Percabeth escrita por Gio


Capítulo 19
Fim


Notas iniciais do capítulo

Eu voltei, voltei para ficar!!
Oiie, lembram de mim? Lembram da fic? Antes de me matarem eu gostaria de pedir desculpas por não postar antes mas eu tenho duas fics pra sustentar e eu sou solteira! Ah e tmb pq eu tava de férias e meu PC esta de mau com o Nyah e não posta mais nada! E a Julia que tem q postar pra mim '-' Agradeçam ela e... Leitores de Love you Like a Love song, perem mais um pouco que eu to terminado os próximo cap. Esse eu demorei né? Mas eu tava sem criatividade, nao sabia como acabar ele, enfim, nos vemos no final



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424980/chapter/19

P.O.V Annabeth

Passamos as férias na Grécia, e casamento só é bom do dia, depois começa a ficar ''estridente'' (n/autora: não sei o que essa palavra significa)

FleshBack #On

Acordei e devia ser umas 10:00 e o Percy estava dormindo igual um bebe do meu lado, então eu espirrei e num pulo, Percy acordou com a Anaklusmos na mão.

Eu começei a rir como uma idiota e ele me olhou como uma cara de ¬¬'

–Oi- falei

–Eu ouvi um barulho- ele respondeu

–É que eu espirrei, e normalmente o certo seria você responder ''saúde''- disse rindo.

–É que eu não sou normal- ele disse tirando uma com a minha cara

–E você baba enquanto dorme- respondi

–Mas você acha isso sexy.

–Não quando você baba no meu cabelo- disse passando a mão no cabelo

–Ah, você ronca!

:O como ele ousa?

–Percy, do fundo do meu coração, vai se foder.

–Vai você!- ele disse, mas percebeu que eu estava rindo.

Peguei um travesseiro e joguei nele e ele pulou em cima de mim, pelos sutiãs de Atena, foi um sacrifício fazer ele sair.

FlashBlack #Off

Estavamos arrumando as malas pra ir embora, dois semideus sozinhos no meio do nada, na Grécia, não ia prestar né?

Estavamos de avião, lógico, Zeus prometeu não fazer nada ao Percy, mas ele mesmo assim estava morrendo de medo.

Ele apertou o cinto o mais apertado que pode, com uma mão segurava o braço da poltrona e com a outra ele apertava a minha mão, muito forte estava começando a doer.

–Percy, ta doendo- disse puxando minha mão de volta

–Annabeth como você consegue pensar em dor quando estamos prestes á morrer?

–Morrer?- disse- Percy...

–Eu sei muito bem o que vai dizer ''Zeus jurou pelo Estige que não faria nada enquanto estivessemos no avião e blá blá blá''- ele disse com uma péssima imitação da minha voz- Mas sabe o que acontece? Eu não confio em Zeus, sim Annabeth, nós vamos morrer, m-o-r-r-e-r! Eu sou não posso morrer porque...

Eu tive que calar a boca dele de alguma maneira, ou isso foi uma desculpa pra beijá-lo por 10hrs? Não sei.

Chegamos no aeroporto e eu só queria deitar e dormir, mas ai o que acontece? Aparece monstros, duas dracaenaes atacaram a gente, peguei minha agada e Percy sacou contracorrente.

–Perssseu Jackssson, á quanto tempo, meu semideussss preferido.

Ela o atacou e logo a outra me atacou também, Percy e eu ficamos de costas um pro outro, assim como em todas as nossas batalhas, a segunda me atacou e eu desviei o ataque com a adaga e cortei fora suas garras, com a outra mão ela fez um corte que na minha barriga e começou a doer na hora, desviei um golpe e com o punho da adaga acertei sua cabeça, o que a fez ficar meio tonta e aproveitando isso finquei minha arma em sua barriga e ela se desfez em pó. A lateral da minha barriga ainda doia e então eu desmaiei, enquanto Percy transformava a primeira em pó e corria pra me ajudar.

Acordei na cama da enfermaria do Acampamento com um garoto de olhos verdes me dando ambrosia que tinha gosto de pipoca com manteiga (acabei de inventar isso).

–Percy cade os meu bebes?- falei desesperada.

–Calma, oi, tudo bem? Tudo bom, os seus ''bebes'' estão com a Gio e a Ana.

–Me leva lá Percy, eles estão bem?

–Estão ótimos, ontem passamos a tarde inteira no lago...

Pera a tarde inteira? Ontem?

–Percy, a quanto tempo exatamente eu estou apagada?

–Olha, aquele golpe do filho de Ares...

–Perseu!

–2 dias?

–2 dias? Mas foi só um corte de dracaenae, nem era pra eu ter desmaiado.

–Ah, tinha veneno no corte, acho que a garra dela estava envenenada.- ele disse parecendo muito satisfeito com a sua conclusão óbivia.

–Você acha?- perguntei dando ênfase no ''acha''

–Sim, ah e antes que resolva andar por ai saiba que Quíron mandou você ficar de repouso assim que acordar.

–Então pergunte ao Quíron quando ele vai entender que eu nao obedeco as ordens dele.- disse e sai correndo a procura dos meus ''totosos''

Fui ao chalé de Atena e nada, fui ao de Apolo e nada também, meus deuses onde eles estão?

Fui para a floresta, eles gostam de brincar por lá, quando ouço um grito.

Meu coração falhou uma batida, eu reconhecia aquele grito, era do Logan, meu filho. Corri até lá e ele lá, caído em cima de uma pedra com um corte na testa, pálido e meio gelado, peguei ele no colo e rasguei um pedaço da minha blusa para limpar sua testa. Sai correndo da floresta com lágrimas rolando pelo meu rosto, passei pelo chalé 3 e Gio e Ana estavam lá com James, Ciara e Melissa desmaiadas no chão do chalé. Peguei, Ciara, no outro braço e pedi ajuda a uma filha de Afrodite para carregar James e Melissa.

Corremos até a enfermaria mas não havia nenhum filho de Apolo lá, coloquei meus filhos na cama e peguei um pouco de néctar que encontrei em cima de uma mesa, e dei pra eles beberem, onde estava Percy numa hora dessas, pedi a Luna (que era o nome da filha de Afrodite) procura-lo pra mim e assim ela fez.

Limpei os ferimentos deles e fiquei andando de uma lado ao outro chorando, estava desesperada, o que tinha acontecido com eles?

Percy chegou na porta com os olhos arregalados ao ver minha situação, eu nao disse nada apenas o abracei e comecei a chorar mais alto, Nico e Leo também chegaram e ai me lembrei.

–Gio e Ana também estão desamidas no chalé 3- disse a eles e eles foram busca-las.

–O que aconteceu?- perguntou Percy

–E-eu ouvi um grito...Do Logan, ele estava gritando...E...E quando eu cheguei ele esta desacordado com um corte na testa, estava pálido e...Percy nunca mais me deixe longe deles! Eu estava vindo pra cá quando encontrei os outros no chalé de Poseidon do mesmo jeito, foi horrível.- felei chorrando (n/autora: mereço o Oscar de melhor drama né?) mas meu choro foi interrompido por outro, um que apesar de triste, me aliviou, nunca pesei que iria ficar tão feliz em ouvir aquele choro.

Me virei e Melissa estava chorando, Logan também, James e Ciara também, eles estavam assustados, mas se acalmaram assim que me viram. Pegei todos no colo (sentada, é claro) apoiei, James e Ciara no meu peito e Logan e Melissa nas coxas e passei os braços ao redor deles e eles logo se acalmaram e dormiram (n/autora: ñ precisava ter descrito isso mas whatever)

Leo chegou carregando Giovanna (n/autora: hihi *--*) e Nico carregando Ana. Elas também estavam péssimas mas estavam conscientes.

–Annabeth nos desculpe, foi culpa nossa, estávamos brincando com eles na floresta quando um vulto preto passou por nós ele empunhava uma espada que escorria um líquido verde ele nos golpeou, mas o Logan estava escondido por isso não foi atacado antes, a ultima coisa que me lembro foi de nos 5 sermos arrastadas para o chalé 3 e Logan gritando.- explicou Ana.

–Tudo bem, todos estão bem agora.

–Mas você quase morreu do coração- disse Gio

–Não é serio, águas passadas.

Na hora da fogueira, Quíron mandou as harpias trazerem pratos para a gente comer na enfermaria pois ele sabia que não iriamos sair de lá enquanto as crianças não estiverem totalmente recuperadas. Estava lendo Harry Potter e as Relíquias da Morte, é um livro ótimo. Se você ainda não leu Harry Potter, só lamento. (n/autora: propaganda de outras sagas, a gnt vê por aqui)

As crianças acordaram pra mamar, entenda isso é um problema, vou explicar o porque: eu tenho quatro filhos ''gordos'' e dois peitos. E eu eu tenho que dividir esses dois peitos pra quatros crianças, só que eles são filhos do Percy né, ou seja eles tem muita fome, e reconhecem peitos, eles choram de mais quando eu tiro eles e dou a mamadeira á eles, as meninas não reclamam mas o James e o Logan sim, nunca saberemos se eles são tarados ou gulosos. Acho que são tarados pois eles comem comida mais insistem em chupar os peitos (n/autora: eike tenso hahaha, não liguem continuem a leitura)

Depois disso eu dormi também. Não tive bem um pesadelo porém um vulto preto aparecia toda hora.

Já fazia um mês desde o ataque, todos estavam bem e como eu e Percy já tínhamos 21 anos podíamos entrar e sair do Acampamento quando a gente quisesse. E a gente foi visitar Sally, pois estava pressentindo que uma muito ruim estava acontecendo.

As crianças estavam assistindo Harry Potter e a Pedra Filosofal, e as meninas deram um grito quando o Draco Malfoy apareceu, eles gostavam muito do Draco, julguem a autora.

–Elas gostam desse cara?- perguntou Percy com ciúmes.

–Esta com ciúmes Jackson?- disse tirando uma com a cara dele.

–Sim, eu morro de ciúmes das minhas filhas- ele com uma cara realmente raivosa.

–Nesse caso, devo confessar que eu também morro de amores por Draco Malfoy- eu disse, pra quê?

Ele ficou vermelho de raiva, andou até a TV e desligou! Fiquei chocada com a atitude dele, ciúmes de um personagem de Harry Potter?

–Percy!- disse Sally

Melissa começou a chorar a a Ciara também e elas começaram a gritar ''DRACOOOO VOLTA'' e os meninos começaram também ''MIONEEE GOSTOSA'' epa!

–Quem ensinou essas palavras pra eles?- gritei

–Não foi eu- disse Percy

–Se não foi você entã...Valdez!- rosnei

–Pode ser, Valdez tem essa mania.

Sally fez almoço pra gente e depois que a gente comeu voltamos pro Acampamento bem a tempo da Captura a Bandeiras.

Eu estava no time vermelho e Percy no azul, ia vencer facilmente, o chalé de Ares estava comigo.

Depois de passar o plano pra eles, como eu liderava junto com Clarisse decidimos que eu ia procurar a bandeira e Clarisse ia ficar na linha de ataque machucando pessoas.

Achei a bandeira facilmente, estava no meio da Floresta e Percy estava guardando.

–Que bom que apareceu só para me ver ganhar!- eu falei

–Pode ser boa com a Adaga, Chase, mas nunca vai me vencer com a espada!- ele riu

–Veremos- eu disse e ataquei.

Ele se esquivou, ataquei de novo e ele defendeu e me atacou, esquivei e cai no chão

–Ahhhh- berrei

Ele soltou a espada na hora e veio me ajudar

–Annabeth!- ele parecia muito preocupado

–Percy você me cortou!

–O que? Não foi de propósito, onde foi?

–Aqui- disse esticando o braço, mas não era pra mostrar o corte falso pra ele e sim para pegar a espada dele. Posicionei sua espada atrás da cabeça dele a apontei a minha pro seu pescoço. Ele estava com uma cara muito engraçada, fui andando de costas até pegar a bandeira, abaixei as espadas e ri da cara dele.

–Ta, parabéns você pegou a bandeira, agora me deixa ver o corte- Pelos blushs de Afrofite, como ele é lerdo.

–Não tem corte, era só pra você largar a espada e facilitar pra mim- eu disse e o beijei.

Ficamos um tempo assim até que a Clarisse apareceu

–Vão pra um quarto! Annabeth, time azul machucado, bandeira protegida, e vejo que você capturou a bandeira.

–Sim, plano executado com precisão (N/autora: Julia entenderá)

–O que é aquilo ali?- ela apontou pra uma figura preta encapuzada, o vulto.

–Percy, o vulto- gritei

–Ãn? - ele ainda estava paralisado com o beijo, sim eu causo esse efeito nos homens.

–Clarisse peça á Gio e Ana pra levarem as crianças pra casa grande e não sair de lá até eu voltar e conte ao Quíron o que aconteceu- falei

–Pode ser, que eu acidentalmente fiz um corte de 15cm na Gio e ela esta na enfermaria.- ela disse calmamente

–Então por favor, cuide dos meus filhos por mim.

–Ok, tentem não morrer!

Percy já tinha corrido atrás do vulto e, graças ao Olimpo tinha deixado pegadas na terra para que eu pudesse segui-las.

Quando os alcancei o vulto tinha derrubado o Percy no chão e ia tirando o capuz, só então percebi quem era: uma menina, nojenta, sem amor á vida, uma menina que por incrível que pareça, era filha de Afrodite, Drew Tanaka.

Ela estava passando um gloss e ia beijar Percy, mas ninguém põe chifre em Annabeth Chase, com toda a classe que podia corri e me joguei em cima dela, derrubando-a no chão. Bem feito.

–O que pensa que ia fazer?

–Beijar o Percy. Depois que destruir você, e seus filhos, Percy vai perceber que ME ama e não você sua loira burra!

Burra? Burra? Me exaltei.

–Olha aqui sua nojenta, ninguém chama de burra a pessoa que reconstruiu o Olimpo, ninguém! Eu sou mias inteligente que qualquer pessoa desse acampamento, sou o orgulho de Atena, burra é você!

Com o cabo da espada nocauteei ela e ela caiu desmaiada no chão.

–Vamos Percy!

Corremos até a Enfermaria, só agora percebi que tinha machucado feio o braço na queda e encontrei Gio lá com Ana e as crianças.

–Santo Apolo, o que houve com vocês?- disse Gio

Expliquei tudo á ela e ela disse: Annabeth! Foi a ultima palavra que escutei dela, ela entrou na frente de uma lâmina envenenada atirada por Drew e caiu morta no chão.

–Não! Gritei, Todos ficaram pasmos, ate mesmo Drew.

Ana levou as crianças pra casa grande e Drew foi pro Campo de Batalha. Era dois contra uma, íamos ganhar fácil. Ou não ela gritou, algo que não pude entender e então uns 100 caras saíram do meio das arvores, empunhando uma espada e usando uma armadura completa.

Não tinha como pedir ajuda, começamos a lutar, ferimos um, dois, três... e não dava mais era impossível vencê-los. Estávamos perdidos.

De repente o Acampamento todo veio nos ajudar, com Quíron liderando. Agora eu vi vantagem!.

Nós eramos em menor número, o resto estava machucado na enfermaria, mas lutávamos melhor, pude perceber que o exercito de Drew eram semideuses não reconhecidos, não sabiam lutar bem.

Clarisse derrotava vários com sua lança, os filhos de Apolo eram extremamente incríveis com o arco. Não tinha o que reclamar.

Antes de poder fazer algo, Drew lançou uma bomba bem na hora que Ana ia atacá-la, acertando-a em cheio, e ela também, assim como Gio, caiu morta no chão, o que ela não previa é que a bomba também acertou ela e grande parte do seu exercito, assim todos morreram, com muitas lágrimas nos olhos, terminei o serviço matando o resto, sem dó e nem piedade. Cai de joelhos no chão e comecei a chorar.

Senti algumas pessoas me abraçando, e Percy me puxando pra enfermaria, a ultima coisa que eu ouvi foi Logan dizendo ''Mamãe'' e apaguei.

P.O.V Percy

Fiquei com Annabeth até ela acordar,quando acordou perguntou o que tinha acontecido já que não lembrava de nada, expliquei a ela e ela chorou de novo.

Ela se levantou e foi ver os ''babys'' dela, eles estavam nadando, Annabeth tinha o sorriso de volta no rosto, tudo terminou bem até.

Leo e Nico viraram gays e estão juntos, Quíron continua aqui com a gente, Clarisse e Chris vão se casar! E eu e Annabeth continuamos felizes, nem a morte nos separa.

Leiam as notas finais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cabooooo! AHHH :(
Nesse ultimo cap tentei despertar meu lado maternal, oq não funcionou já que eu não tenho um. Essa fic não vai ter continuação nem epilogo. Ao envés disso, deixem perguntas nos comentários vou responder todas em um capitulo, recomendem, favoritem, e deixem recadinhos por tudo o que é mais sagrado! Me matei na fic pois acho que vocês não esperavam isso, shippam ''Lico'' ? Eu não mas fazer oque? Gio e Ana estão mortas. Eu só irei fazer o cap de perguntas se tiver de 10 á 15 perguntas e uma recomendação ou se não não irei fazer, irei responder o comentário junto com a pergunta, tenho 50 acompanhantes e 10 peguntas não é nada né?
Quero agradecer, a todos vocês, todos que recomendaram, favoritaram, acompanharam, me incentivaram aos leitores fantasmas, aos comentadores, queria dizer que o Logan Lerman é um gatooooooo e dizer que Candyvato é vida! Um enorme Rá na cara de quem disse que eu não ia conseguir fazer a fic e agradecer a Julia por estar postando pra mim. Ah e a Ana por me apresentar Percy Jackson