Right Here, Right Now escrita por GreeN166aPpLe


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

bom gente eu fiz essa fic junto com minha melhor amiga não liguem se aparto do harry ficou sem graça é que não sou muito boa de imitar garotos...ok! bjss deixem comentarios e favoritem por favor bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424801/chapter/1

Hoje acordei sentindo algo inexplicavelmente HORRÍVEL lembrou-me dos fatos que me ocorreram nos últimos anos,e foi péssimo nem podia acreditar o que estava acontecendo comigo, Pensei no começo seria fácil esquece-lo, talvez que fosse só um paixãozinha de criança mais não eu o amava,eu o desejava com todas as minhas forças. porqê era tão difícil esquecer minha antiga vida será porquê lá sim eu era feliz? aqui em Los Angeles é maravilhoso mais não tanto com Londres lá é onde é minha terra natal minha vida começou lá,eu primeiro amor estava lá,meus sonhos tudo eu perdi tudo...minha vida não fassia mais sentindo sem aquele moreno perfeito em meus braços como eu sempre quis.

Fitava o teto,me lembrando do passado aquilo tudo fazia sentindo era com ele que eu iria ser feliz,foi com ele que dei meu primeiro,era com ele que teria minha primeira vez de amor,era com ele que eu queria me casar,ter filhos,ter uma família era com aquele garoto que agora se tornou um homem.Devem estar se perguntando porquê eu não estou com ele bem...tudo começou quando eramos duas crianças que adorava jogar lama um no outro,como duas pessoas que não tinha absolutamente culpa do destino reservar surpresas inesperadas. Estávamos brincando no parque como era mágico aquilo tudo,ele era tão perfeito,tão fofo,tão carinhoso...

_Mione oque está pensando ? - perguntou ele com aquele olhar hipnotizante,que eu tanto amava.

_pensava se algo desse errado em nossas vidas Harry,se meus pais se mudassem e nós se separamos,não podemos mais se ver nunca mais.

_Mione não pense desse jeito,nada vai nós separar,se lembra quando eu te pedi em casamento e te dei um anel feito de jujuba? - ele se aproximou e se sentou do meu lado.

_lembro sim,esse dia eu nunca vou esquecer,foi tão lindo Harry. - ele sorriu como eu amava aquele sorriso tão sincero.

_olha vem cá - ele se levantou e estendeu a mão para me ajudar,nós seguimos em direção de um árvore foi lá onde eu e ele nós casamos,um lugar perto do lago onde ainda permanecia algumas flores que nós plantamos.

_oque vemos fazer aqui Harry? - perguntei ainda segurando sua mão.

_é que eu vi nós filmes,mamãe e papai estavam assistindo então espiei eles,tinha duas pessoas fazendo isso não sei bem como,mais quero fazer isso. - ele se separou de mim delicadamente e foi até a árvore fez um sinal com a cabeça para eu me aproximar.

_você anda vigiando seus pais?- perguntei se aproximando e levando uma sobrancelha.

_não seja boba eu...é queria ver oquê eles estavam fazendo só isso.- gaguejou ele.

_mais não viemos para falar de seus pais não é?

_não,claro que não,bom eu trouxe isso - ele me mostrou um troço parecido com um faca.

_para que você trouxe isso? - perguntei preocupada,não era todo dia que Harry aparecia com coisas perigosas.

_não se preocupe não matei ninguém - sorri - é para isso ! - ele começou a desenhar algo na árvore, de pouco em pouco o desenho foi se formando um coração, então tenho dele, ele começou a fazer algo dentro dele,foi se tornando um H.Então foi ai que percebi ele queria marcar nosso nome em uma árvore,eu achava tão fofo tão romântico.- pronto agora é sua faz  minha linda.

Ele me entregou e comece a fazer minha primeira letra do meu nome como um 'H' combinava tanto com a dele, e acrescentei um & bem pequeno no meio e formou : H & H.

_ficou tão lindo Harry.- olhei em seus olhos como ele era lindo.

_lindo é nosso amor,Mione - ele se aproximou e me deu um beijo de leve nos meus lábios.

_ah,Harry me prometa que nunca irá me deixar? que nunca vamos nos separar? - sussurrei enquanto nossas testas estavam encostada um na outra.

_eu prometo que nunca vai acontecer isso Mione,nunca - e ele me abraçou,aquele dia foi tão mágico que eu nunca queria esquecer,nunca.Ele compriu com sua promessa diferente de mim que não fiz nada para que nunca nós separarmos,jamais.

Meus pensamentos foi interrompidos,por uma patidana porta com certeza seria minha mãe,minha vontade era de nunca mais poder me levantar da quela cama.Ter que aguentar todos os dias a aquela maldita escola,mais fazer oquê me levantei  e segui para o banheiro,tomei um ducha rápida voltei para o quarto, fui até meu quada-roupas :Strawberry: Looks para ir a aula!!  foi até o espelho,respirei fundo e sai do quarto descendo as escadas que dava até a sala,não tinha ninguém lá talvez estavam tomando café da manhã,então segui para cozinha.

_bom dia querida.

_bom dia mãe - se aproximei dele e dei um beijo na sua testa,percebendo que meu pai não estava resolvi sentar.

_como dormiu essa noite?

_não muito bem,aliais nunca dormi bem desde quando agente foi embora.

_Hermione eu já te falei milhares e milhares de vezes que não foi nossa culpa,a impressa precisava de nós.

Bufei,que maldita impressa que eu tanto odiava graças a ela minha vida acabou.

_onde está meu pai?

_ele foi trabalhar mais cedo hoje, e pelo que ele me disse hoje de manhã tem uma noticia,que você vai gostar.

_a por favor mãe chega de presentes,ele sabe que não vou aceitar nem morta.

_mais dessa vez quem sabe você,goste.

_a unica coisa que vocês poderiam fazer por mim era voltar,para Londres isso sim seria o melhor presente que eu poderia ter - peguei minha mochila e sai em disparada,fui até a garagem e entrai no carro,e me encostei no banco fechei os olhos,meus olhos estavam marejando se formando rios de cachoeiras...respirei fundo e enxuguei minhas lágrimas,e dei partida seguindo para aquela bendita escola.

Porquê eu tinha que sofrer tanto,as lembranças dele veio na minha mente seu sorriso,seu olhar,o modo como falava  tudo que o contia me fazia muita falta...eu o amava e ainda o amo e muito.Cheguei na porta da escola,não queria entrar estava mal de mais para aguentar tudo aquilo novamente.

Harry on 

Meu coração se despedaçou acada passo que ela dava dentro daquele avião vendo-a partir foi meu pior pesadelo,sem seu amor eu não era nada,eu sem seu abraço para me confortar eu não me completava com ela.Eu era simplesmente só um Harry não existia mais 'Harry & Hermione',não cabia mais seu nome em meu coração mais ela ainda continua dentro de mim e sempre estava,todas as noites eu sonhava com aquele sorriso,aquele perfume,com seu corpo junto ao seu,sua boca colada na minha...como era bom se tudo isso fosse verdade,durante esses tempos eu conheci outras garotas mais nada,neuma era igual a ela.Hermione só existia uma e ela partiu.

Mesmo namorando,é como se eu estive traindo minha namorada,não conseguia para de pensar nela a todo estante,já errei muito em diferenciar o nome de Gina com o dela.Em toda vez que nosso beijo começa aprofundar e começa aquele arrepio e uma vonda imensa de poder tela só pra você,é assim que me sinto não por Gina mais sim quando vejo seu rosto desaparecendo e transformando no de Hermione,eu me deliro com isso.

Acordei com um peso em meu peito,era ela minha segunda amada...Gina Weasley ela era linda mais não quanto a Hermione,ela não sai da minha cabeça balancei a cabeça em forma dos pensamentos sumirem,me levantei delicadamente e fui em direção ao banheiro mais senti uma mão me puxando novamente para cama.

_vai sair sem me dar um beijo meu amor?

_não minha linda eu só iria,tomar um banho.

_sem me dar um beijo de bom dia?

_claro que não - me aproximei de seu lábio e dei um beijo de leve,me afastei um pouco para encara-la,seu rosto estava com a expressão daquela garota perfeita e voltei a beija-la mais dessa vez mais envolvente.

Me deitei em cima dela e comecei a beijar seu pescoço,pejava cada parte de seu rosto era como se ela estivesse lá,como seu eu estivesse necessitando dela.

_Hermione eu te quero mais que nunca,quero que você seja minha.

_oquê? quem é Hermione? - Ela parou o beijo me empurrando de leve.- no mesmo estante me arrependi,como eu sou burro.- anda Harry quem é Hermione?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Right Here, Right Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.