Will Be Able To Love Him? escrita por Harukinha1999 2


Capítulo 3
Cap 3: Desisto de você


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424856/chapter/3

No dia seguinte, eram 13:56 Ash estava matando aula, ele estava indo para o presidio, pois iria ver Raiden... Assim Ash entrou em uma salinha para esperar Raiden, logo Raiden entrou, Raiden avia mudado um pouco, estava um pouco mais musculoso, e com uma enorme no olho (tipo a do scar do rei leão num sei se o nome do bicho ta certo).

On P.O.V de Ash

Raiden: ora Ash quanto tempo, o que te trais aqui depois de 7 anos (ele dizia).

Eu: Raiden, sobre o tal dia que eu fiquei sem memória, o que ocorreu de verdade (eu perguntava serio).

Raiden: Ash que verdade quer? Fomos brincar você bateu a cabeça e perdeu um pouco da memoria aquele dia só isso (ele dizia).

Antigamente eu acreditava mesmo que tinha batido a cabeça, mais se eu bati mesmo, porque eu não tinha nem um galo ou algum arranhão, Raiden estava mentindo.

Eu: eu não acredito, aquele papo de eu ter batido a cabeça não cola mais (eu dizia para ele).

Raiden: problema seu (ele dizia serio, ele se levantou e se dirígio a porta onde o policial o esperava para leva-lô de volta a sela).

Eu: Raiden eu vou descobrir oque realmente aconteceu (eu dizia para ele).

Raiden: ok, mais não vai descobrir comigo (ele deu um sorriso de canto falso e foi até o policial).

Droga agora eu tenho certeza de que não bati a cabeça, o que será que eu fiz, droga mil vezes...

**********************On Flash Back***************************

May: ..... porfavor para doi muito (ela dizia entre choros e soluços).

********************* On Flash Back****************************

Ai minha cabeça, mais uma imagem, mais eu vi apenas o rosto de May, alguma coisa a estava a machucando, mais se eu vi isso, é porque eu estava junto dela no dia do acontecido... Eu preciso ir falar com ela, se eu for correndo consigo chegar na segunda aula.
Assim cheguei dei uma desculpa esfarrapada e me deixaram participar da aula, era educação fisica, bom agora não vai dar pra falar com a May, assim eu sentei na arquibancada e May foi jogar queimada... Assim os minutos se passaram e derrepente May levou uma bolada na cara e caiu desmaiada no chão, eu fui correndo até lá, entrei no meio da multidão e peguei ela e levei ela para a enfermaria, chegando lá a enfermaria a colocou em uma maca que avia e a examinou, ela me disse que não avia acontecido nada de mais grave, eu fiquei aliviado e ela me pediu para ficar com May pois ela tinha muitos alunos machucados para cuidar, eu aceitei e ela disse que falaria com o diretor para não pensarem que eu estava matando aula ou algo do tipo, assim ela foi... Horas se passaram era quase o fim da aula, e May começou a abrir os olhos lentamente, ela olho pra mim e não disse nada.

Eu: você esta bem? (eu perguntava super preocupado).

May: (se sentando) estou, só a minha cabeça que doi um pouco.

Eu: que bom, May preciso falar com você (eu dizia a ela).

May: (ela descia da maca) Ash eu já disse que não quero conversar.

Eu: eu te fiz algum mal? (eu perguntava cabisbaixo).

Off P.O. V de Ash.

On P.O. V de May

Eu fiquei em silencio, mais depois me dirigi lentamente para a porta de saida, até que Ash me pegou pelo braço, e me pois contra a parede e começou a segurar meus braços com muita força.

Ash: ME RESPONDE (ele disse berrando).

Eu: (fiquei com medo dele) não, não fez...

Ash: então porque, PORQUE ME TRATA ASSIM SE EU NÃO FIZ NADA (ele berrava, apertava ainda mais meus braços).

Ai ele esta louco quer quebrar todos meus ossos, ele tem muita força, não vou conseguir escapar fácil.

Eu: PORQUE VOCÊ É UM IDIOTA, AGORA ME SOLTA ESTA ME MACHUCANDO (eu berrava na mesma altura que ele).

Ele parecia que não estava me escutando, ele estava me machucando muito.

Eu: Ash para esta me machucando (eu comecei a chorar de dor e medo).

Quando eu comecei a chorar ele caiu em si e me soltou, ele ficou me olhando com aquela cara de assustado.

Eu: (eu olhei bem nos olhos dele) OLHA O QUE VOCÊ FEZ COM O MEU BRAÇO, SEU NOJENTO.

Ash: quer saber não importa, daqui em diante eu não vou tentar entender o que aconteceu... Sua patricinha mesquinha, se aquilo que aconteceu não é minha culpa, o que você esta fazendo é jogar seu problema pra cima de mim (ele dizia todo cheio de raiva).

Eu: EU TE ODEIO SEU IDIOTA, NÃO QUERO MAIS TER QUE VER ESSA SUA CARA NOJENTA (eu disse isso e sai correndo).

Eu corria sem rumo e chorando até que bateu o sinal para o fim da aula, e as duas garotas que eu tinha conhecido no dia anterior foram falar comigo, antes que elas me vissem chorando limpei as lagrimas.

Misty: ei May esta tudo bem? (ela perguntava).

Eu: estou ótima (eu forçava um sorriso).

Dawn: ah... May você tem alguma relação com o Ash? (ela perguntava dando um sorriso).

Eu: não (disse em um tom seco).

Misty: é que ele falava muito de você, né Dawn (ela dizia olhando para a garota).

Dawn: é, o olho dele brilhava quando falava em você (ela dizia).

Eu: é (eu dei um sorriso mais forçado ainda).

Nesse momento veio uma garota correndo e esbarrou em mim, e ela caiu no chão.

Garota: me desculpe, eu não queria esbarrar em... (ela olhou para mim) May?

Eu: sim? Da onde me conhece (eu perguntava e estendia a mão pra ela se levantar).

Garota: obrigada (ela me agradecia por te-lá ajudado a levantar) mais não se lembra de mim?

Eu: não...

Garota: Yuriko...

(foto de Yuriko http://www.google.com.br/imgres?newwindow=1&biw=1236&bih=605&tbm=isch&tbnid=gebuK1dQjiC3vM:&imgrefurl=http://www.amordoce.com/forum/t20961,1-rpg-rivalidade-magica.htm&docid=8s3BkvztHXLTwM&imgurl=http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20130816175711/dumbledoresarmyroleplay/images/thumb/6/61/Anime-girl-black-hair-red-eyes.jpg/1280px-Anime-girl-black-hair-red-eyes.jpg&w=1280&h=800&ei=8NCTUtOqNZKvkAeOvIDgDQ&zoom=1&ved=1t:3588,r:50,s:0,i:238&iact=rc&page=4&tbnh=168&tbnw=270&start=47&ndsp=20&tx=122&ty=66 )

Eu: ah agora eu lembrei você era aquela menina que vivia brigando (eu dizia).

Misty: nossa isso é serio Yuriko, você é tão quietinha e tão estudiosa (ela dizia).

Yuriko: eu era assim antes, mudei com o tempo (ela dizia toda acanhada).

Dawn: bom meninas já vou indo, amanhã nós nos falamos (ela dizia partindo).

Assim ela e Misty foram também.

Yuriko: eu ainda mora naquela rua va- vamos embora juntas (ela dizia meigamente).

Eu: ok Yuriko.

Assim fomos caminhando até chegarmos ao nossa rua, estava tudo em silencio até que ela disse.

Yuriko: sinto muito pelo o que aconteceu (ela dizia com um semblante triste no rosto).

Eu: pelo o que sente?

Yuriko: não se lembra? É que eu e o Raiden somos irmãos, e já mais imaginaria que ele faria tal coisa (ela dizia ficando cabisbaixa).

Eu: não, não deveria sentir muito, eu ja estou bem melhor agora (eu dizia para ela).

Yuriko: meu irmão é uma vergonha... Mas May em quanto a você e o Ash, você deve estar odiando ele (ela dizia ainda acanhada).

Como ela sabe que o Ash esta no meio disso tudo.

Eu: como você sabe Yuriko? (eu perguntava).

Yuriko: eu visitei meu irmão na cadeia, ele me disse, e eu confirmei que você odiava ele porque eu ouvi vocês brigarem na infermaria (ela dizia) mais sabe May não divia odia-lo, vocês eram bons amigos a amizade de vocês era tão bonita não queria que brigassem (ela dizia com aquele jeito meigo).

Eu: bom Yuriko, sabe eu não sei como não sentir odio dele (eu falava para ela).

Yuriko: tenta fazer uma forcinha e apagar o que aconteceu, sei que não é facil... Mas tenta... chegamos bem vou pra minha casa, tchau (ela dizia e ia para casa) ah pense no que eu te disse.

Assim ela foi, ela mudou tanto virou um amor de pessoa, acho que devo mesmo pensar no que ela disse, assim entrei joguei a mochila no sofa e fui jantar, depois tomei um banho e comecei a refletir sobre o que ela avia falado.
Comecei a lembrar quando eu fiquei com uma febre horrivel, eu tinha 7 anos, e ele tinha 8 anos, eu não queria tomar a sopa que minha mãe tinha feito pois eu sabia que era horrível, e eu disse que tomaria se ele tomasse um pouco, eu começei a rir após relembrar isso, será que eu realmente deviria perdoa-lo. Não sei, estou confusa... Assim sai do banho e me deitei e logo adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

alguns errinhos malz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Will Be Able To Love Him?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.