Esperando Você Me Buscar escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

N/A : Desculpa pela demora pra atualizar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424973/chapter/2

Demorou uma semana antes que Belle visse Baelfire novamente, ela estava até começando a ficar um pouco preocupada achando que o menino tinha ficado doente ou algo assim antes dele entrar pela porta da biblioteca.

“Olá Bae” Belle perguntou.

“Oi” Bae respondeu.

“Então se cansou dos livros ?”

“Não, é que meu pai teve que fazer outra viagem, por isso que eu não apareci nos últimos dias”

“Então você passou mais uma semana sem ir a escola ?”

“Sim, mas dessa vez eu avisei a professora e ela me disse as matérias que a gente ia ter nas próximas semanas e eu li tudo”

“Claro da pra se aprender bastante só lendo, mas faz diferença ter alguém te explicando direito o conteúdo”

Baelfire sorriu e disse :

“Mas eu tive : meu pai. Ele é muito inteligente sabe, e depois que as reuniões dele acabaram ele me ajudou com as partes da lição que eu não entendi”

“Hum...”

“Eu sei que ele não fez uma boa primeira impressão com você, mas foi só azar, quando você conhecer ele melhor você vai ver”

Belle não queria conhecê-lo melhor, ela sabia bem o tipo de pessoa que ele era, no seu último encontro ele a irritara ao ponto dela ficar pensando direto nele nos dias seguintes, e quando ela viu de passagem a foto dele em uma coluna do jornal local acabou descobrindo o nome do sujeito : Rumpelstiltskin, e após saber o nome ela soube muito mais, aparentemente metade da cidade devia dinheiro para ele, diziam que era um sujeito desagradável que sempre parecia estar um passo a frente de todo mundo, que nem sua esposa o agüentara, que havia deixado ele e o menino sozinhos dois anos antes. A última parte na verdade fizera com que Belle sentisse pena dele, mas ela logo disse para si mesma que sim era bem triste, mas não justificava olhar para ela tão friamente como se ela fosse uma cidadã de segunda classe, e principalmente não ter muito cuidado com Bae. Mas ela não queria dizer isso para Bae, ele era o pai dele, o único que o menino tinha, e apesar de Belle discordar com muitas das atitudes que ela observara ela não queria criticá-lo para Bae, mas ela também não queria mentir, então ela apenas disse :

“Talvez”

“Bom. Então eu não vou poder ficar na biblioteca hoje eu só vim aqui porque eu tenho algo pra te dar” Bae disse tirando um papel de seu bolso.

Era um convite de aniversário, mas era um incomum para o de um menino de sua idade, o papel era pesado, do tipo que se usa mais para convites de casamento, formaturas ou aniversário de quinze anos.

“É o meu aniversário na próxima semana, eu queria que você fosse. Eu não tenho muitos amigos na escola, e você é minha amiga, certo ?”

“É claro que eu sou, e estou honrada por você ter pensado em mim”

“Você vai ?”

“Eu tinha algo marcado pra data, mas não é tão importante assim, eu vou ver se eu ajeito as coisas com o meu namorado, deve dar pra eu ir sim”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.