Nicole: Sedução, Amor e Prazer (lésbica) escrita por Lindaflor


Capítulo 13
13º capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424808/chapter/13

Eu: Bom dia!

Nicole: Bom dia...

Eu: Hum, preciso de um banho...

Nicole: Ah não, fica aqui comigo.

Eu: Não vai trabalhar hoje?

Nicole: Não, semana passada eu substitui uma colega à noite, e hoje ela vai ficar no meu lugar.

Eu: Ah, interessante.

Ela passou a mão em meu rosto.

Nicole: Te quis desde a primeira vez que a vi.

Eu fiquei surpresa.

Eu: Quis?

Nicole: Sim. Quando você desceu do carro, estava sorrindo, te achei muito bonita, não conseguia parar de te olhar. Pensei: “É com essa garota que vou passar os próximos cinco anos?”, não sabe o quanto te desejei naquele dia e nos outros que seguiram...

Eu: E por isso me seduziu. Ai Nicole, não sabe o quanto eu me segurei para não te agarrar e fazer loucuras.

Nicole sorriu.

Nicole: Que bom que está aqui comigo.

Me deu um selinho e colocou a cabeça em meu peito. Fiquei acariciando seus cabelos. Estava me sentindo tão bem ali, como se tudo o que ela tivesse feito fosse apenas parte de um terrível pesadelo. Acabamos dormindo um pouco mais. Às dez da manhã já estávamos de pé. Escovamos os dentes juntas, tomamos banho juntas (se é que posso chamar aquilo de banho hehehe), vestimos nossas roupas, cada uma em seu quarto, comemos e saímos para comprar o que já estava faltando. Fomos a um supermercado que ficava um pouco longe, pegamos o que queríamos e quando não tinha ninguém por perto trocávamos beijos. A felicidade estava estampada em nossos rostos. Voltamos com sacolas superpesadas para o ap, arrumamos tudo e resolvemos fazer uma faxina no coitado que estava precisando. Com as discussões e os estresses ninguém tinha mais ânimo de arrumar aquele lugar. Brincadeiras, carinhos e beijinhos, amassos, muitos amassos, foi basicamente o que fizemos enquanto arrumávamos tudo. Muitos beijos ardentes na cozinha, na sala, no banheiro, nos quartos. Às vezes ela me dominava e as vezes eu a dominava, prendia ela contra a parede e fazia o que queria, ou ela me pegava no colo, eu rodeava as pernas em volta do seu corpo. Bom, depois de horas o ap ficou impecável. Caímos no sofá totalmente exaustas.

Nicole: Faz muito tempo que não vejo esse ap assim.

Eu: Estou morta!

Nicole: Ah qual é! Nem fizemos tanta coisa assim.

Eu: Tá de brincadeira né? Olha para tudo isso, nem uma manchinha, nenhum grãozinho de poeira!

Nicole: Verdade... Ah quer saber, estou morrendo de fome.

Eu: Pega algo para a gente comer.

Ela foi até a cozinha e voltou com um pacote de biscoito recheado. Comemos que nem percebemos quando acabou.

Eu: Eh comilona!

Nicole: Eu? Você comeu tudo!

Eu: Eu não, comi dois ou três.

Nicole: Tá pensando que nasci ontem é?

Eu ri.

Eu: Sim.

Me deu um tapinha de leve no braço.

Eu: O que vamos fazer agora?

Nicole: Hum... Que tal irmos à locadora e pegar uns filmes?

Eu: Até que não é má ideia.

Como havíamos suado bastante, tomamos outro banho e saímos. Estava anoitecendo quando voltamos.

Eu: Vou pegar meu colchão.

Nicole: Pega o meu.

Eu: O que você tem contra o meu?

Nicole: Nada, só gosto mais do meu.

Eu: Ah, tá bom. Faz a pipoca então.

Nicole: Com o que? Não compramos milho.

Eu: Ah, então faz brigadeiro.

Nicole: Isso dá pra fazer.

Foi para a cozinha e eu para o quarto dela. Peguei o colchão e levei para a sala, junto com o cobertor, peguei meu travesseiro e o dela e arrumei tudo. Logo ela foi com um prato cheio de brigadeiro e duas colheres.

Eu: Hum que delícia.

Colocamos um filme e só assistimos meia hora, mas a maioria das vezes brincávamos usando o brigadeiro. Ela passava em meu pescoço, lábios , barriga para poder tirar com a boca, e eu fazia o mesmo, e essas brincadeirinhas foram ficando cada vez mais sérias, tanto que o filme acabou e nem percebemos. Os beijos ficaram intensos, as mãos ficaram bobas, os corpos quentes precisando um do outro, vozes viraram sussurros. Ela estava em cima de mim, sabíamos que não iríamos nos conter. Logo as roupas deixaram de ser um empecilho, nos desfazemos delas sem nem notar. Acabamos em êxtase total, com sorrisos nos rostos e sempre querendo mais. Eu estava extasiada, me sentindo nas nuvens, o poder que tinha de me fazer infeliz tinha o dobro de me fazer feliz, e a única coisa que eu queria era ficar do lado dela o máximo possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nicole: Sedução, Amor e Prazer (lésbica)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.