Esperando Você Me Buscar escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424973/chapter/4

No mês que seguiu o aniversário de Baelfire o pai do menino passou a ser um tanto mais educado com Belle, Rumpelstiltskin dificilmente poderia ser descrito como sendo amigável mas ele pelo menos passou a cumprimentá-la toda vez em que ele aparecia na biblioteca para buscar Baelfire, apenas um simples “Boa tarde Belle” com o qual ela respondia com “Boa tarde Sr Gold”. Ela disse para si mesma que o fato dele mostrar ter um pouco de boas maneiras não devia mudar nada, mas ela conseguiu sentir aos poucos grande parte do seu desgostar pelo homem se dissipando por causa daquela simples cortesia. E não foi diferente naquela tarde :

“Boa tarde Belle”

“Boa tarde Sr Gold, em que posso ajudá-lo ?”

“Eu vim buscar o Bae”

“O quê ?”

“Eu vim buscar o Bae” ele se repetiu.

“Eu ouvi, mas Sr Gold o seu filho não apareceu na biblioteca hoje.

.

.

.

Belle foi procurar no andar de cima rezando para que Baelfire tivesse passado por ela enquanto ela estava distraída enquanto Rumpelstiltskin estava tentando ligar para o celular do menino no andar debaixo. Ela olhou entre todas as estantes e nenhum sinal dele, quando ela se reencontrou com Rumpelstiltskin ele já tinha ligado para a sua casa, para a escola, e agora estava ligando para a policia.

Belle fechou a biblioteca apressadamente, bem mais cedo do que o seu horário de saída para andar pelas ruas procurando por Baelfire, ela falou com mais de vinte pessoas mas ninguém tinha visto o menino durante aquele dia, ela então foi rumo a delegacia ver se tinham alguma noticia.

Rumpelstiltskin estava sentado no banco da recepção com sua cabeça em suas mãos, ele sempre parecia tão bem composto nas outras vezes que Belle o encontrara, mas não agora, ele parecia desesperado.

“Você o achou ?” ele perguntou assim que notou a presença de Belle.

“Não, mas eu vou continuar procurando. O Xerife não achou nada ?”

“Não” ele disse colocando novamente colocando sua cabeça em suas mãos.

Belle colocou sua mão contra o ombro dele e disse :

“Eu tenho certeza que nós vamos encontrá-lo, tudo vai ficar bem”

Rumpelstiltskin levantou sua cabeça, com seus olhos agora cheios de raiva e disse :

“Como você ter certeza ? Isso não é um dos seus livros ! Me diz uma vez em que tudo terminou bem ?”

Havia muita amargura na voz dele, mas ela não o culpou devido a situação atual, e nem começou uma discussão ou tirou a sua mão do ombro dele, ela disse tentando soar o mais calma e confiante possível :

“A cidade inteira sabe que ele está desaparecido a essa hora, essa é uma cidade pequena é difícil que alguém faça algo sem outro alguém reparar, alguém deve tê-lo visto, e nós vamos encontrar ele”

“Obrigada Belle. E sinto muito por gritar com você, foi rude e você não mereceu”

“Nenhum agradecimento é necessário, eu te disse apenas o que eu acho que é verdade. E eu aceito as suas desculpas”

Graham entrou nesse momento, e os dois se levantaram e o encararam com expectativa.

“Nós achamos Bae” Graham disse e sorriu aliviado.

Belle não se lembrava de ter pensado racionalmente em abraçar Rumpelstiltskin, quando ela viu ela já estava em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.