Snow escrita por BiaMarmotaTargaryen


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

;P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424937/chapter/2

(M-Mãe /B- Beatriz)
Voltei para casa e marcos estava sentado ao lado de papai,minha mãe tinha ido visitar a tia Clara que estava muito doente,então tive que limpar a casa SOZINHA.Depois que limpei mamãe chegou.
M-Oi filha.Oi amor ,Marcos querido sente direito.
B-Olá mãe...sabe hoje a noite o pessoal do vilarejo vai dar uma saída para distrair a cabeça ,posso ir junto?
Marcos- A não ..mãe por favor não deixa!!!
B- Idiota.
M-Que horas vai ser?
B- Umas 20:00.
M-Vá... mas tome cuidado, voltando de sua tia fiquei sabendo que algo matou seu Fredericsent.
B-O carpinteiro??
M-Sim!E se for mesmo volte antes das 22:00
B- Obrigada!
Subi para meu quarto , fui procurar uma roupa para ir na clareira.A roupa mais nova que tenho é um capuz vermelho que meu bisa-avô me dera .
Pov’s Marcos:
(Mar-Marcos)
A pirralha da Beatriz convenceu mamãe a ir na clareira hoje.
Mar-Mãe você deixou aquela pirralha sair com meus amigos!!
M-Marcos ,eles são amigos dela também ...e depois ela já ta bem grandinha para chama-la de pirralha!
Mar-Quantos anos ela tem??15??
M-Ela vai fazer 18 daqui uma semana .Ta na hora de nós confiarmos um pouco nela.
Mar-afff.
Subi para meu quarto.Caramba a pirralha já tem 17!Se ela pediu para poder ir a clareira é porque alguma coisa tem...claro o Niall vai estar lá!LIAM SEU BOCUDO!!!! Passei pelo quarto de Beatriz e vi ela com o capuz que o vovô deu para ela,realmente aquela cor destacava seu ton de pele ...mas papai não deixaria ela ir com isso.Eu sei que detesto ela,mas ela é minha maninha e eu quero vê-la junto ao Niall .Vou bolar algo para levar este casaco com si.
entrei no quarto de Beatriz e falei:
Mar-Você sabe que papai não vai deixar nhé??
B- Pior que sei..me ajuda!!
Mar-Quem é o idiota agora hem??kkkkkk
B-Você,kkkkkkkkkk
Mar –A troxona.Vem cá ,coloque isso dentro da cestas de doce que a mamãe tem, e diz que vai passar e levar uma torta para o biso.
B- Certo ...Obrigada.
Mar-Não por isso....Então eu soube que o Niall vai estar..
B-some daqui moleque!!!!
Ai ai ,como eu amo irritar ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!