Amor E Ódio: Dois Lados Da Mesma Moeda. escrita por Lunna


Capítulo 21
O final!


Notas iniciais do capítulo

Oie. Cheguei com o ultimo capitulo da historia e garanto que ficou lindo demais, quase chorei escrevendo, ficou emocionante.
Nele tem revelações, e todas as duvidas que vocês tinham, eu acho que vai se revelar aqui.
Até as notas finais!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424928/chapter/21

Pov. Narradora

Robin estava desesperado, onde poderia estar Estelar? O que faria com ela? As possibilidades passaram pela sua cabeça fazendo-o ficar ainda mais triste e preocupado. Ele tratou logo de tirar esses pensamentos e continuar a correr. Corria sem rumo, a cada nova entrada que achava entrava sem pensar e nunca dava em lugar nenhum. Depois de muito tempo ele encontra uma porta e sem pestanejar, e a porta o levou para, aparentemente o centro do labirinto. Estelar estava presa em cordas, havia uma mulher de cabelos pretos e olhos branco, ela estava ao lado da ruiva que parecia estar muito assustada, havia também o homem que havia os raptado seus cabelos e olhos vermelhos eram impossíveis de esquecer. Até os dois começam a conversar.

– Red, tem certeza que vai fazer isso? Você sabe que ela muito nova para isso, pode morrer! - alertava e o moreno escutava tudo escondido.

– Já disse que não me interessa Dark! Eu só quero que a tamaraniana me de tudo que preciso, se ela tiver que morrer com isso. O problema é dela. - Ela suspirou triste. Estelar estava amordaçada e quando ouviu as lágrimas começava a rolar.

– Se acalme, tudo vai ficar bem. - sussurrou o mais baixo possivel. O coração de Robin apertou-se e quando Red preparava algo estranho e estava preparado para atirar em Estelar ele correu e gritou:

– ESTELAR!! - todos olharam para ele que estava a frente de todos.

– O que está fazendo? Saia daqui, esse assunto não lhe interessa! - gritou Red.

– Me interessa sim! Não vai fazer nada com a Estelar! Eu não vou deixar!

– Ah, acha mesmo que pode salvar sua namoradinha? Como vai salva-la sem antes se salvar? - atirou em Robin que não esperava e tentou se proteger com os braços a frente do rosto e fechou os olhos preparando-se para o tiro, mas nada aconteceu. Abriu os olhos devagar e viu um campo de força lilás o protegendo.

– Quem disse que podiam começar a festa sem nós? - falou Alana com um sorriso vitorioso, desfazendo a barreira enquanto os outros chegavam.

– Titãs? - Robin falou incrédulo.

– Robin que bom que está vivo. - comemorou Mutano.

– Mas não por muito tempo! - berrou Red atirando para todos os lados. Ravena e Alana, com a ajuda de Selly, já estavam com uma barreira forte o suficiente.

– Robin cadê a Estelar? -Selly perguntou.

– Está com eles.

– Anda logo e vai salva-la a gente te dá cobertura! - falou Todd piscando para Robin que assentiu e correu discretamente até onde Estelar estava presa.

Um pouco longe do maluco de olhos vermelhos que estava ocupado demais tentando destruir os jovens que o atacavam de volta. Ele solta devagar as amarras que prendiam Estelar, quando a ultima está prestes a ser solta Dark aparece do nada fazendo os dois pularem assustados.

– Calma não vou fazer nada. Mas saiam daqui rápido é capaz dele ver vocês, corram. - mas eles continuam perplexos, como ela poderia ajuda-los? – Eu estou ajudando vocês, não tem muito tempo, ele quer a tamaraniana. Leve-a daqui o mais rapi...- foi interrompida.

– Dark! O que pensa que está fazendo? Não tente os ajudar! - gritou Red olhando-os.

– Não. - sussurrou olhando para baixo.

– O que?!

– NÃO! Eu não vou mais ajuda-lo nisso! Não importa o que faça comigo, já sofri o suficiente! Vendo todas aquelas garotas, inclusive EU! Sendo suas cobaias. Isso...Isso eu não vou mais permitir que faça mal a Estelar nem a Ninguém!

– Você não vai me impedir! - atirou em Estelar que fechou os olhos esperando o que vinha, mas quando abriu os olhos todos estavam boquiabertos.

Dark havia se jogado na frente dela, o raio a atingia, mas ela não expressava dor, não expressava nada. Ele falou algumas palavras em outra língua e Robin e Red simplesmente sumiram.

****

Robin estava num lugar totalmente branco, não havia nada além dele e Red. Que agora estava desarmado, ele tinha um sorriso maldoso no rosto quando falou:

– Robin, querido Robin. Porque se dá o trabalho de proteger ela? - falou referindo-se a Estelar.

– Porque quer saber?

– Eu era como você, um simples humano, sem nada, sem poderes, tentando fazer algo impossível. Eu achava que era apaixonado pela Dark. Ela era linda, uma linda tamaraniana. Viemos para esse mesmo labirinto, passamos exatamente tudo que passaram aqui. E no final, eu ganhei a chance de mudar, eu poderia ter todos os poderes que quisesse e virar um imortal, quase um deus. Ou continuar um mero humano e conviver com a Dark. Obviamente escolhi a primeira opção. Mas teve um preço, eu teria que viver aqui, nesse labirinto. Eu retirei os poderes de Dark assim que consegui os meus e ela foi obrigada a conviver comigo, a como você conseguiu chegar ao final te dou duas opções. Ter todos os poderes que quiser e virar um deus, ou continuar com sua vida medíocre. Mas quero que saiba que se escolher a segunda opção, poderá perder tudo, seus amigos poderiam te deixar, a Estelar poderá não te amar. Mas se escolher a primeira, terá tudo e muito mais. Mas para ficar com seus poderes saiba que terá que tirar os da tamaraniana, assim como eu fiz. A escolha é sua.

Ele desapareceu deixando Robin sozinho em meio a pensamentos. Pode parecer uma escolha fácil, mas não era. Não para Robin. As palavras que soaram Dark havia falado ecoavam em sua mente, . O MAL VAI TENTAR DESTRUIR O MELHOR EM VOCÊS, MAS MANTENHAM-SE FIRME, NÃO SE DEIXEM LEVAR. LEMBREM-SE DO QUE MAIS AMAM. O que ela quis dizer com isso? Robin precisava lembrar do que mais amava, do que mais queria! E ele já tinha tomado uma decisão.

*****

Todos estavam lá, Dark havia contado tudo sobre o que houve com ela e Red no labirinto, como ele escolheu poder ao invés dela, como ele ficou louco por poder, como ele fazia tudo. Estelar estava preocupada, ela o amava, sabia que os humanos eram pessoas que amavam poder, que eram fracos, que não resistiam a uma proposta boa. Sabia que Robin poderia troca-la assim como aconteceu com Dark. Ela não queria que Robin, seu Robin virasse algo igual a Red, as lágrimas rolaram só de imaginar algo do tipo. Alana correu ao encontro da amiga, apesar de não se conhecerem a tanto tempo elas tinham ótimas amigas, Alana era como uma irmã para Estelar. A entedia de uma maneira quase absurda.

– Calma Star, eu sei que isso te assusta, mas vai ficar tudo bem. Eu não vou deixar ele fazer nada com você. - sussurrou.

– Ei olhem! - gritou Todd apontando para onde Robin estava de cabeça baixa e Red tinha um sorriso vitorioso.

– R-Robin? - falou com a voz engasgada.

– Eu já me decidi Estelar. Escolhi a melhor opção. - falou sem levantar a cabeça. O coração de Estelar estava a mil, ele poderia ter... – Você. - completou levantando a cabeça, fitando-a

– Robin!! - correu para abraça-lo que correspondeu com força.Depois de segundos todos estavam abraçados juntos.

Comemoravam e Red como havia prometido, os libertaria. E eles voltaram para casa.

Dark e Red haviam ficado novamente sozinha com Red, ele a assustava, mesmo convivendo com ele, ela não se lembrara do velho Red. Ou como sempre preferiu Richard. Ela riu ao se lembrar o quanto ele odiava ser chamado pelo verdadeiro nome, ela amava o provocava, sempre riam, mesmo quando esse labirinto os enlouquecia, lembra bem de cada momento bom que viveu ao seu lado, Lembra também de como ele a trocou sem pensar, como retirou seu poder, lembra de como ficava vulnerável com as pedras Lytx, que eram espalhadas por todo o labirinto. Essas pequenas pedras retiravam o poder de qualquer tamaraniano, era horrível. As lembranças a invadiram, as principais eram a dele retirando seus poderes, sua energia, tudo, ela havia deixado de ser a...

– Darkand'r? - ela levantou os olhos e viu Red, mas não era mais o mesmo. Os cabelos vermelhos sangue, agora estavam de volta ao ruivo natural, os olhos também haviam mudado, estavam castanhos claros. Ele era humano de novo?

– Richard? - perguntou temendo ser algum truque.

– Sabe que detesto esse nome. - riu e ela correu ao seu encontro e o abraçou forte, um abraço que queria dar ao seu Richard. As lágrimas saiam sem que ela as impedisse, mas eram de felicidade.

– Rick, eu...Como está de volta? Eu achei que...

– Eu sinto muito. - a cortou, soltando-se do abraço deixando-a confusa. – Eu sei que o que fiz foi horrível, mas eu te escolhi. Eu sempre te amei, e continuei te amando todo esse tempo. O Red me controlava, ele me forçava a fazer tudo isso, não era eu. Desde de que eu recusei ter poder, ele vem me controlando, me fez te fazer sofrer, tirou seus poderes, fez coisas horríveis com a mulher que eu amo e sempre amei. Sei que nunca me perdoará, eu mesmo não me perdoou, mas eu queria que voc... - ele foi interrompeu pelos lábios frios da morena que não aguentava mais.

– Eu te perdoou, sempre te perdoei, não me importo de ter perdido meus poderes, só queria você de volta. - falou em meios as lágrimas.

– Mas eu me importo com seus poderes e isso aqui é seu. - entregou um colar com uma joia verde e ela sorriu e colocou o colar e sentiu a energia invadir-lhe de volta. Seus cabelos voltaram a ser vermelhos quase rosa, e seus olhos brancos tornaram-se mais uma vez verde-esmeralda, sua roupa preta transformou-se em um lindo vestido roxo e sua pele pele pálida voltou a ser alaranjada. Ela sentiu seus poderes de volta. O abraçou novamente.

– Eu sempre preferi você assim. - sussurrou em seu ouvido.

– Mas como você conseguiu voltar?

– O Robin me ajudou.

Flash Back on:

Ele desapareceu deixando Robin sozinho em meio a pensamentos. Pode parecer uma escolha fácil, mas não era. Não para Robin. As palavras que soaram Dark havia falado ecoavam em sua mente, . O MAL VAI TENTAR DESTRUIR O MELHOR EM VOCÊS, MAS MANTENHAM-SE FIRME, NÃO SE DEIXEM LEVAR. LEMBREM-SE DO QUE MAIS AMAM. O que ela quis dizer com isso? Robin precisava lembrar do que mais amava, do que mais queria! E ele já tinha tomado uma decisão.

– Já se decidiu Robin? - Red apareceu.

– Sim. E eu quero a Estelar! Ela é a pessoa que eu amo! E não vou me deixar levar por você, aprendi com ela que não preciso de poderes! E não vai ser você que vai mudar isso! - afirmou convicto.

– Mas...

– Não me interessa, você pode ter sido burro o suficiente para fazer a pessoa que te ama sofrer. Mas eu não vou cometer o mesmo erro que você!

Ele iria falar mais alguma coisa quando soltou um grito e uma fumaça negra o envolveu e ele caiu no chão. E gritou:

– Cuidado! Use isso! - jogou uma caixa vermelha para ele que segurou e a fumaça preta que tentou atacar Robin ficou preso lá dentro.

– Obrigada. - falou com a caixa em mãos.

– Eu é quem preciso te agradecer. Agora eu posso voltar ao normal.

– Mas você continua exatamente igual. - falou confuso.

– Demora um pouco para o efeito passar. - brincou e os dois riram.

E depois disso os dois voltaram.

Flash back off.

– Então o que faremos com o Red? - perguntou Richard.

– Esconde-lo, para ninguém mais acha-lo e isso acabar. Também destruiremos tudo isso! - respondeu.

– Então temos que fazer isso rápido, Dar. - sorriu.

– Senti falta desse apelido. - riu.

– E eu de você. Mas temos que acabar com tudo, ninguém mais vai sofrer. Então depois que afundaram a ilha, com Red e o labirinto junto, Dar, voou com Rick até onde podiam. E eles tiveram um final feliz.

*****

Em Jump City do lado de fora da torre T...

– Vocês precisam mesmo ir? - perguntou Estelar chorando.

– Quer parar de drama Estelar? - Alana rolou os olhos. – Já disse que nós vamos só tirar umas feria para conhecer o mundo, talvez fazer umas compras.

– Ver os maiores centros de tecnologia do mundo. - continuou Selly.

– Comer as mais diferentes comidas do mundo e comprar os jogos mais maneiros do mundo! - terminou Todd.

– Mas...

– Estelar já falamos, vamos visitar você. - Selly também rolou os olhos.

– Mas e os Heróis de Jump City?

– Eles sempre vão estar aqui. Mas não dá pra continuar sem a nossa líder. - Selly lançou um sorriso fraco. – Principalmente agora que você entrou para os titãs, não vai Conseguir cuidar das duas coisas.

– E além do mais, sei que vai querer ficar com o seu namoradinho né? - Alana lançou um sorriso malicioso que fez Estelar corar.

– Eu vou sentir falta de vocês. - falou os abraçando.

– Nós também! - falaram juntos. Depois subiram em uma pedra enorme onde Todd já estava as esperando.

– Serio Todd? Vamos numa pedra? NUMA PEDRA?! - Alana começou a reclamar enquanto o loiro só fazia rir.

– Eu sei que me ama Lana. Mas prefere ir a pé? - ela continuou falando e gritando enquanto ele ria.

– Bem é melhor eu ir controla-los antes que se matem lá. E lembrem-se se precisarem os Heróis de Jump City vão sempre estar aqui! - Selly sorriu antes de ir para a pedra onde eles estavam discutindo. Eles acenaram antes de partir. Todos os titãs voltaram para a torre.

Somente ficou Estelar e Robin do lado de fora.

– Eu te amo sabia? - Robin falou a abraçando.

– Sabia sim, eu também te amo muito.

Os dois se beijaram, marcando aquele momento e provando que...

Amor & Ódio são dois lados de uma mesma moeda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então aqui está o ultimo espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu.
Comentem mesmo sendo o ultimo capitulo só para saber mesmo se gostaram um pouquinho. E pra quem quer saber como eu meio que imagino os Heróis de Jump City aqui estão algumas fotos, não são exatamente como eu imaginei mais chega perto:

Alana: http://4.bp.blogspot.com/-KWsMFyl1r-s/UB0VDE69zXI/AAAAAAAAEQI/TTZUJPaUHYg/s1600/Anime_orange.jpg

Todd: http://data.whicdn.com/images/65935548/large.jpg

Selly: http://socialspirit.com.br/uploads/fanfics/capitulos/fanfiction-animes-fairy-tail-um-anjo-no-inferno-536080,210120131951.jpg

Ok, é só e também queria avisar que estou com uma nova fic aqui está o link: http://fanfiction.com.br/historia/456396/Beautiful_Love/
Se puderem dar uma olhadinha ficaria muito grata.
Queria também agradecer a cada pessoa que acompanhou a fic, comentou, favoritou, não imaginei que ela chegaria a tanto. Sempre que me dava um bloqueio na hora de escrever ou eu pensava em desistir seus comentários me ajudavam muuuuiito!
Nunca pensei que diria isso, mas...
A historia acabou!
Sei que uns estão tristes e eu também estou, mas não posso fazer nada a não ser dizer Até mais, não será um adeus, afinal podem ler minhas outras fics né? =D

Mas isso tá ficando enorme.
Até mais seus lindo e fofos, saibam que amei cada capitulo da fic, e principalmente os comentários!!

Agora é serio.

Até mais! Adeus não existe!