Right Here, Right Now escrita por GreeN166aPpLe


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

demoreii mais tá ai...é que essa semana não foi muito fácil..mais vamos lá espero que gostem obrigada bela atenção.!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424801/chapter/2

Hermione on

Mesmo não querendo sair daquele carro fui obrigada,fechei a porta do carro e segui para aquele maldito colégio...lá em frente encontrei Lili e Matheus,parei em pleno caminho e dei um pequeno sorriso para eles,não queria de jeito nem um eles me verem daquele jeito.

_oi amiga - disse Lili correndo em minha direção e me dando um abraço bem apertado de deixar faltar folego.

_oi Lili,ai...tá....me machucando.

_ah...desculpa Mione.

_não foi nada - começamos a andar até chagar no Matheus que fez o favor de me beijar na frente de todo mundo.É vocês devem está perguntando'mais não era do Harry que você tanto ama' sim eu amo o Harry mais o Matheus que me apoiou nos momentos que eu precisava de um ombro amigo ele estava lá,no ano passado ele se declarou que me amava com todas as forças,bem não podia disser que não pois ele me fez tão bem...mais no mesmo tempo me arrependi me sentia como se eu tivesse traindo o amor de Harry mais ou mesmo tempo meu coração se sentia traído...como se ele estivesse com outra,ter como ele deixou outra ocupar me lugar,meu espaço.

_Matheus aqui não.- ele bufou.- não é lugar para isso.

_então é a onde Mione você nunca me deixar eu te tocar,te beijar - suspirei sabia que essa conversa só iria dar em briga,e já no meu estado não estava afim de discussão.

_gente é melhor você conversarem...em outro lugar - disse Lili observando poucas pessoas nós observando.

_pra mim não tem neuma conversa - olhei novamente nós olhos dele que me olhava com um raiva de deuses.- esse assunto já encerrou,há muito tempo.- olhei outra vez para as pessoas que nós observava e entrei em silêncio.Minha primeira aula era de ciências só para piorar era a matéria que eu mais odiava,segui até a sala ainda estava vazia,dei graças a deus ainda tinha uns minutos para poder pensar...

Me sentei na ultima carteira oque não era de costume sempre me sentei nas primeiras cadeiras,levei minha mão até minha cabeça e fuzilei o chão como se nada tivesse sentido.

"_Vamos ficar juntos pra sempre Mione eu te prometo" - aquelas palavras me atormentavam,minha cabeça girava tentava mais não conseguia meu pudor era poder sair disparadamente dali e ir para casa,ficaria trancada pelo resto de minha vida.Não aguentando mais peguei minha mochila e corri até o banheiro(nem quase todo mundo vai lá) tranquei a porta,dane-se que estava apertada para ir ao banheiro nesse momento tinha que pensar em mim,só em mim.Fiquei lá como se estivesse embrulhada,meus joelhos e meus braços ficaram agarradinho,era como se estivesse um frio de matar,mais não era só eu.Minhas lágrimas começaram a escorrer,e como se eu precisasse de tudo aquilo abaixei a cabeça em modo que o meu choro fosse só para mim,precisava de um tempo só pra mim,um tempo só meu e de minha infelicidade.

_HARRY....- gritei em pleno o choro - EU TE AMO.

Harry on

_ah... não... é ...ninguém - gaguejei.

_não é ninguém? como assim você fala um nome de uma garota e depois fala que não é ninguém? - ela se levantou da cama me deixando de boca a berta.- você já transou com ela foi? é só pode ser.

_CLARO QUE NÃO - falei bem alto como se isso resolvesse alguma coisa.- eu...

_não precisa me explica Harry Potter,fazer oque.

_Gina meu amor você está com a cabeça quente,Hermione é só uma amiga de infância que eu tanto amava,como eu te amo agora se duvida de mim pergunte para todos daqui.- me aproximei e dei um beijo de leve em seus lábios - eu não sou capaz de te trair com ninguém.

_é? e a parte de 'Hermione eu te quero' não justifica nada Harry?

_é isso que eu quero te fala,eu me enganei de nome meu amor - menti - e mesmo se eu tivesse te traído não foi com ninguém,muito menos com Hermione que agora...ela...está - era tão difícil falar isso - bem longe de nós,bem longe meu amor.

_oh...Harry me desculpa eu não sabia.- ela me abraçou.

_não precisa Gina,agora vai tomar seu banho que estamos super atrasados.

_porquê você não vem comigo? - ela riu com um olhar malicioso.

_Gina você sabe que eu não posso,ainda...

_Harry você que não quer,eu já te falei mais de tentas vezes que eu já estou pronta meu amor.

_mais...é melhor não do mesmo jeito.

_tudo bem e se eu tomar de calcinha e sutiã? e você de cueca o que achou?

_tudo bem vamos antes que eu me atrase por sua culpa.

Hermione on 

_Mione?

_sim?

_olha que eu fiz para você.- ele tinha um lírio vermelho.

_Harry que lindo - olhei em seus olhos e levei uma das minhas mãos até seu rosto.- porquê você sempre faz isso?

_porquê que te amo Hermione,sem você eu não seria nada.- ele se aproximou,estávamos em estufa gigante,era tão bom está com ele era sempre ótimo ter aquele moleque apaixonado só pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijoss ....rsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Right Here, Right Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.