Snow escrita por BiaMarmotaTargaryen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ♥3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424937/chapter/1

Beatriz Pov's

Mais um dia chato sem fazer nada .Resolvi ir a casa de meu bisa-avô ,ele conta bastante histórias legais .Quando cheguei tirei meu casaco e sentei do lado do vovô(é assim que o chamo)pedi para que me contasse um história,ele fez com a cabeça que sim e começou:
(Bisa-avô)-A muito tempo atras quando os primeiros da família Steryek ainda eram vivos,tinham o costume de caminhar emflorestas.Um dia Lauriso caminhando ,notou que havia 4 pequenos e indefesos filhotes de lobo sozinhos. Lauriso os pegou e deu um para cada dos seus 4 filhos .Com o passar do tempo os lobos não eram mais animais de estimação, eram da família, nossa família criou um laço tão forte com aqueles lobos que ficou conhecido como vinculo sagrado.Até hoje dizem que temos esse vinculo com os lobos .Só não sabemos o que faz ,só que é muito poderoso.
Fiquei maravilhada com a história,finalmente havia descobrido algo sobre a minha família. Agradeci ao meu Biso pelo conto e fui embora.Enquanto andava de volta para casa vi Liam (Melhor amido do meu irmão)
L-Hey bia!
B-Oi ...
L-Hoje anoite vamos cantar em volta da fogueira (brincadeira que fazíamos para nos divertir,já que no vilarejo não tinha nada) e queria saber se você vai.
B-Bom não sei , e...-Liam me interrompeu quando ia terminar de falar .
L-Sabe aquele menino que você acha bonito, o Niall??
B-Como você sab...AHHH MARCOS .
L-Não vem ao caso..bom ele vai estar lá ,é uma boa chance de vocês dois conversarem!
Dei risada e me despedi.Só o Liam mesmo..pensando bem acho até que vou gostar dessa festa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muita gente leu Niall e Liam pensou na 1D, eu fiz com estes nomes pois minha amiga não parava de falar esses nomes, e tipo nunca tinha visto eles, só sabia porque ela falava, mas eu não fiz pensando nele, então pensem em outro alguém ou não...kkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Snow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.