Percabeth escrita por Gio


Capítulo 18
Casei?


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui, quero dedicar esse capitulo á todos aqueles que me andaram recomendações, esse capitulo é inteiramente dedicado á vcs seu lindos obg pelas suas recomendações gaterrimas!
~Gi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424980/chapter/18

P.O.V Percy

3hrs antes

Já disse que o Olimpo é foda? Não? Então tá, o Olimpo é foda!

Serio, aqui não é frio demais e nem calor de mais, tem comida e tudo o que um semideus pode querer.

Ah, o Olimpo é foda.

Estava num quarto, assitindo a TV Hefesto e jogando POU (dai vocês dizem: mas semideuses não podem usar tecnologia e blá blá blá) É mais eu estava no Olimpo e lá não tem monstros.

Eu estava lá, todo entretido no meu joguinho dai batem na porta

–Entra Grover!

Ele entrou.

–Como sabia que era eu?

–Seu cheiro de bode é inconfundível, e também porque ninguém está preocupado comigo, só com a Annabeth, porque ela é a noiva e precisa de ajuda com cabelo, vestido e essas frescuras ai.

–Ah sim, quando eu fui ver ela ela estava experimentando o vestido que Thalia e Afrodite trouxeram pra ela.

–Ah, como ela está?

–Emocionada, nervosa, ela vai casar é normal né seu idiota

–Tá tá tá, mais como ela esta, ela está bonita?

–Oh sim, ela tá UAU, sem palavras, aquele vestido valoriza muito os peitos dela e...

Como aquele filho duma puta tem coragem de dizer isso na minha frente? Destampei Contracorrente e apontei pro seu pescoço

–Nunca...Mais...Fale...Dos...Peitos...Da...Annabeth!

–Ok, só estava tirando onda

–Perdeu a noção do perigo seu animal?

–Olha o bullying comigo seu corno!

Ri da cara que ele fez, sério foi muito engraçada

–Então Perseu, que roupa vai usar?

–Ah, sei lá, calça jeans, acho que vou sem camisa porque a Annie acha isso muito sexy- disse brincando, é claro

–MAS O QUE? NÃO! A Annie está muito linda, não vou deixar você ir parecendo um gogoboy

–Calma menino-bode, eu só estou brincando, Afrodite vai trazer minha roupa.

–Ah tá, mais o que você esta fazendo ai parado? Vai tomar banho, pentear esse cabelo porque ele está bagunçado!- disse Grover me apressando

–Ei, esse é o meu charme (Frase Gay do Dia)

–Foda-se o charme vai tomar banho, Afrodite vai vir aqui a qualquer minuto.

–Grover! O Casamento é daqui 3hrs, vou tomar banho mais tarde.- gritei.

–Ah, é, vamos então- disse Grover me puxando pra porta.

–Pra onde criatura de Hades?

–Sua despedida de solteiro! Onde mais eu te levaria?

–Tá maluco? A Annabeth me mata!

–Ai ta com medo da Annie tá?- ele disse fazendo aquela voz que as pessoas fazem quando falam com bebes.

–Sim, deuses me livram de perder a Annabeth

–Tá tá tá, vamos logo.

Chegamos lá, tudo estava incrível, tinha música, bebidas, comidas, filhas de Afrodite e de Apolo, e algumas stripers (n/autora: não sei se é assim que escreve, finge que é), não prestei atenção nelas porque a Annabeth é muito mais sexy.

Fiquei conversado com, Nico, Leo, e Grover. Aí se Annabeth, Ana, Gio e Juníper descobrem essa palhaçada.

Bebi algumas, sou maior de idade eu posso. Não passei da conta porque eu não podia casar bêbado não é mesmo?

Depois voltei pro quarto e vi a hora: PUTA QUE PARIU 1hr30min pra eu casar!

Tomei banho voando, dai eu passei desodorante, afinal não podia casar fedendo né?

Sai do banheiro e tinha uma linda mulher me esperando com uma caixa na mão.

A mulher estava vestida como uma beldade sulista. O vestido tinha um corpete decotado de seda cor-de-rosa e uma saia de três camadas com renda branca. A maquiagem estava perfeita (Nossa isso foi muito gay) e ela tinha um charme a que nenhum homem poderia resistir. Eu a reconheci, apesar de seu rosto ficar cada vez mais lindo a cada segundo. (n/autora: copiei essa parte do livro A Marca de Atena)

–Afrodite?- falei

–Percy! Nossa como você esta sarado, o treinamento no Acampamento Meio-Sangue tem lhe feito muito bem!

Só ai percebi que estava de toalha na frente da deusa do Amor, oremos

–Hm, desculpe, vou colocar uma roupa

–Ah, não se preocupe, eu gosto de ver um peitoral musculoso e um tanquinho sarado.- ela disse maliciosamente

Meus deuses, ela disse aquilo mesmo?

–O que faz aqui, minha senhora?

–Vim trazer sua roupa, esta tudo aqui, se vista direitinho, mais tarde volto pra ver como você está.

–Ok, obrigado.

E ela sumiu em névoa rosa, tinha cheiro de Channel nº5

Sem querer ofender ninguém mas eu estou ridículo! Eu também odeio branco! Sou mais chegado a preto né? Mas fiquei assim

[http://www.mlo.me/upen/hvx/201211/20121127/White-Elegant-Worsted-Men-s-Wedding-Suit-23383-1.jpg]

Meu cabelo estava parecendo com o cabelo do Justin Bieber, com topete espetado, na verdade eu parecia o Justin Bieber, segundo a Piper, mas sem as tatuagens no braço.

Depois que eu fiquei pronto, Afrodite veio me ver e disse que eu estava lindo (vindo da deusa do amor, acreditem eu estava lindo mesmo)

Dai minha mãe veio me ver, e ela estava emocionada:

–Ain, não acredito que meu filhinho vai casar.

–Ahh, mãe, não começa por favor

–Parece que foi ontem que você estrangulou sua primeira cobra- ela disse com lágrimas nos olhos. (n/autora: qm os livros complementares de PJO vai saber o que estou dizendo)

–É mãe, já chega né? Vai estragar sua...

–Me lembro perfeitamente no dia em que você foi para o acampamento, você se lembra Percy?

–É claro que eu me lembro mãe, mas...

–E quando derrotou Cronos, tive tanto orgulho de você!- e ela me interrompeu mais uma vez

–Sim, mas tive ajuda da Annabeth, de Grover e dos...

–Ah, sim, Annabeth, uma menina tão boa, parece que foi ontem que ela disse que estava grávida, isso foi muito irresponsável de sua parte Perseu, onde já se viu? Engravidar uma menina tão novinha e...

–MÃE! Precisamos ir, eu vou casar agora esqueceu?

–Ah, claro, vamos. Percy, Paul está aqui, como fazer pra ele não se lembrar de nada depois?

–Existe a Névoa, além do mais, Afrodite tem uma porção ai que apaga memórias recentes. Funcionou até com Tristan.

–Ah tá, vamos então meu amor.

Eu entrei na igreja, e foi bom ser o centro das atenções. Depois foi os padrinhos, juro que não tem nada mais engraçado do que Nico di Ângelo de terno e gravata, a cara de bunda que ele estava era impagável.

Thalia entrou junto com Zeus, porque Hera iria fazer o casamento. Mencionei que Atena deve que entrar junto com Poseidon? A cara dela estava tão engraçada quanto a do Nico

(n/autora: ó as ideia)

Por fim entrou a Annabeth, junto com o seu pai.

UAU, ela estava linda, maravilhosa, deslumbrante, deixou Afrodite no chinelo (Ai meu Senhor é hoje que eu morro)

Grover tinha razão, aquele vestido valorizava muito os peitos dela. Ela entrou sorrindo pra mim e eu estava hipnotizado por aquela deusa (sim, ela estava parecendo uma deusa)

O pai dela entregou ela pra mim com uma cara de: você engravidou minha filha seu corno e deu um beijo na testa de Annabeth e foi se juntar no altar com a minha mãe.

Annabeth olhou pra mim e disse

–Percy você esta babando

–É que você esta muito linda- disse limpando a baba

–Obrigada, você também esta muito sexy

–É Afrodite faz milagres.

–Ah, ela não teve muito trabalho porque você ja é muito hot.

Eu dei um selinho nela porque eu não queria parecer atrevido, agarrando ela na frente dos deuses né?

Nós ajoelhamos num negócio lá e Hera começou a falar:

–Estamos aqui reunidos hoje, para celebrar a união de Perseu Jackson e Annabeth Chase. Uma união que terá a benção de Afrodite, e minha é lógico.

Annabeth olhava Hera com uma cara de: anda logo sua vaca.

–Perseu Jackson- disse Hera- Você jura pelo Rio Estige, amar, horrar e respeitar Annabeth até que as Parcas os separem?

–Sim- respondi

–Annabeth Chase- continuou Hera- Você jura pelo Rio Estige, amar, honrar e respeitar Percy até que as Parcas os separem?

–Juro

–Que entrem as alianças- ordenou Hera

As portas se abriram novamente e Logan e Melissa entraram carregando uma aliança e James e Ciara, outra aliança.

Annabeth estava toda chorosa tipo ai como meus filhos são gatos dai esses ''filhos gatos'' pararam no meio do caminho e ficaram olhando pros convidados com cara de choro.

–Vem com o papai- eu disse pra eles. E eles me ignoraram

–Vem com a mamãe- disse Annabeth e eles vieram. WTF? Porque eles só obedecem a ela?

Trocamos as alianças e dai a gente se beijou né? Leo, Nico, Gio e Ana tiveram que segurar as crianças porque eles queriam ficar com a gente. Ah como eu amo aquelas pestes.

Chupem cornos, agora eu sou literalmente casado com Annabeth Chase Jackson!

(...)

P.O.V Annabeth

Chupem vadias, agora eu sou literalmente casada com Perseu Jackson!

Perdi a conta de quantas pessoas eu abracei, tinha gente que eu nem conhecia e ainda tive que abraçar minha madrasta nojenta, deuses, agora ela sabia que eu era uma semideusa, oremos.

As crianças dormiram cedo, depois que eu dei leite pra elas (sim elas mamam ainda) elas ficaram sob os cuidados de umas ninfas que eram amigas de Juníper, ou seja, eram da minha confiança.

Bateu 00:00 e Zeus se transformou em Zeuza Fabulosa, santo Estige, o que era aquilo? Não só Thalia e Jason, mas todo o Olimpo ficou envergonhado.

Ele descia até o chão, rebolava, soltava uns gritinhos e estava usando uma roupa dourada e o seu Raio Mestre estava decorado com uma fitinha dourada.

Ela pegou um microfone e anunciou:

–Ui, bibas! Vamos arrasar na festa do Percyto, meu sobrinho divo. Vamos todos brilhar, mais não mais que eu porque eu sou o brilho do Oliimpo. Apolo meu querido, música por favor!

Dançamos, bebemos rimos, comemos, conversamos e no final eu estava acabada! A festa rolou até 6:00hrs. Afrodite deu a porção para os mortais e todos foram embora.

Percy me carregou até uma suíte do Olimpo e eu nem preciso comentar o que houve né? Só digamos que homens casados são muito mais gostosos, ainda mais se ele for o meu Percy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto!!! Tai o capitulo, dedico mais uma vez aos recomendadores, seus gatos, em breve teremos os último capitulo buaaaaaaa
bjos Gi.