eu respondi para Paulo enquanto o cumprimentava. - Que bom que chegaram!

– Eu só passei aqui para que Vanessa fique com Marina enquanto eu faço minha parte nas preparações. - Paulo falou desanimado. - Vejo que já terminou sua parte.

– Pois é. - Eu olhei para Marina. - Tive uma ajudinha.

– Entendo. - Paulo falou. - Daqui a pouco volto!

E então ele saiu, me deixando com duas meninas que estavam conversando sobre sei lá o que, e que eu não tinha a minima intensão de me intrometer na conversa. Então tudo o que fiz foi arrancar a cabeça do boneco que já estava todo esfarrapado.

Durante aproximadamente meia hora, Marina e Vanessa ficaram conversando enquanto eu destruía bonecos.

– Pedro! - Paulo me chamava desesperado.

– O que foi?

– Mamãe está mal.

– Como assim? - Eu disse preocupado.- Ela está doente?

– Não. - Ele respirou. - Ela estava discutindo com alguém no telefone e quando desligou saiu dizendo que era o fim.

– Calma. Mamãe de vez em quando dá esses ataques. - Eu pensei um pouco. - Vamos ver o que está acontecendo.

Nós quatro fomos até a sala de estar, onde minha mãe estava.

– O que foi mãe? - Eu perguntei me sentando ao lado dela, que parecia prestes a se descabelar.

– A banda que contratei. - Ela respirou um pouco. - Eles não vem.

– Calma mãe. - Paulo falou, um pouco aliviado. - Precisamos mesmo de uma banda?

– Claro que precisamos! - Minha mãe praticamente gritou. - Não posso dar uma festa sem música ao vivo!

– Senhorita Luisa, - Marina interrompeu. - Eu acho que posso cantar na festa.

– Sim, e eu e meu irmão podemos tocar. - Vanessa se animou com a ideia. - Posso ligar para ele agora mesmo!

– Nós dois também podemos, certo Paulo? - Eu falei com uma expressão para Paulo que dizia "por favor diga que sim!"

– Claro!

– Vocês fariam isso? - Minha mãe quase suspirou. - Obrigada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tomodachi No Kiochi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.