Snow escrita por BiaMarmotaTargaryen


Capítulo 7
Capt. 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424937/chapter/7

Pov’s Beatriz
Omj essa transformação ta acabando comigo!Ontem Niall dormiu em outro “quanto” sei lá porque , mas ele disse se me contasse eu o mataria, fiquei imaginando que engraçado eu batendo nele haha!
Acordamos e fomo caminhar, era até bom andar ficar ali, com ele , toda aquela neve e eu simplesmente não sentia frio , como se eu fizesse parte daquilo!Era bom ter um lugar onde eu me sentia eu mesma , a verdadeira Beatriz, o meu lado “Lobo” .De repente senti uma pontada em minha coluna cai e comesei a sentir cheiros deferentes , minha visão era bem melhor, ouvia os menor barulhos possíveis .Me levantei e olhei para Niall , ele sorriu e falou :
N-Bem vinda eu meu mundo!
Quando parou a tonteira , olhei para baixo e percebi que tinha me transformado.Olhei assustada para Niall.Ele chegou perto de mim :
N- Você é linda –passou a mão no meu fucinho, rosnei involuntária mente-Opa !!Desculpe .Agora tenta levantar.
Me levantei , era estranho estar de quatro patas .Acho estava com cara de troxa , ele não parava de rir.
N-Bom agora tente sentar ,correr,uivar .
Fiz tudo que ele me pediu , ele bateu palmas e falou:
N- Parabéns, agora você vai ter que ficar assim por uma semana!
WTF??
Pov’s John(pai de Beatriz)
No dia do aniversário de Bia o lobo aterrorizou a cidade , matou varias pessoas,ouvi um barulho na porta fui ver quem era.Abri.Era o lobo, ele comeso a andar em minha direção fui caminhando para traz devagar , só que ele entro dentro de minha mente consegui ouvir ele falar.Ele dizia “Cade ela?!?” respondi que não sabia. “O que você fez com ela?!?!?!” –Ela já esta longe não pode mais alcança-la .Parei de lhe ouvir , ele então se levantou e....
Pov’s Beatriz
Foi uma semana difícil , não podia ficar de pé(de um jeito humano) A única coisa que me conformava era que a maior parte do tempo , Niall também mantivera sua forma em lobo.Quando pude voltar a ser humana , era estranho ser eu de novo.Chegamos ao vilrejo mais próximo .
B- Olá-Falei a uma moça que não conhecia , mas parecia ser simpática.
XX-Oi.
B- Queria saber se a senhora pode me indicar um lugar para ficar, eu e meu irmão estamos viajando a bastante tempo e queríamos um lugar onde pudéssemos comer e descansar.
XX-A Senhorita e seu irmão podem ficar aqui em minha casa mesmo!Prazer, Mônica!
B-Obrigada, Beatriz.
Fui falar com Niall.
N- Irmão??
B- Ué eu tinha que dizer alguma coisa!
N- Ta bom nhé ... maninha
B- Cala a boca palhaço.
Nas semas que ficamos juntos peguei intimidade com Niall por isso conseguia xinga-lo.
B- Vamos entrar estou com muita fome.
Pov’s Niall
Quando bia se transformou eu fui o suporte dela, com isso criamos um elo entre nós , só espero que este elo não esteja na área da amizade.Tudo bem que tinha-nos beijado, mas depois de sua transformação ,ela estava mais confiante uma nova pessoa , mas com o jeitinho dela, e depois disso não nos beijamos novamente.E era incrível seu cheiro só aumentava o que ficava mais difícil ficar perto dela.Entramos na casa de Mônica .Sua filha Estela ficava me olhando ,ela sentava perto de mim , dava sorrisinhos .Começamos a conversar .
E- Oi.
N-Oi.
E-Então...você tem quantos anos ??
N-Vinte e dois... e você?
E-18...A sua irmã parece ter a sua idade ....quantos anos ela tem??
N- 18...
E-Nossa, agora estou me sentindo pouco evoluída.
N- haha ...
E- Parece que vocês se dão bem...tipo bem unidos.
N – Você nem imagina.
Bia sentou ao meu lado e falou.
B- Niall irmão querido , me apresente quem é ela.
N- Bom essa é Estela e esta é Beatriz , feliz agora mana.
B- P ara falar a verdade não muito.
E-ÃN?
N- Nada não ... ela é doida- Beatriz me lançou um olhar mortífero , deu o sorriso mais falso que poderia dar para Estela e falou:
B- Bom vou tomar banho, aproveite a conversa.
Ela subiu estressada .UHUU FORA DA FRIENDZONA!!Pedi desculpa e subi atrás de BiaAbria porta.
B- Sai daqui , deixa a doida sozinha.
N- Que isso , é ciúmes??
B- Cala a boca .
Ela já estava no chuveiro .
N- Você sabe que eu te adoro nhé.- Fui chegando perto.
B- “Claro”.
Puxei ela para mim e a beijei.
B- Você acha que só um beijinho...
A beijei novamente
B- Olha a falta de respeito!!
Sorri maliciosamente e a beijei novamente .Ela me empurrou e me expulsou do banheiro.Quando sai olhei para o lado e Mônica estava lá com um olha tipo “o que tu ta fazendoo??” eu abaixei a cabeça e ela me mostrou onde eu e minha “irmã” ficaríamos, agradeci, quando era noite estava frio, falei com Beatriz que estava deitada na cama, ainda em burrada :
N- Hey
B- Que foi?
N- Dá para parar de ser grossa??
B- Não
N- Bia , .... deixa isso de lado!!
B- Você percebeu que aquele cirigaita tava dando em cima de você e tu não fez nada!!
N- Eu não queria ser groso.Me desculpe??
B- Ta .
N- Então ...deita comigo?
B- Nop.
N- Deitaaa.eu to com frio!!
B- Nãooo, lobos não sentem frio
N- DEITA,DEITA,DEITRA,DEITA,DEITA,DEITA,DEITA...
B- TA
Eu a puxei e ela rolou e caiu em cima de mim, sim eu estava no chão!!Ela foi sair de cima de mim e falei:
N- Não sai ta gostoso ...
B- Mas eu to com frio!!
N- Lobos não sentem frio
B- Besta!!
N- Olha desculpa por ter entrado no banheiro e tudo... eu sei que te faltei com respeito.
B- Ta desculpado.
Nos beijamos , o beijo começou a ficar quente , mudamos de posição assim eu fiquei sobre ela, ela foi puxando minha camisa levemente,depois que tirei sua roupa, estava a olhar-lhe ela era linda, perfeita,estávamos preparados.... só que Mônica abriu a porta deu tempo de Beatriz se esconder e eu me cobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Snow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.