Tomodachi No Kiochi escrita por Marih Yoshida


Capítulo 10
Amizade: Novos Sentimentos em uma ida ao cinema




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425009/chapter/10

Como sempre, nos dividimos para ir para casa, mas daquela vez, Paulo disse que teria de passar em algum lugar deixando eu e Pedro sozinhos.
- Ahn quer ir a algum lugar? - Pedro perguntou olhando para o caminho a nossa frente. - Eu não estou com muita vontade de ir para casa.
- P-pode ser! - Respondi um pouco tímida. - Para onde?
- Sei lá... Que tal irmos ao cinema? - Ele perguntou se virando para mim.
- Hum, pode ser!. - Eu estava pensativa. - O Shopping não é muito longe.
Pegamos um táxi até o shopping. Não custou muito caro pois o shopping era perto. Quando entramos, passamos por um kiosque novo que vendia bichinhos de pelúcia. Eu avistei um gatinho, que combinava com o meu moletom de gatinho.
- Você quer? - Pedro perguntou olhando para o gatinho.
- S-sim! Mais ele é um pouco caro e... - Ele pegou o gatinho da minha mão e entregou para a moça que estava no kiosque.
- Esse aqui por favor. - Ele entregou o dinheiro para a moça. Ela entregou o gatinho que agora estava usando um lacinho vermelho no rabinho. - Toma, pra você! - Ele me entregou o gatinho. Eu o apertei um pouco entre os braços.
- Não precisava! - Eu disse corando um pouco. - Obrigada!
- De nada! - Ele deu seu sorriso bobo que sempre me confortava. Meu coração bateu um pouco mais forte. - Vamos? - Eu assenti. Estava me sentindo um pouco estranha.
Quando chegamos ao cinema, Pedro pediu os dois ingressos, eu tentei pedir a ele para que ele me deixasse pagar meu ingresso, mas ele não deixou. Ele queria comprar minha pipoca também, mas eu fui mais rápida e a comprei, comprei a dele também. Ele fingiu estar bravo comigo.
A sala do cinema estava escura, eu não conseguia ver onde estavam nossas cadeiras.
- Vamos - Ele pegou na minha mão e me puxou até nossas cadeiras. Isso me deixou embaraçada, eu corei, corei muito. Quando nos sentamos ele me perguntou se eu estava bem, eu assenti.
O filme que estávamos assistindo era bem legal, mas eu não estava conseguindo prestar muita atenção. Estava me sentindo estranha.
- Ah, agora preciso ir para casa. Está ficando tarde, mas foi muito legal ficar um tempo com você! - Ele sorriu enquanto fazia sinal para um táxi.
- Sim, eu também preciso ir. Mas foi muito divertido! - Eu falei corando um pouco e olhando para o chão. Sem querer minha voz saiu baixinha.
- Você é fofa! - Ele deu uma risada antes de falar.
Aquilo fez meu coração acelerar. Ele estava estranho como se eu estivesse... Apaixonada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tomodachi No Kiochi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.