Will Be Able To Love Him? escrita por Harukinha1999 2


Capítulo 4
Cap 4: A verdade é descoberta


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem
BJS DA HARUKINHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424856/chapter/4

Semanas se passaram era sábado, Ash dormia feito um bebe, sua mãe avia saído para trabalhar e alguém batia na porta.

On P.O. V de Ash.

Droga quem é estava com um bom sonho... Eu desci e fui abrir a porta, quando abri me surpreendi.

Eu: Raiden?

Raiden: sim, porque a surpresa. Não se preocupe eu não fugi, mais me liberaram já que eu cumpri minha pena... Veste uma camisa e vamos dar uma volta quero falar com você sobre o que me perguntou naquele dia (ele dizia e me esperando com fumando).

Logo me troquei e fui, ficamos andando, ele me contou da cadeia e talz.

Raiden: (tirando mais um cigarro do bolso) quer um?

Eu: não isso acaba com pulmão (eu dizia) mais não ia me contar sobre o que aconteceu.

Raiden: calma, porque a pressa... Mas porque não relaxa fumando um cigarrinho, você já cheirou até pó (ele dizia).

Eu: pó?

Raiden: sim pó, foi o pó que transformou a sua amizade com a May em um inferno (ele dizia fumando).

Eu: então naquele dia... O QUE EU FIZ MERDA FALA DE UMA VEZ (eu me estressei com ele).

Raiden: calma Ash paciência... Olha vamos voltar para sua casa, porque eu não quero que você morra em publico (ele dizia).

Não entendi com o "morrer em publico" mais voltei sem dar um piu.

Off P.O. V de Ash.

Assim Ash e Raiden voltam para casa de Ash, em quanto isso May avia ido na casa de Yuriko e as duas estavam conversando.

Yuriko: ei então quer dizer que vai perdoar o Ash, que coisa boa (ela dizia sorrindo).

May: é eu me decidi, pensei bem no que disse... Já, já vou lá (ela sorria de volta para Yuriko) ei Yuriko, você mora com quem?

Yuriko: agora com o meu irmão, mais antes sozinha, pois meus pais morreram (ela dizia ficando cabisbaixa) morreram em quanto eu dormia, minha mãe não viu o degrau da escada e caiu e no mesmo momento meu pai se matou (ela começou a derramar algumas lagrimas).

May: poxa eu não devia perguntar... Ai não fica assim (ela a abraçava).

Yuriko: tudo bem, não tem problema (ela limpava as lagrimas).

May: bom eu vou indo, não quero sabe, encontrar com seu irmão (ela dizia meio sem jeito).

Yuriko: ok eu entendo você, bem até mais (ela se despedia meigamente).

Assim May voltou para casa para depois ir falar com Ash.

Na casa de Ash, Ash e Raiden se sentaram no sofá.

Ash: não vai larga desse cigarro? (ele perguntava bem irritado).

Raiden: poh Ash (soltando uma fumaça) relaxa.

Ash: estou cansado de relaxar vai desenbuxa (ele estava realmente irritado).

Raiden: tudo bem, você fez seu ultimo teste naquela época, o seu ultimo teste erá transar com a May (ele dizia).

On P.O. V de Ash

Eu: o que? quer dizer que...

Aii minha cabeça, aiiiiii

********************On flash Back**************************

Raiden: bom garoto, falta uma minima coisa pra você entrar... E ai quer tentar? (ele dizia fumando um pitoco de cigarro).

Ash: quero e o que eu tenho que fazer? (ele dizia com aquele sorriso inocente).

Raiden: quero que prove que é homem, quero que traga aquela garota que você sempre anda (ele dizia com um sorriso mal intencionado).

Ash: ah a May... Bom eu não sei o que ela tem a ver com esse teste, mais vou chama-la aqui (ele dizia).

Raiden: ótimo, mais diz pra ela não dizer para ninguém que vira aqui...

Assim ele disse e Ash concordou ficou lá mais um tempo e depois viu que May estava sentada na mureta de sua casa e disse a ela e ela concordou... No dia seguinte ela foi Ash já estava lá a esperando.

Ash: o que eu vou ter que fazer ? (ele perguntava ingenuamente para Raiden).

Junkun: carinha cheira um pouco desse pózinho aqui (ele estava com um pó em sua mão).

Ash cheiro sem saber o que era, mais era forte.

Raiden: moleque é o seguinte, pra provar que é homem, vai ter que fazer sexo com a sua amiguinha aqui na nossa frente (ele dizia naquele ar malicioso).

Ash: mais eu não...

Junkun: cheira muleque, vamos ver se perde esse medo (ele dizia).

Ash cheirou meio forçado, ele cheirou um monte de vezes e estava completamente drogado, quando May entrou Ash foi em sua direção ele suava um pouco, e sua expressão facial erá de um completo pervertido.

Ash: May tire a roupa...

May: Ash do que esta falando ficou louco (ela foi interrompida).

Ash: se não vatirar eu faço isso sozinho....

começando a penetrar

May: Ash para doi muito...

Raiden: ui, ui ei Ash quando acabar quero comer ela também (dizia rindo).

May: Ash, ASSSHHHHHHH DOIIII PARA DOOIIIIIIII....

*********************Off P.O. V de Ash***********************

Agora eu me lembro tudo voltou a mente, como Raiden, porque, qual o motivo de acabar com a minha vida.

Eu: SEU DESGRAÇADO (eu tentei dar um soco nele mas ele me segurou).

Raiden: não gostou da verdade? Pena eu cumpria minha parte (ele me deu um chute no estomago e um soco na minha cara).

Luhyo meu cachorro tentou me defender mas acabou levando um chute também, depois disso Raiden foi embora... Mas eu não entendo porque, porque ele me fez, fazer aquilo com a May... Eu mereço a morte por tudo o que causei a ela, ainda bem que o Luhyo não se ferio, eu seguia em direção do banheiro, entrei e vi um gilete na pia e eu peguei e comecei a me cortar até que chegasse perto da mão onde tudo chegaria ao fim, fui me cortando lentamente e fui para o meu quarto.

Off P.O. V de Ash.

On P.O. V de May.

Eu seguia para casa de Ash, eu entrei sem bater que falta de educação a minha... Eu comecei a ouvir gemidos de dor, eu subia as escadas, e perto do banheiro vi sangue meu deus o que esta a vendo, quando abro a porta me deparo com Ash quase cortando o pulso, eu corri e tirei o objeto a força das mãos dele.

Eu: O QUE PENSA QUE ESTA FAZENDO, ENLOUQUECEU? (eu dizia berrando).

Ash: EU PRECISO MORRER, TE FIZ MUITO MAL (ele também berrava).

Eu: mas não percebe que se você morrer, você me fará um mal maior... Não faça isso (eu o abracei).

Ele me abraçou também, eu comecei a chorar meio que entrei em panico.

Ash: mas, porque não quer que eu morra? Você vive me ignorando, se eu estiver vivo ou morto pra você tanto faz (ele dizia angustiado).

Eu: não, se você morrer o que será de mim? Eu ainda te amo, só que fiquei traumatizada com tudo que aconteceu (eu dizia chorando).

Ash: ama?

Eu: sim amo... Ash será que você quer recomeçar comigo, voltarmos a ser amigos, quero muito sua amizade, quero muito ter você perto de mim (eu disse a ele abrindo um leve sorriso ainda escorriam algumas lagrimas).

Ash: tudo bem, vamos recomeçar (ele deu um leve sorriso) Droga sujei sua blusa de sangue (ele dizia).

Eu: ta tudo bem, a blusa é o de menos, temos que fazer um curativo nos seus cortes (ela disse se levantando da cama) onde tem um pano?

Ash apontou para um cesto, onde avia panos e tapetes velhos, peguei um e molhei depois torci e enrolei em seu braço.

Off P.O. V de May.

Assim Ash agradeceu e a abraçou, os dois ficaram abraçadinhos, em quando isso alguém escutará tudo e caminhou lentamente para uma casa local.

On P.O. V de Raiden.

Eles voltaram a ser como antes, que merda passei sete anos na cadeia pra nada, DROGA MIL VEZES DROGA.
Mais eles não vão ficar juntos por muito tempo, eu tenho certeza.

{LEMBRETINHO: a minha fic É Inimizade ou Amor vai ser continuada tiveram algumas pessoas me perguntando se eu não iria continuar, vai continuar sim, demoro para que a fic fique boa, pq não adianta nada um cp rapido e ruim}.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi rapido
mais ainda tem muitas coisas por vir



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Will Be Able To Love Him?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.