Snow escrita por BiaMarmotaTargaryen


Capítulo 6
Capt.6


Notas iniciais do capítulo

Hey aqui estamos de novo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424937/chapter/6

Beatriz Pov’s:
(N-Naill)
N- Sua família vem de uma descendência, ou melhor de uma linhagem deferente da dos outros.
B- Como assim??-perguntei
N- Digamos você acredita que sou um lobo certo??
B- TENHO CERTEZA, NÃO SOU DOIDA.
N- Ta ta , e se você também fosse assim?
B- HAHAHA Impossível..ta de brincadeira nhé???
N- Não.- Disse ele meio com medo de mim.
B-ÃN COMO ASSIM?? VOCÊ SABE DISSO DEZ DE QUANDO??O QUE ESTA ACONTECENDO??
N – CALMA!!Olha é fácil de entender , você vem de uma linhagem de lobos onde a família do seu pai esta envolvida, se quiser brigar com alguém brigue com ele!Eu sei disso dês de uns 3 meses , mas não achava que seria tão rápido!
B- Rápido como assim rápido??
N- As mulheres com linhagens de lobo , assumem seus gêneses quando fazem 18.
B- VOCÊ ACHAVA QUE EU TINHA 15 ?!?!–Fiz uma cara de tipo-tu é idiota ou é só leza mesmo-
N- OLHA , quando você fizer 18 você vira um lobo e ai tudo bem.
B- Claro, tudo bem , vou virar um lobo hiper normal, de boa.
N- Dá para parar de deboche??Só que um lobo muito antigo, o lobo de olhos amarelos , ele esta vindo para te levar com ele!
B- Ok t tentando manter a calma- sentei novamente, ele se sentou e terminou.
N- Este lobo vem pegar você, se nós não fugirmos agora você morre!
B- Pera eu ainda to raciocinando-Era muita informação, eu teria que abandonar tudo e todos , meu pai meu irmão MINHA VIDA.Mas se eu não for eu morro.
B- Se eu ficar vou morrer?
N-Provavelmente.
B- EU FICO , vou ficar com minha família!
N- Se você ficar colocará todos do vilarejo em risco!
Eu tinha que ir , não deixarei eles morrem por mim.
B-Eu vou..Dá para esperar até amanha??
N- Não .. desculpe linda , mas temos que ir o mais rápido o possível
B- Eu preciso ao menos falar com meu pai!
N-Ok
Pov’s Niall
Levei Bia até seu pai eles de despediram e enquanto ela estava pegando uns casacos dela- estava muito frio- conversei um pouco com o Senhor Stark:
(J- John /senhor Stark )
J-Parece que foi fácil convencer minha filha.
N- Nem te conto.
J-Niall ... provável mente vai ser a ultima vez que vou ver vocês , tome conta da minha falha, eu sei o que sente por ela , e ela por você ... tenham uma família,sejam uma família, eu dou minha benção para vocês.
N- Muito obrigada senhor Stark.
Beatriz desceu terminamos e fomos rumo a “estrada”.Antes de sair fiquei me perguntando onde o viado do Marcos se meteu nessas horas??
Pov’s Marcos:
Queria me despedir de Beatriz mas eu tinha me transformado antes do previsto , e você só pode voltar a ser humano uma semana depois . Quando me transformei descobri que Harry,Louis e Octaviun eram lobos também e Liam iria virar um em 2 meses .Quando tiver controle sobre minhas transformações irei atrás de Bia e voltaremos a ser uma Família.
É meio estranho ser lobo tudo muda, seu jeito de olhar para as coias ,você começa a ter um entendimento maior.
Pov’s Niall:
Escureceu eu e Beatriz fizemos uma fogueira e improvisamos um lugar onde pudéssemos dormir.Fui até ela e perguntei:
N- Como esta??
B –M e sentindo uma criança com saudades da minha família.-Ela deu um sorriso meio triste .
N- Você tem a mim.-tentei anima-la.
B- Muito obrigada pelo apoio –Ela se virou e me beijou, era a primeira vez que ela me beijara , o Beatriz cada dia mais surpreendente .Sorri e chamei ela para deitar.Deitamos e ela se acomodou certinho em meus braços se não fosse pelo momento ,seria perfeito!Ela era tão quente , macia ,perfeita. Acordamos de manhã, nos arrumamos e continuamos a andar , eu pretendo chegar em Tujang (o vilarejo mais próximo) amanhã, nossos suprimentos eram poucos.De repente Bia caiu , e ficou gritando corri para ajudar.Ela dava gritos horríveis , como se estivessem enfiando facas nela.Era a transformação começando .Em uns 2 dias ela iria se transformar.
Quando Beatriz se recuperou, seu cheiro estava mais forte como se tivesse se transformado.
Aquele cheiro fazia eu sentir “fortes emoções” fiquei um pouco mais afastado dela. Até que seu cheiro diminuísse um pouco. Começou a ficar frio e Bia estava hiper quente (queimando de febre).Peguei em sua mochila um casaco e a vesti ficamos até anoitecer .Antes de irmos dormir, senti a presença de alguém aos redores fui ver o que era.Depois de um tempo andando em círculos, notei que era apenas um esquilo!!Voltei e fui me sentar.Bia levantou e veio ao meu lado:
N- Fique deitado pequena esta com febre!
B- Já estou um pouco melhor... esta com sono??
N- Sim.
B- Vem dormir então.
Eu sabia se eu dormisse com ela o negocio não ia dar certo ainda estava com o cheiro de loba,respondi.
N- Não ,hoje vou dormir em outro quanto.
B- Porque ??
N- Se eu falar você me mata , mesmo estando doente.
B- OK então.- Ela me beijou ,mas um beijo que se eu não fosse forte o bastante teria sido ali e agora!!Ok eu tenho que ter um pouco mais de auto-controle.Logo que paramos o beijo ela sorriu e foi deitar, jura para você que o sorriso pareceu até um convite..NÃO NÃO LOBO MAU, LOBO MAU, sem pensar essas coisas . Espera ela ter o momento dela!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas muito obrigada pelos comentários mesmo sendo poucos.....

Gente Ontem dia 30 Paul Walker morreu, eu o achava um excelente ator, e um homem melhor ainda, que a família e o elenco do filme Velozes e Furiosos e seus amigos fiquem em paz. Aos seus 40 anos ele se foi, por apenas um acidente de carro. Obrigada Paul... obrigada pelas risas que você me fez dar, por me mostrar como é ser um ator, obrigada por ter nascido, e mesmo que seja pouquinho, você melhorou minha vida. Mais uma estrelinha para tornar nosso céu mais brilhante!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Snow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.