Nicole: Sedução, Amor e Prazer (lésbica) escrita por Lindaflor


Capítulo 14
14º capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424808/chapter/14

Os dias que se passaram foram maravilhosos. Ela era só minha, ficava comigo a noite inteira, não saia mais sem mim... Estávamos muito apaixonadas. Poderia pular a parte em que nos declaramos de verdade, mas foi tudo tão lindo... Eu estava dormindo no sofá, foi um dia tão cansativo na faculdade que depois de chegar e ainda arrumar o apartamento deitei lá e apaguei. Estávamos juntas tinha pouco mais de 1 mês, as vezes tínhamos algumas discussões bestas mas logo estávamos bem, melhor que nunca. Nesse dia ela chegou um pouco mais tarde, eu acordei com um beijo em meu rosto e me assustei.

Eu: Ai, quase tenho um infarto agora!

Ela riu de mim.

Nicole: Não queria te assustar.

Eu: Hum...

Peguei o celular e olhei as horas.

Eu: Você chegou mais tarde hoje.

Nicole: É, eu ei, tive uns probleminhas e fui resolver.

Eu: Que problemas?

Nicole: Besteira, coisas da minha família.

Eu: Ah, se não quer me falar...

Ela me abraçou.

Nicole: Ah meu bem, eu já disse que é besteira... Olha, que tal a gente fazer um bolo bem gostoso de chocolate? Estou com uma vontade tão grande.

Eu: Hum, bolo de chocolate?

Ela me olhou nos olhos.

Nicole: Sim.

Eu Até que não é má ideia.

Ela sorriu e me deu um selinho.

Nicole: Vou tomar um banho e a gente faz.

E saiu da sala. Fiquei esperando ela voltar. Logo ela apareceu com seus cabelos presos, vestida em um short curto e uma regata, não pude deixar de reparar nisso.

Eu: Hum... Estou quase desistindo do bolo...

Ela percebeu que a olhava com desejo e me deu um tapinha no ombro.

Nicole: Sua tarada.

Eu: Ah, mas eu vou te pegar agora mesmo.

Levantei do sofá e ela correu para a cozinha, mas eu a alcancei, agarrando-a pela cintura. Nos beijamos, mas logo começamos a fazer o bolo. A cozinha ficou uma bagunça, enquanto assava arrumamos tudo. Ela preparou a calda e o recheio, mas eu não a deixava em paz. Bom, tudo pronto e fomos comer.

Nicole: Uau, está delicioso...

Eu: Nossa, não sei se estou com tanta fome ou se esse bolo está bom mesmo, mas dá vontade de comer tudo.

Nicole: Nem pensar! Eu também quero!

Eu: É claro que vou dividir com você amor.

Ela deu um sorrisinho bobo. Nunca tinha chamado ela de amor antes.

Nicole: Espera que eu já volto.

Ela foi ao quarto e eu fiquei esperando. Voltou com um pacotinho na mão.

Nicole: Eu estava na rua hoje, passei em um loja e vi algo que gostei, mas como não gosto de símbolos e essas coisas pensei em não comprar, mas você me fez mudar, me fez experimentar sentimentos muito bons e eu quero lembrar disso para sempre. Também quero dizer algo que deveria ser dito bem antes, mas só agora criei coragem.

Tirou dois anéis do pacote.

Nicole: Eu te amo. Quero que use esse anel para oficializar nosso relacionamento, que se lembre de mim quando eu não estiver com você, e quero que saiba que tudo o que eu puder fazer para te agradar, eu farei sem pensar duas vezes.

Como já disse, sou manteiga derretida. Achei tão fofa a maneira como ela falou, seu tom de voz suave, seus olhos me olhando fixamente e suas palavras... Quis colocar o anel em meu dedo e pediu que colocasse o dela. A abracei forte em seguida.

Eu: Meu amor, te amo tanto! Tanto que não consigo mais imaginar minha vida sem você. Ao seu lado me sinto feliz, completa, amada... Quero que se lembre de mim também quando eu não estiver perto. Agradeço todos os dias por ter você comigo.

Ela então me beijou e nos abraçamos novamente em seguida. Depois de tudo terminamos de comer e fomos para o quarto. No dia seguinte vários colegas me perguntaram o porquê daquele anel. Eu estava em um relacionamento, estava feliz e não tinha mais porque esconder a verdade. Falei para todos em alto e bom som que eu estava completamente apaixonada por outra mulher. Muitos ficaram chocados, alguns se afastaram, mas outros me deram parabéns pelo relacionamento e pela coragem de assumir isso em público. Recebi várias criticas de pessoas mais religiosas, mas eu estava feliz demais para me importar com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nicole: Sedução, Amor e Prazer (lésbica)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.