Amor Em Tons Pastéis escrita por WannaFries


Capítulo 15
Bella e a volta as aulas


Notas iniciais do capítulo

Faculdade+namorado+trabalhos+fic=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424943/chapter/15

–BELLA! POR FAVOR!- Armin grita a me ver abrindo a porta da casa de Kentin- VAMOS SER RACIONAIS!

Atravesso a rua com passos largos e pesados. Eu estou tao, mas tao PUTA DA VIDA! Como assim Castiel e Alice terminaram? Impossível.. não pode ser! Ahh mas eu vou descobrir como, á se vou!

Chegando do outro lado da rua, Ken e Armin fazem um bloqueio, impedindo a minha passagem.

–B-bell você vai fazer oque?- Ken diz, ele estava com uma blusa de moletom e uma calça escura do mesmo tecido- Ele vai te receber aos tapas do jeito que você esta!

–Sim! O Kentin tá certo..- Armin tenta me acalmar- Vamos conversar com eles amanha.. Todos estarão mais calmos, certo?

–AAA.. Vao me dizer que estão com “medinho” do Castiel?- Cruzo os braços e mando um olhar de deboche para eles- Armin, Kentin, dois contra um.. Para uma conversinha.. Por favor, sejam homens!

Ambos se olham. Pareceu que um esperava o outro para se defender.

–Com licença- digo passando no meio deles.

–Bella.. Acho que ele não vai querer te atender- Kentin me segue até a porta da casa do ruivo- Hoje na escola ele estava uma fera!

–Desse jeito..- começo a bater na porta freneticamente.

–Ele não deve estar deve casa- Armin segura no meu ombro me virando para a rua- Vamos embora..

–Esta bem..- o gamer me solta- SOQUE NÃO!

Chuto a porta da casa ao ponto de deixar a marca do meu coturno na tinta branca.

–BELLA! MENOS POR FAVOR! – Kentin me levanta do chão.

– ME LARGA KEN! EU VOU DAR UNS TAPAS NESSE VIADO DO CARALHO!

Armin segura uma das minhas pernas tentando me imobilizar.

–NÃO ENCOSTA EM MIM, MALDITO!

–MAS QUE PORRA É ESSA??- escutamos uma voz vindo da Rua. Castiel estava chegando em casa, estava com uma jaqueta vermelha com detalhes pretos e uma calça jeans skinny preta e uma bota.

–Excelente hora! Quero falar com voce- digo ao me livrar dos meninos e arrumar meu blusão.

–Olha garota, que bom que você chegou, mas nã-

–Cassy! Não me deixe para trás~- Uma mulher fala chegando perto de nós. Ela olha para mim e abre um sorriso- São amiguinhos seus?

Ela era alta, usava um batom escuro e maquiagem chumbo. Cabelos marrons presos pela metade e, mesmo pelo frio de congelar, ela estava com uma blusa decotada e shorts colado. Ou seja, vadia. Tá ela podia ter uma voz bonita, mas não vai mudar minha impressão dela.

– Colegas de sala diria eu..- Castiel passa entre nós e abre a porta da sua casa – Vamos Debrah..

–Estou indo querido~- Ela agarra o braço dele.

Ao ver o ruivo fechando a porta, coloco meu pé esquerdo para impedir que ele terminasse a ação.

– Caramba! O que você quer?- Castiel troveja.

– Só cinco minutos! Nada mais e nada menos- peço já entrando na casa de Castiel. Ele me olhou mal humorado e esperou eu continuar- Por que você terminou com a Alice?

O ruivo respirou fundo, e me olhou de um jeito que nunca tinha visto antes. Seus olhos mostravam tristeza.

–Então você realmente não sabe de nada, hm..- Ele falou com calma- Alic-

–Ela traiu ele!- Debrah disse colocando as mãos no rosto- Como alguém pode trair alguém tão perfeito quanto o Cassy?

–D-deve ter sido um engano! Alice nunca faria isso!- defendo a minha amiga, ela não seria capaz de fazer mal nem para um inseto sequer- Tem algo de errado nisso.. Ela te ama!

Castiel abriu um sorriso triste antes de dizer:

– Tambem ficou chocada.. Acho que nem eu, e muito menos você conhecemos quem realmente é a Alice..

Inconformada com a historia de ontem, fico em frente ao portão da escola esperando pela minha pequena. Uma rajada de vento bate desarrumando minha franja, puxo meu gorro cinza com pompons para frente a fim de ficar imune ao vento.

–Você está com cara de sono..- Rosa aparece do meu lado cutucando minha bochecha, ela estava com um lindo suéter roxo escuro, uma calça preta justa e sapatos de saltinho- Isso é mal de viajar de avião?- ela ri da minha cara.

–Rosa!!- Falo agarrando ela, estava com saudades, mas não ia admitir- Não, não é mal de avião.. É pulga atrás da orelha..

– Já sei! Esta encucada com a historia do Castiel e da Alice?- Rosa fala em um tom serio.

–S-sim..

–A Alice não sabe oque perdeu..- ela olha atrás de mim- Oi, e xau!

Rosa saiu correndo para dentro do terreno da escola. Olho para trás, Ken estava com uma cara emburrada para mim. Seu rosto pálido se escondia atrás do cachecol verde que estava usando.

–B-bom dia Ken..- fico assustada.

– Você podia ter avisado que tinha saído mais cedo.. Existe um aparelho móvel chamado celular sabia?

–Eu acabei acordando cedo de m-mais.. Não q-queria te incomodar! Afinal a culpa foi minha do Castiel ter nos expulsado ontem..

–Isso porque você começou a gritar feito uma louca! Francamente..- Kentin se abaixa no chão ao meu lado colocando a mão no rosto- Quando vai começar a me ver como alguém que quer ficar junto? Gosto de ficar perto de você..- Kentin disse enquanto escondia suas bochechas coradas com o cachecol verde musgo- Entenda logo isso..

Sinto meu rosto ficar quente, isso foi tão bonitinho de me deixar ao ponto de não saber o que fazer. Trocamos um olhar, ambos corados, e logo viramos o rosto. Observo as pessoas chegando na escola, hoje está muito frio, os alunos estão de gorros, moletons, blusas de lã etc.. Assopro minhas mãos, mas estavam tão geladas que nem surgiu efeito. Kentin estende suas mãos, oferecendo suas luvas, recuso, e ele enfia em no bolso de meu college galaxy antes de levantar, continuo olhando ele até passar pelo portão á dentro.

–Bella?- volto a olhar para frente, Alice estava perto de mim- Bella!!

Ali me abraça forte, seu corpo era pequeno e assim sumia em meus braços, ela esta mal, posso sentir. Puxo-a para dentro da escola, vamos ao clube de jardinagem.

–B-bella? Temos aula agora..

–Matar aula um dia não te fará uma má aluna- Puxo-a para meu cantinho de pensamentos, entre alguns arbustos, ela estava relutante em matar aula.

–B-bella- ela diz de cabeça baixa enquanto segurava as bordas de sua jaqueta preta- Te-temos que ir..

Alice começa a chorar, parecia que a cor de seus olhos azuis estava saindo em forma de lagrimas. Abraço-a.

–Está tudo bem..- coloco seu rosto em meu ombro- Chore o quanto quiser, vou estar aqui.. Eu sei oque eles estão falando não é verdade!

E assim ficamos ali no clube de jardinagem, sentadas no chão abraçadas enquanto ela chorava em meu ombro. Mais ou menos uma hora depois, Alice havia parado de chorar.

– Alice, o que realmente aconteceu?- Pergunto enquanto segurava as pequeninas mãos.

– Na verdade nem eu sei bem o que aconteceu.. Fui me encontrar com uma antiga minha que voltou da cidade nas férias, e do nada um cara veio e ficou me agarrando!- seus olhos voltam a se encher de lagrimas- E ele me beijou a força! E..E o Cast estava lá, vendo tudo!!

–Uma historia estranha.. Isso realmente é muito suspeito- comento enquanto colocava a mão em meu queixo.

Do jeito que o tomate é, ele não vai querer nenhuma explicação dela. Parece que alguém realmente aprontou pro lado dela, mas quem? Ambre seria a minha principal suspeita..

–Você acha que estou mentindo?- ela fala abraçando os joelhos.

– Na verdade eu acredito que seja tudo verdade o que você me contou- digo abrindo um sorriso- Fique tranquila, nunca irei duvidar de você, Alice! –dou uma pausa ao ver o rosto de alivio dela- Mas por enquanto, melhor você não ficar dando muita bola para os outros, ok? Vou investigar isso mais a fundo..

Alice se levanta, limpa a parte de trás de seu jeans e abre um sorriso.

–Obrigada pelo seu apoio Bell!- Vejo a pequenina se distanciar e entrar na escola.

Bom, hora de ir encarar as aulas chatas de historia, pego minha mochila preta de asas e começo a querer levantar. Uma brisa fria vem, passo as mãos no meu bolso e encontro as luvas de Kentin, eram pretas e sem dedos, coloco-as enquanto andava em meio do jardim. Estavam grandes, minhas mãos são pequenas comparadas com as dele, por alguma razão, lembro-me de uma cena de ontem, Kentin passando a mão no pescoço e abrindo um sorriso lindo. Dou um suspiro, ontem foi um dia bo-

Trombo em alguém sem querer me desequilibro para trás. O mesmo me segura pela cintura, Lysandre estava com um olhar surpreso. O albino estava usando um sobre tudo estilo vitoriano azul marinho e um cachecol preto de lã.

–Bella..- ele fala ao me puxar em segurança.

–O-oi..- falo sem olhar direito para ele.

Ficamos em silencio, ali no frio

–Hm.. Obrigada. Bom.. Vou pra sala de aula, até mais..- passo por Lysandre. Droga! Não queria ver ele agora!

–Bell- ele segura meu braço, e me leva até ser abraçada por inteira. O albino me aperta contra o seu peito, mas não retribuo o abraço nos afastando- O que foi?

–Não..- olho para seu rosto- Eu não quero mais essa intimidade, Lysandre.

Viro e volto para meu percurso original. Não quero mais uma relação em que o outro pode me fazer de brinquedo.. Entro na escola. Ando pelos corredores, e descubro que as salas haviam mudado. Agora posso dizer que estou perdida nos corredores de uma escola que sempre ficava perambulando.. Não sei se era por causa da quantidade de pessoas fazendo um mini transito nas escadas por causa do recreio, mas não consigo encontrar ninguém. Lembro-me do primeiro dia de aula que tive aqui, sinto o mesmo nervoso daquele dia. Olho para as minhas mãos, tremiam de frio mesmo com as luvas. Será que as coisas vão mudar, assim como antes? Olho para as luvas. Ken, onde você está..

–Tenha coragem..- alguém segura minhas pequeninas mãos- Parece até que é a primeira vez que entrou nessa escola!

Kentin estava sorrindo para mim. Suas mãos estavam quentes.

–E-esse ano é a primeira vez!

–Certo, certo- Ele cruza seus dedos da mão direita na minha esquerda- Venha, temos aula juntos agora!

Acho que estava errado no que eu pensei antes sobre Lysandre, não é como eu quero ser tratada por ele, o certo seria que eu não quero mais sentir atração por ele.. Encontrei outra pessoa com quem quero ter novas experiências e memorias que também deseja o mesmo.. Olho para as costas de Ken, suas orelhas estavam vermelhas, dou uma leve risada, e ele fica mais corado ainda.

Subimos para o segundo andar, ao virar para o corredor da esquerda paro.

–Kentin- chamo soltando a mão dele.

–Hm? –o garoto para de andar e vira o rosto para me olhar. Fico na ponta dos pés para encostar os nossos lábios, quando volto ao chão, Kentin estava paralisado com o rosto totalmente vermelho- O..O que foi i-isso?

Ele coloca a mao sobre a boca, tentando esconder um sorriso.

–Apenas um obrigada- dou uma risada envergonhada, e pego novamente em sua mao- Vamos pra sala logo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem
Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Em Tons Pastéis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.