Heartbreaker escrita por Daya Black


Capítulo 3
Sem Saída


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap pra vcs flores.



Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424970/chapter/3

Essa já é a vigésima vez que eu olho para o visor do meu celular pra ver a hora, 05h30min ótimo vou chegar com cara de zumbi no meu 1°dia de aula, tudo porque eu não consegui dormir a noite toda pensando naquele moreno gostoso ,eu não sei porque eu não tirava ele da minha cabeça que droga ,fiquei tanto tempo perdida nos meu pensamentos que meu relógio desperta,enfim é hora de encarar a realidade meu 1° dia na FORKS HIGH SCHOOL.

Depois de me arrumar e passar várias camadas de corretivo pra disfarçar as olheiras, entro na cozinha tomar o meu café, sinto de longe o cheiro de panquecas que minha mãe esta preparando.

Bom dia dou um beijo nos meus pais e me sento me servindo

Bom dia respondem em uníssono

E a filha animada com o seu 1° dia de aula?Faço uma cara de desanimada

Nem um pouco, ser o centro das atenções não é muito minha praia digo fazendo minha mãe e meu pai rirem

Você chama atenção em qualquer lugar filha, você é muito bonita diz meu pai apertando minhas bochechas, aaai como eu odeio isso, minha mãe balança a cabeça em concordância.

Todos os pais acham os filhos bonitos digo tomando um pouco do meu café

Tenho certeza que aquele moreno bonito que não tirava os olhos de você na lanchonete concorda com a gente diz minha mãe me fazendo cuspir todo café, não acredito que ela tinha visto!

Deve ser porque eu sou nova na cidade disse querendo terminar com aquele assunto, eu já tava ficando constrangida.

Aham sei... se olhar daquele jeito é só por curiosidade imagina quando ele quer flertar com alguém disse meu pai me olhando de canto de olho.

Então eu já vou indo esperar você no carro pai, thau mãe sai depois de dar um beijo nela, eu não queria mais tocar naquele assunto do moreno da lanchonete, só falar dele me deixa nervosa e me fazia me lembrar do sonho, eu devo estar com algum problema mental, é sério.

Meu pai me deixou uma quadra antes da escola, o que eles iriam falar de uma garota de 16 anos sendo levada pelo pai no 1° dia de aula, iria ser o king Kong do ano.

Quando eu finalmente entrei na bendita escola, os olhos de todos ali foram em minha direção senti minhas bochechas esquentarem, eles me olhavam com tanta curiosidade, parecia que eu era uma aberração, fiquei tentando achar a secretaria, até que vi uma moça que parecia ser simpática, e fui pedir informação.

Oi tudo bem?Você poderia me informar onde é a secretaria disse fazendo ela e loira de farmácia que estava com ela com cara de enjoada me olhar.

Oi, claro que posso, depois nós conversamos Rosálie disse si despedindo da amiga dela, que me olhou fazendo uma careta, era só o que me faltava, mal cheguei e já to sendo odiada Não liga pra Rosálie,você é mais bonita que ela,acha que você é uma ameaça para ela disse me fazendo rir Alias você não me falou seu nome ,prazer Alice Brandon disse estendendo a mão

Renesmee Cullen ela solta um risinho

Renesmee ...bem exótico ,assim como você ,os garotos dessa escola vão pirar, Rosálie que se cuide mesmo disse soltando uma gargalhada ,chamando a atenção de um grupo de garotos de uniforme que passavam do nosso lado,pelo jeito eram do time de futebol ,eles me olhavam como se fosse um pedaço de carne,corei instantaneamente ,peguei Alice pela mão e comecei a andar mais rápido, sem antes escutar algum idiota sussurrar gostosa fazendo a mesma se contorcer de tanto rir Eu não disse ?

Depois de pegar meu horário se despedi da Alice, pois ela era do 3° ano e eu do 2°, já tinha batido o sinal, eu corri pra chegar a tempo na minha sala mais a porta já estava fechada droga, bati na porta e abri.

Professor posso entrar?Eu fui à secretaria pegar meus horários disse fazendo com que todos da sala virassem pra me fitar

Claro pode entrar disse pegando os papeis da minha mão para carimbar enquanto eu entrava Então turma essa é Renesmee Cullen ,ela veio de Eugene no Oregon ,pode procurar algum lugar pra se sentar querida enfim tomei coragem e levantei a minha cabeça , até agora só tava olhando pro meu pés,mania minha quando estou muito constrangida.

Enquanto eu andava procurando algum lugar pra me sentar, olhei pro fundão e vi aqueles garotos assanhados do corredor me olhando com um ar extremamente malicioso sinceramente eu tenho que jogar na loteria é muita sorte pra uma só pessoa, pensei comigo, enquanto caminhava lentamente em busca de uma bendita carteira escutava vários assovios seguidas de bufadas de algumas meninas, até que achei uma carteira no canto da janela perto de uma menina do cabelo rosa,mal havia me sentado alguém bate na porta.

Professor posso entrar?Disse uma voz rouca e extremamente sexy na porta, mais não dava pra ver quem era, enquanto eu via várias meninas se abanando teatralmente, incluindo a loira amiga da Alice que também era da minha sala, só comigo que acontece essas coisas.

Atrasado com sempre Black!Qual o seu motivo dessa vez?Todo mundo estava prestando atenção na conversa.

Eu meio que me perdi na escola, sabe como é né? Disse fazendo todos rirem, menos o professor é claro.

Não, não sei como é, entra logo Black antes que eu perca a paciência com você e voltou a escrever no quadro.

Na hora que eu o vi entrando, fiquei incapacitada de falar, piscar ou mover qualquer parte do corpo, não conseguia parar de olha-lo, até ele me notar, ele fica paralisado, até parecia que ele estava vendo um fantasma, talvez seja coisa da minha cabeça, mais ele tem a mesma reação que minha, ou até pior, ele me olha minuciosamente sem mover um músculo sequer, fazendo todos perceberem nossa troca de olhares, vejo um amigo dele se aproximar e o arrancar literalmente do lugar, puxando-o pra se sentar no fundo com eles,mesmo assim deu pra escutar ele falando baixinho quase num sussurro calma cara,surtou é? vai assustar ela!

Eu tinha ficado tão constrangida que as aulas demoraram uma eternidade pra passar, sentia que estava sendo observada e sabia bem por quem. Fiz amizade com a garota do cabelo rosa que se sentava perto de mim, ela se chamava Margareth mais gostava de ser chamada de Meg, ela me contou tudo sobre o Jacob, assim que percebeu meu óbvio interesse por ele e o dele por mim, só que era pra eu tomar cuidado porque ele não levava a sério nenhuma garota, além de ser o garoto problema da cidade,vi que ele não era o que eu esperava ,era bom, talvez eu desencanasse de uma vez dele.

Percebi que a Rosálie me fulminava com o olhar toda hora que eu olhava pra ela, isso já tava me deixando irritada.

To vendo que você já fez amizade com Barbie girl disse Meg ironicamente se referindo a forma como Rosálie me olhava, soltando um riso baixinho Liga não ela viu que o Jacob gamou em você.

Mais eu não fiz nada, ela pode ficar com ele, que faça bom proveito Disse a olhando em seguida.

Fiquei com raiva de saber que os dois ficavam de vez em quando, Meg havia me contado, finalmente tocou o sinal pro intervalo, Jacob passou por mim me olhando tão intensamente que senti uma quentura dos pés a cabeça Eu não quero nada com ele menti descaradamente arrancando um risinho sarcástico da mesma, enquanto caminhávamos para fora,Meg foi na frente falando com alguém no celular,percebo que os amigos de Jacob já saíram enquanto ele fica na porta pro lado de fora esperando alguém,deveria ser a Rosálie, tentei passar por ele tentando ignora-lo, sinto ser puxada pela mão,foi tão rápido que quando vejo estou imprensada entre ele e a parede ,seu corpo completamente colado no meu,essa aproximação estava me incendiando por dentro ,quando eu pensei em abrir a boca pra falar ,ele colocou um dedo nos meu lábios com um olhar tão quente e convidativo que me fez arrepiar e perder a voz,sinto sua respiração no meu ouvido e sua voz rouca me deixando completamente excitada Você vai ser minha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que intenso né :D




REVIEWS PLEAAASE!