Gossip St. Jude- 1ª temporada escrita por Salada


Capítulo 69
Não se esqueçam de mim


Notas iniciais do capítulo

mil desculpas gente!!!!!!! não tem nem mais o que dizer, toda hora eu tenho essas crises de criatividade, e aí acabo sem postar. me desculpem também o capítulo curto e sinceramente, não muito bom, mas eu não consegui deixar de postar por mais tempo. já fazem 3 meses!!! enfim, aproveitem, prometo que o proximo não demorar tanto. e comentem, por favor ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424882/chapter/69

Na semana seguinte da anunciação da nova presidente, mais um dia de aula terminou. Matt, CeCe e Dylan passaram por todas as aulas e quando o último sinal bateu, eles foram até o pátio para irem embora. Dylan entrou em sua limusine enquanto CeCe e Matt conversavam em um canto. Foi quanto uma Jill apressada passou pelo pátio, a passos largos e rápidos, segurando uma prancheta e com os óculos escuros Chanel grandes demais para seu rosto cobrindo os olhos claros. Eles a viram e a pararam, se pondo na frente dela.

–Ei!- exclamou CeCe- Qual é? A gente mal te viu o dia todo- ela falou, num tom de preocupação, com as sobrancelhas torcidas.

Jill tirou os óculos e os botou dentro da bolsa Michael Kors, com um ar irritado. Ela suspirou, respirando lentamente e por fim, respondeu.

–Desculpe, gente- ela falou, devagar- Ser presidente é sinônimo de estar ocupada- ela deu uma risada trêmula- Eu tive que fazer tantas coisas hoje na secretaria, não deu pra ficar com vocês.

–Ah, tudo bem- falou CeCe, dando de ombros. Ela entendia completamente que a amiga, agora que era a presidente, tinha coisas para fazer. Fazia parte do título. O título que ela mesma ajudou a outra a conquistar- Não tem problema. Mas, olha, nós vamos ao Mcdonalds agora pra comer e tomar milk-shakes. Você vem com a gente?

A morena olhou para a ruiva e depois para Matt, que sorria, e suspirou pela segunda vez, decepcionada, e assim, os dois já sabiam a resposta que viria depois disso.

–Poxa- ela falou- Eu adoraria, mas eu ainda não terminei de organizar o comitê das Ivy’s. Sabe, a festa vai ser daqui a menos de um mês, e está tudo uma bagunça. E eu também tenho que administrar os panfletos de arrecadação de fundos para uma organização de crianças deficientes, e eu vou ter que dirigir a peça de inverno da escola também...

–Você tem que ficar na escola?- CeCe falou, risonha,num tom e de gozação. Jill olhou para ela apreensiva e cerrou os olhos levemente. Essa era uma mania que CeCe conhecia; sempre que ficava irritada, seus olhos involuntariamente se fechavam um pouco. Ela lambeu os lábios, forçou um sorriso tristonho e respondeu num tom sério, em contraste com a pergunta.

–Desculpa- ela botou os óculos de novo e continuou seu caminho, entrando de volta na escola.

–Que merda- falou Matt.

CeCe deu de ombros mais uma vez.

–Sobra mais pra gente- ela sorriu. Eles cruzaram os braços e seguiram seu caminho para a lanchonete na 3ª Avenida, em busca dos sagrados milk-shakes de chocolate.

X-X-X

Dylan e Jéssica Greene, ao voltarem da escola no dia 7, abriram a grande porta de sua mansão e deram de cara com o pai, no meio do hall, falando no telefone com alguém. Ele gesticulava com as mãos e girava nos calcanhares em cima do tapete, com um sorriso raro estampado no rosto. Por fim, ele desligou o telefone e virou para os filhos, usando um terno Marc Jacobs castanho acinzentado, com o sorriso ainda estampado na face. Ele correu até a cozinha, os sapatos de couro da cor do terno fazendo barulho. Abriu a geladeira, enquanto os irmãos, n a porta, observavam a cena, e tirou uma garrafa de champanhe. Pegou o abridor, a rolha voou até o teto e a espuma saiu da garrafa, caindo na pia metálica.

–Que porra está acontecendo?- Dylan sussurrou para si mesmo- Pai?- ele disse em voz alta.

O idoso correu até eles com copos nas mãos. Serviu um e entregou ao filho, e ao tentar fazer o mesmo com a filha, Jéssica fez uma cara de tédio e subiu as escadas correndo, desinteressada. O pai ignorou e serviu outra taça para ele mesmo. Ele pegou a mão do filho e brindou com ele mesmo, rindo. Os dois beberam, em silêncio, e quando terminaram, Dylan falou.

–Acho que não te vejo feliz assim desde que...- ele pensou em voz alta, ainda segurando a taça- Acho que nunca te vi tão feliz assim. Tipo, nunca.

–Você não vai acontecer- Terrance bebeu mais um gole curto- Acontece que aquele showzinho que você deu na festa de comemoração dos 100 anos da St. Jude não me prejudicou de forma alguma. Na verdade, me ajudou, e muito!

–Ahn?- perguntou um Dylan confuso.

–Toda essa algazarra, esse escândalo só atraiu atenção para a escola. E adivinha!- ele exclamou, ainda mais animado- O número de alunos inscritos para o ano que vem quase dobrou! E o melhor: agora é só uma questão de tempo até a inauguração da academia! Só basta eu escolher o nome.

–Uau- o jovem bufou, enquanto o pai levava o champanhe para a cozinha de volta- Isso é...

–Impressionante?- chutou Terrance.

–Bizarro- corrigiu Dylan. Ele andou até a cozinha com seu pai e colocou a taça recém usada dentro da pia metálica.

–Tanto faz- disse Terrance, se virando para o outro- De qualquer jeito, pode convidar seus amigos para a inauguração. Eu vou entender se Jill não quiser ir, mas... Enfim, eu aviso a data quando souber- ele voltou para o hall e subiu as escadas, deixando Dylan sozinho na cozinha.

X-X-X

Gossipstjude.net ___________________________________________________________________

temas / anterior / próxima / faça uma pergunta / respostas

Oi galeraaa!

E aí, como está sendo a primeira semana do ano?! Estão conseguindo planejar como vão realizar todas as suas metas? Talvez passar de ano com louvor, conseguir atenção do gatinho ou até mesmo... sobreviver?! Não quero dizer isso no sentido literal(é claro), mas sim no sentido mental mesmo. Afinal, alguns de vocês começaram o ano com o pé esquerdo... E como.

De qualquer jeito, não precisam responder isso... Eu já sei de tudo.

Flagras

J 2 na Gristedes, vidrada no celular e segurando uma bolsa Longchamp azul marinho. Essa bolsa está super na moda, J 2! Mas tipo assim, pra quem tem 40 anos. C e M desfilando pela rua 84 com milk-shakes de chocolate nas mãos. Alguém shippa? J na St. Jude(?). D em casa jogando videogame. T no boliche do Píer 60, no Chelsea com as duas mães. Sinceramente, ele não tem outros amigos? Falando em amigos, flagrei B comprando suas únicas amigas; botas de pele de cobra falsa na Barney’s. Mas não culpo ela; já viu a temperatura lá fora?!

A temperatura da cidade pode estar caindo, mas o clima só está esquentando! Ouvi dizer que algumas das nossas pessoas preferidas vão estar envolvidas na famosa peça de inverno da St. Jude. Vamos ver o que rola, não é?!

Ah, já estava quase esquecendo! Eu estava pensando... o que vocês acham de trocar a inicial da J 2 por J, e vice versa? Afinal, nós sabemos quem é a mais famosa no momento não é? Risos, e mais risos!

Vou deixar essa no ar... Isso é tudo por hoje, galera!

Não se esqueçam de mim,

Gossip St. Jude.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gossip St. Jude- 1ª temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.