Heartbreaker escrita por Daya Black


Capítulo 2
A primeira impressão


Notas iniciais do capítulo

Ta curtinho esse cap ,mais explica algumas coisas.


Espero que gostem


Bjo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424970/chapter/2

Eu não estava acreditando que eu havia mudado de cidade, que eu tinha mudado de um bairro bacana de Eugene ,no Oregon ,pra esse fim de mundo chamado Forks .

Só agora vendo esse tanto de caixa amontoada na casa nova que a minha fixa tava caindo, deixei todos meus amigos para trás, minha antiga escola, minha antiga cidade que eu tanto amava.

Renesmee ,filha tava no mundo da lua é ?Faz uma meia hora que eu to te chamando sou acordada dos meus pensamentos melancólicos pela voz estridente da minha mãe

Não Isabella ,eu só estava aqui me torturando mentalmente ,por ter vindo parar nessa cidade onde Judas perdeu a bota e ainda na metade do ano ,meu Deus eu vou ser o ET da escola disse me jogando teatralmente no sofá com as mãos sobre os olhos

Aaaah por favor, filha menos ta, você sabe que a gente veio pra cuidar do seu avô, e enquanto a escola você sabe que vai fazer amigos novamente, além de ser esperta é muito bonita pretendentes é o que não vão faltar disse se sentando do meu lado

Quem ai falou de pretendentes? Fala meu pai entrando na sala com mais um monte de caixas empilhadas uma em cima da outra Bella essas são as ultimas, vamos terminar de arrumar logo que eu to morrendo de fome, tem uma lanchonete bem pertinho daqui parece que é boa.

Depois de uma eternidade finalmente terminamos, eu tava no carro com meus pais seguindo até essa tal lanchonete, depois de um tempo chegamos, me vi sendo o centro das atenções principalmente masculinas, eu não era uma patricinha mais gostava de me arrumar pra ir a qualquer lugar, a única coisa que eu orgulhava em mim era o meu cabelo vermelho, fazia questão de deixar ele solto, finalmente ele havia crescido estava abaixo da minha cintura.

Sou cutucada pela minha mãe por baixo da mesa enquanto meu pai levantou pra pedir alguma bebida enquanto não nos atendem.

Viu filha o que eu falei, vários pretendentes diz acenando com a cabeça pra trás de mim, só por curiosidade me viro disfarçadamente, a maioria dos homens que estavam ali me olhavam maliciosamente, caramba será que eles nunca tinham visto uma mulher na vida?

Idiotas disse fazendo minha mãe começar a rir mãe por favor nem consegui terminar a frase pois minha atenção e de todos que estavam ali foram para porta onde entra um grupo com vários rapazes e duas moças ,ouço alguém sussurrar arruaceiros enquanto eles entram se sentando e fazendo baderna ,fico os olhando até que outro rapaz entra logo depois ,meu coração quase sai pela boca ele era simplesmente perfeito moreno ,muito alto ,um porte atlético ,realmente um corpo de dar inveja, fico tanto tempo o olhando ,até que ele olha em minha direção sinto ele ficar sem reação como eu ,será que ele também tinha gostado de mim?Depois de um tempo sem conseguir desviar do seu olhar ele da um sorriso de canto,sorrindo ele era mais lindo ainda,me viro pra frente envergonhada sem nem retribuir o sorriso afinal o que eu tava fazendo ,ele ia achar que eu era uma psicopata olhando pra ele daquele jeito,só de olhar pra ele dava pra ver que era problema na certa.

Nem vi que meu pai já havia se sentado e estava conversando animadamente com a minha mãe, graças a Deus eles não viram o que tinha acontecido. Depois daquele episódio ridículo no qual eu quase babei literalmente pelo bofe escândalo, eu não tive coragem de olhar pra mesa onde ele estava, fiquei imóvel, não virava nem a cabeça, tava igual uma retardada até meu pai perguntou se eu estava me sentindo bem diversas vezes, pelo canto de olho via que ele não tirava os olhos de mim. Depois de comermos finalmente levantamos pra ir embora. Senti minha pele queimando, eu sabia que ele estava me olhando novamente. Meus pais foram na frente, e pra minha surpresa não tinha como não passar perto da mesa dele pra ir pra fora, ele e seus amigos estavam numa mesa perto da porta, é muita sorte mesmo, tentei passar o mais rápido possível sem olhar para os lados ,quando passei perto dele deu até pra sentir o seu perfume ,ele ainda me olhava ,senti um toque nos meus cabelos, olhei instintivamente pro lado e vi que ele acabara de passar os seus dedos pelos fios, ao olha-lo vejo que o mesmo tem o conhecido sorriso, meu coração quase vem à boca, ele estava com um olhar tão intenso e íntimo que me deixou completamente corada, saio dali quase correndo tropeçando nas minhas próprias pernas quando entro no carro meus pais já me esperavam, mais uma coisa não sai da minha cabeça o que foi aquilo?Por que fiquei tão pirada por aquele garoto desconhecido?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ela pirou totalmente com o morenão gostoso né gente?
rsrs
No próximo cap o 1° dia de aula da Renesmee.

Até a proxima.

bjooo