Amor Em Tons Pastéis escrita por WannaFries


Capítulo 14
Volta as aulas


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas cheguei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424943/chapter/14

P.O.V KENTIN

Vejo Bella sentada na neve com uma cara triste. Eu fiz errado de te-la beijado? Eu tinha certeza de que ela estava gostando. Não disse nada, apenas ficamos nos encarando até ela começar a chorar e eu entrar em desespero por não saber oque fazer.

–P-porque tá chorando Bell??

– Não posso justamente esquecer oque acabou de acontecer - ela começa a desabafar- Claro! Certeza que você deve saber oque aconteceu comigo e com o Lysandre, claro! E deve saber mais ainda que ele nem faz questão de se agir como se tivesse acontecido algo! Doeu muito.. Estou tentando esquecer.. E agora vem essa..- ela chora mais ainda. -Também quer se esquecer de mim?

–Que? Naoo!!- agarro ela, e ela me abraça chorando no meu ombro- Não, nunca! Eu pensei que você estava brava comigo por ter te beijado assim do nada.. Desculpa, mas eu jamais poderia me esquecer de você Bella... Escuto-a soluçar em meu ombro esquerdo.

–Eu sei que doi, eu sei.. Sei também que deve estar confusa Bella- puxo o rosto dela para ficarmos cara-a-cara.

Seu pequeno nariz estava totalmente vermelho.. Olhos brilhantes.

–Mas eu juro!- continuo- Juro mesmo, que irei te conquistar! E irei te fazer muito feliz.

Acordo no dia da volta as aulas, fico encarando o teto por alguns minutos para processar oque aconteceu ontem. Será que foi um sonho..? Uma súbita coceira em meu nariz e parece que saiu parte de meus órgãos no espirro, certeza que isso não viria de um sonho. ARGH! Cubro minha cara com a coberta, que vergonha, faz duas semanas que disse isso, mas nem sequer nos vimos depois. Bell passou o natal e ano novo no brasil com a sua família, e eu fiquei aqui com os meus pais.

Busco meu celular e vou direto para a agenda. Ela chega amanha da viagem.

–Oh, já está acordado?- uma cabeça de óculos aparece em minha porta- Não quer descansar mais um pouco?

–Hoje começa minhas aulas mãe.. Já era para estar trocado e descendo pro café- me levanto da cama e me espreguiço.

É estranho ter os pais em casa, fazia tempo, que não agíamos como uma família. Vou até a mulher pequena de cabelos marrons e curtos na frente da porta e dou um beijo na sua testa. Ela me abraça, estava com saudades dela.

–Pare de ser manhoso menino- ela dá uma risada envergonhada- Se está atrasado então corre!

–Não vai ter nada de interessante lá mesmo..- saio do abraço e vou buscar minha roupas- Nem temos os materiais.

–Que bobo apaixonado- ela sai do meu quarto toda feliz.

È difícil esconder as coisas quando se trata de minha mae. Ela é uma mulher que tem a aparência pra ser minha irmã mais nova, com os mesmos óculos fundo de garrafa que eu usava.. já o meu pai..

Desço as escadas depois de me trocar.

–Um homem não pode se atrasar logo no primeiro dia!!- ele fala alto.

–Bom dia para o senhor também pai-Ele bufa.

–Oh querido, vamos seja educado, de um bom dia para o seu filhinho!- minha mae diz enquanto pegava o leite da geladeira. Meu pai é.. Bem.. um homem grande de cabelos loiros em corte reto, roupa militar e.. Grande, nada muito a dizer sobre ele..

–Bo-bom dia Ke-enti-tin.. Meu pai pode aparentar ser bruto, mas ele também tem o seu lado tímido.

Meus pais fazem um casal perfeito, penso ao ve-los conversando durante o café, e imagino como seria ter todos os cafés da manha da minha vida ao lado de Bella. Isso ia ser muito bom..

–Keeen?- minha mae passa a mao perto de meu rosto e saio do mundo da Lua- Voce não vai se atrasar??

–Owaa!!- bebo o leite pelo gargalo da caixa mesmo e saio correndo de casa.

O Vento frio me faz espirrar diversas vezes enquanto vou á caminho da escola.

–Saude!- alguém me empurra de leve- Quanto tempo Kentin!!

–Devia tomar mais cuidado!- Um cara de cabelos azuis aparece do meu lado- Vai ficar gripado desse jeito.. –ele agarra o meu pescoço.

–Solta ele Alexy!- Armim o empurra- Na minha frente não por favor cara!

–Chato!- o de cabelos azuis mostra a língua- Ah, Rosa!!

Rosa estava na frente do portao da escola junto de Castiel e Lysandre, estava tao frio que a albina preferiu trocar sua saia por uma calça jeans e botas de neve.

–Bom dia meninos- Rosalya acena para nós.

–Bom dia- falo com um balançar de cabeça.

–Bom dia Rosinhaa- Alexy pula em cima dela- Tava com saudades.

–Yo- Armim cumprimenta sem tirar as mãos do bolso de seu moletom- E devo dizer que ele ficou falando de vocês todos os fackings dias das férias!

–É que bom pra você!- Castiel fica ignorante, parecia que tinha chupado limão de tão azedo que a cara dele estava.

Percebo que Lysandre está me olhando, e encaro de volta enquanto andava para dentro da escola sozinho. Não vou perder para ele...

Vou até meu armário, abro e retiro alguns livros e cadernos para as aulas de hoje, após fechar me deparo com o albino no armário não muito ao longe. Ele estava tirando muitos cadernos, folhas caídas no chão, parecia que estava procurando alguma coisa.

–Tem folhas suas no chão- Abaixo para pega-las.

Dou uma olhada em uma delas que estava por cima do montinho, e vejo o nome de Bella rabiscado em um texto.

–Obrigado- Lysandre toma as folhas de minha mão antes de eu terminar de ler- .....

–.. Então até mais- Viro para ir embora.

–Hm, Kentin?- o albino me chama, paro de andar- Quando ela chega?

–Amanha- olho para ele por cima dos ombros.

–Entendo- ele olha para a folha com um sorriso sutil que me incomodou.

Sigo em frente entro na sala, vejo Nathaniel sozinho na mesa do laboratório, ao me ver, ele acena para mim para que pudesse sentar ao seu lado.

–Quanto tempo Kentin!- ele diz sorrindo.

–Ahah verdade! Ninguem marcou nada para sairmos- sento ao seu lado e arrumo meu material, a aula foi passando como sempre, nem parecia que tínhamos mudado de ano.

–E Bella?

–Está para chegar amanha da viagem- digo enquanto passava a limpo um trecho do livro de biologia.

–Será um dia bem calmo por aqui, e muito corrido para mim..

–Ham?

–Vira e mexe Bella me ajuda, não só a mim, mas como a Melody também com os documentos- ele olha para mim- Vamos dizer que.. Ela alegra bastante as coisas nessa escola. Teve uma vez, que Bell e a minha irmã começaram a discutir na lanchonete por causa de um cupcake.. Imagina as duas se xingando loucamente! Bell tem muito imaginação pra tanto apelido.

Imagino a quantidade de aventuras que ela teve nessa escola, tantas diversões.. E eu não consegui tê-las ao lado dela. Depois da escola vou para casa.

É um pouco solitário ir para casa sem ela, ninguém para falar: Fecha a blusa está frio! Ou Estou com fome. Mas dessa vez, levanto a gola da jaqueta com a brisa gelada batendo em mim. Queria você aqui, um abraço já estaria de bom tamanho, apenas para mim.. E Lysandre? Aquela folha, a musica ainda não deve estar pronta, e oque fará ao estar pronta? Vai tentar alguma coisa com Bell de novo, como um presente? Não posso deixar que isso aconteça, não sou homem que divide alguém que ama, vou ganhar de você Lyasndre! Também tenho meus presentes e truques

Olho para o céu gélido, o sol estava se pondo e seus raios de luz traziam uma vista da minha rua extremamente bela.

Bato minhas botas para tirar a neve que estava presa na sola, tiro minha jaqueta e luvas, as coisas do meu pai não estão mais em cima da cantoneira da cozinha e um bilhete estava sobre a mesa: “Tive que voltar mais cedo para o trabalho”. Éah, foi bom quanto durou, na próxima deveríamos sair mais como uma família, penso comigo mesmo. Jogo o bilhete no lixo e vou para meu quarto, antes de entrar passo no quarto da minha mãe.

–Mae?

–Bem-vindo querido!- ela estava passando roupa- Tudo bem? Demorou para chegar..

–Andei beem devagar hoje, estava frio- vou até ela e dou um beijo na testa de minha mae- Bom vou tomar um banho quente agora..

–Oh! Vá tomar um banho para se esquentar meninoo!

–Okay..

–Eu vou dar uma saída para ir no mercado e já volto querido..

Saio do quarto dela e vou para o meu para tomar banho. Ligo o chuveiro, a agua estava quente, perfeito! Ela chega amanha.. Melhor eu ir até o aeroporto? Ou melhor levar algumas flores? Chocolate é uma boa também..

THUMP (

O estrondo veio do outro lado da porta. Desligo o chuveiro após tirar o sabão do corpo.

–... Mae?- pergunto abrindo a porta de vidro do boxe, mas ninguém responde-...

Me enrolo na toalha e acabo escutando outro barulho alto, saio do banheiro correndo.

–Ahhhh!- ela grita corada.

–AAAHHHHH! B-BELLA?? OQUE VOCE TÁ FAZENDO AQUI?

P.O.V BELLA

Acabei viajando de volta para Paris um dia antes do combinado. Vou fazer uma surpresa para o Kenn! Atravesso a rua quando vejo a mãe dele sair.

–Tiaa!! Boa tarde!- Falo animada.

–Bella! Quanto tempo querida- ela arruma seus óculos, ela estava com um cachecol e uma blusa enorme de tricô- Pensei que chegaria só amanha.

–Hehe- dou uma risada- Vim fazer uma surpresa!

A mae de Kentin me deixou entrar em sua casa para eu dar um susto nele. Está com cheirinho de limpeza, e tudo tão arrumadinho.. Como a tia é caprichosa! Tiro meu coturno e coloco perto da porta junto com meu lenço e jaqueta azul. Subo devagar, sigo pelo corredor e entro no quarto dele, as paredes tinham um tom verde claro, uma escrivaninha no canto perto do banheiro a cama, com uma caixa azul em cima, do outro junto do armário com um espelho, lado perto da janela fechada com uma persiana, e alguns pesos para exercícios. Bem diferente que eu imaginava. Escuto barulho de chuveiro, vou fuxicar um pouco antes de dar um susto nele. Chego perto dos pesos. Não deve ser difícil levantar. Abaixo e pego o de quinze quilos, ou melhor, tento pegar.. Puxo com as duas mãos, mas acaba caindo de minhas mãos.

Droga! Fez muito barulho!! Tento pegar do chão e desta vez quem cai sou eu.

–Aiii- falo baixinho passando a mao nas costas.

A porta do banheiro se abre e não tive outra reação além de gritar. Kentin estava semi nú, apenas com uma toalha!!

–AAAHHHHH! B-BELLA?? OQUE VOCE TÁ FAZENDO AQUI??- kentin gagueja.

–E-EU SÓ QUE-QUE-QUERIA FAZER UMA SORPRESA!-grito.

Ele passa a mão no pescoço dando um suspiro, parecia aliviado. Ele estava com os cabelos e corpo molhado. Sinto meu rosto ficar vermelho, mas não conseguia desviar o olhar dele, a barriga perfeita, e o tanquinho! Tao.. sex-AI SOCORRO!! OQUE ESTOU PENSAAANDOOOOOO

–Você realmente me surpreendeu- Kentin abre um sorriso lindo.

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-Tampo meus olhos com as mãos- AAAAAAAAAAAAAAA!!

Saio rolando pelo chão até bater no pé da cama dele. Sinto meu rosto queimar e minhas orelhas arderem. OQUE É ISSO?? MAL CHEGO DE VIAGEM E ACONTECE ISSO!

–Bell?- Ele coloca a mao no meu ombro.

–NÃO!

–Não oque?

Tiro a mão da cara e me viro, Kentin está ajoelhado ao meu lado com o torso sobre mim. Seu rosto muito perto do meu.

–Bella- ele fala baixo enquanto tirava uma mexa de cabelo do meu rosto.

Sinto meu coração bater forte como um tambor quando Ken puxa meu rosto e encosta seus lábios nos meus, um beijo suave, ele começa a se afastar enquanto abria um sorriso, sua bochecha estava meio rosada.

–MAL FIZERAM COSPLAY JUNTOS, E JÁ TÁ NO OBA-OBA!!?- alguém aparece do nosso lado- Voce tá só de toalha cara.. que horror podia ter dormido sem essa cara..

–AAAAAA- levanto rápido e bato a cabeça com Ken, olho para o lado e vejo Armim ajoelhado bem do nosso lado.

–Armim?-fico assustada

–Sério, levem as coisas devagar.. Nem me viram.. #chatiado- ele faz cara de choro.

–Como você entrou? ?

Ken saiu correndo para o banheiro e se trancou.

–A chave fica de baixo do tapete.. Acha mesmo que EU não iria descobrir? Por favor garota, sou O cara!

–O cara que vi o amigo quase pelado!

–O cara que viu seus amigos se pegando!

–AAAAAAAAAAAAARGHH- Levanto do chão, saio do quarto e desço as escadas- QUE VERGONHA!!

–MIMIMIMIMI- ele me segue e quando chegamos na sala ele sussurra- Tenho uma má noticia para você.

–Oque houve?

–Alice e o Ronald Mc´Donald terminaram..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Em Tons Pastéis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.