Mundos Entrelaçados escrita por Alasca


Capítulo 35
Provas Finais e Guerra á vista


Notas iniciais do capítulo

RECEBI TRÊS COMENTÁRIOS....SÓ TRÊS!!! Não é a toa que não estou afim de escrever uma segunda temporada....

Alasca



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424707/chapter/35

Pov Michel

Descobriu se que os escorpiões eram uma tentativa de me sequestrar, pois é, meus problemas começaram. Depois de amanhã ia ser as provas finais. Meu treinamento tinha se intensificado, praticávamos quase a noite toda, para eles era fácil, as provas não significavam nada.

Mas eu já conseguia me igualar ao nível do Frank (claro que com ele usando a espada, a criatura parecia um demônio se usa a lança), e isso se devia ao fato dos meus reflexos tanto bruxo com a varinha.

–Eu prefiro usar a varinha- eu falei esgotado no chão, perdi para a Clarisse, como sempre. Mas ninguém mandou o filho de Poseidon mor colocar um novato para lutar contra a filha do Deus da guerra.

Enfim, no dia seguinte, a tarde, faltando apenas um dia para as provas finais, tínhamos ido eu e Zoe ver o “irmão” do Hagrid. Ele teve um acesso de raiva, pois o “carrinho” (carrinho para ele) quebrou e saiu as rodas, conseguimos achar três, porém a quarta saiu rolando.

–Eu não sirvo para ser babá, francamente. Sair a procura de uma roda, nessa floresta, quando se está escurecendo? Não é minha atividade favorita.

–Não precisamos de fato procurar, só fazer de conta, rodamos só um pouquinho. E você ainda tem medo dessa floresta? -Zoe riu

–Tenho, da última vez eu quase fui devorado vivo, me desculpe se gosto de viver. Mas você não parece nervosa.

– Da primeira vez só ficamos nervosos, nunca tínhamos visto uma aranha daquele tamanho. Mas florestas e monstros não são novidades para as caçadoras.

–Tá, agora me responde, qual é o senso da caçada? Como vocês simplesmente decidem que todos os homens não prestam? Isso é injusto. O que aconteceu com vocês para isso?

Ela somente me olhou, não precisou de mais nada.

–Ahhh, entendi. Então mudando de assunto, quem foi o cara que te fez desistir?

–Não vou falar. E você não disse mudando de assunto?

–Então eu mudei...- Falei dando meu sorriso sacana

– Eu não vou contar Michael, pode desistir.

–Ok, então me diz, uma caçadora pode se apaixonar?

–Não, assim quebramos os votos.

–Mas e Bianca? Ela está namorando Tese.

–É, mas Bianca não pertence mais a caçada. Assim como eu e Thalia.

–Então você pode se apaixonar? -Perguntei, me virando para ela e andando de costas.

– Posso...-Ela respondeu, uma calor me aqueceu, porem ela ficou vermelha.

–Espera, não vai me dizer que já está apaixonada- o calor tinha ido embora, e no lugar dele um voz apareceu. E insistia que eu descobrisse quem era – Não adianta negar, já vi essa reação em milhares de meninas que e diziam apaixonadas por mim. Quem é?

–Michael.... –Ela me chamou, eu continuava olhando para ela e andando de costas

–Vai Zoe, me diz...sou seu amigo não sou? – Ela tinha parado, porem eu não.

–Michael, olha para....

Não deu tempo, eu não escutei, só somente tive consciência de sair rolando e parar depois tonto.

–Aiii- gemi.

Achei Zoe, assim que ela me viu começou a rir.

–Sabe, da próxima vez me escute, eu estava tentando te avisar que tinha um barranco- ela falou em meio as risadas. - te aconselho um banho depois dessa.

Olhei para mim mesmo, parecia que eu tinha rolado em lama.

–O bom, é que você achou a roda-ela falou pegando e rolando a roda – vamos.

–Claro! vamos antes que precisemos arranjar uma chupeta.

Pov Thalia

Lilá me olhava como se pudesse me matar, eu só aparentava indiferença,mas por dentro estava rindo. Ué? Quem mandou ele ficar dando em cima do meu namorado? A bitch teve o que mereceu. (Autora: Thalia, eu tenho medo de você)

Mas enfim, estamos na última prova do ano e do dia. E tinha que ser a mais chata. História da Magia.

Ou pelo menos era isso que eu achava. Mais ou menos no fim da prova, rebuliços começaram e do nada. A porta se abriu com uma ventania, a sapa já estava doida. Foi quando os Stoll’s agiram. Não sei de onde eles tiraram um bola e quando jogaram começou a soltar fumaça. E os gêmeos Weasley entraram em vassouras fazendo a maior bagunça.

Fogos de Artíficio, alguns itens do Kit mata aula, ou seja a verdadeira festa.

Todos saíram correndo, para fora, e os gêmeos fizeram um show.

Mas....

–Harry? Harry…- se escutou a voz de Michael

Harry havia caído, ou quase, seu irmão estava o segurando, para impedir que caísse. Jason que estava mais perto foi ajudar e passou o braço de Harry pelo pescoço. Os dois assim o ergueram e o levaram para a enfermaria.

Estavam todos ocupados vendo a despedida dos gêmeos.

Pov Bianca

Já tinha anoitecido.

Harry havia acordado, uma ‘’ visão’’ o tinha feito desmaiar, ele tinha saído para algum canto com o irmão. Hermione, Rony, Neville, Luna, Gina e Teddy os estavam esperando.

Algo me dizia que eles iam acompanhar Harry para o canto que ele ia. Foi o que ele saiu murmurando.

–Para onde ele foi? - Perguntou Hazel

–Ele só saiu falando sobre meio de transporte e arrastou o irmão junto.

Isso é estranho.

–Alou? Câmbio? semideuses na escuta? Pessoal vocês estão me vendo? Não sei quanto tempo o Butch vai aguentar.

Era a Aline numa MI, ela estava com um corte no rosto e uma cara de notícias não muito boas.

–O que aconteceu? -Percy continuou

–Eu pensava que não, mas já que vocês estão todos normais e nenhuma alteração. A guerra chegou para nós primeiro. O tal do Tifão está destruindo tudo e os deuses foram deter ele. E a não ser que as bolas de fogo que atravessaram sejam cometas. A guerra começou. É a gente contra os titãs

–O Quê? – todos nós gritamos, não acredito.

–E o fato de praticamente todos os lideres estarem ausentes. Estamos numa “pequena” confusão.

Reyna e Annabeth xingaram, a diferença é que a primeira xingou em romano e a outra xingou em grego.

–Ok – falou Percy assumindo o líder interior que ele tinha mas que não gostava, sabe se lá por que. – Aline onde é de fato a batalha?

–No centro de Nova Iorque, perto do Empire State. Malcom falou que faz sentido, já que é onde fica o Olimpo. Já estamos entrando na vã, Argo vai nos levar até lá. Achei que vocês deviam saber antes.

–Ótimo, vão e façam o que seja necessário, daqui a pouco a gente chega.

–Certo, mas tenho duas perguntas: 1- E o meio sangue especial? 2- Como vocês vão atravessar o oceano Atlântico tão rápido?

– Ele vai com a gente. E como vamos atravessar o oceano a gente se vira aqui. Agora vai.

–Certo- ela levantou os braços- fui, tenho um exército para derrotar.

A mensagem se fechou.

–Ela tem razão, como vamos atravessar o Atlântico? Nado por acaso? - Leo perguntou.

Todos olharam para Percy e Tese suspirou. Ele sabia o que o irmão estava pensando

–Sabia que quando necessário, os Pégaso podem assumir velocidades maiores que a de Arion? Devemos chegar lá por volta de cinco horas, mas para isso, vamos precisar de açúcar.

Todos sorrimos, pelos menos íamos chegar lá.

–Ok, Leo, Travis e eu vamos até a cozinha para pegar os cubos de açúcar.

–E alguém vai ter que ir atrás do Michel – Annie falou

Pov Michel

Depois que a Umbridge tinha sido pega por centauros pelo o que eu escutei, já que ela os insultou (o engraçado, é que ela não era puro sangue né, e mesmo assim se acha no direito de sair xingando, coisa que nem os puros tem o direito) e aí ela começou a pedir para a gente naquela voz melosa e irritante dela.

–Por favor Potter’ s, falem para eles, digam que eu não fiz por mal.

Eu já ia falar poucas e boas para aquela velha, mas o meu irmão me impediu. Não Harry não é hora de bancar o certinho...

–Desculpe professora, mas eu não devo contar mentiras – ele falou depois deu o sorriso maroto que eu conhecia como sendo o que eu sempre dava, coisa que herdei do meu pai, como Sirius disse.

Comemorei. É isso aí irmão, quando os centauros arrastaram ela para floresta adentro eu não resisti.

–Já vai tarde. – gritei, mas me voltei para Harry – Vamos pegar logo os Testrálios e ir.

Pegamos quatro Testrálios (Na: Eu prefiro eles do que as vassouras) e seguimos floresta a fora. Mas deu para eu escutar a voz de Annabeth falando:

–E alguém vai ter que ir atrás do Michel

–Ir atrás de mim para...?

–Time bom, Michael – Jason respondeu – vou resumir, sabe vai ter uma guerra e você vai com gente. Percy e Tese podem chamar os Pégaso.

Os dois fecharam os olhos.

–Espera, eu ia com o Harry para o ministério. Ele disse que algo ia acontecer.

Harry olhou para os amigos e olhou para os semideuses.

–Michael, você tem uma batalha importante para lutar. Vou levar os seis ali comigo, e você vai com os outros.

O açúcar tinha chegado, e logo pousou aqueles cavalos que nas férias eu tinha desejado.

–A gente vai neles? -Perguntei como quem não quer nada, quando assentiram sorri – Certo, tchau Harry e boa sorte.

Oras essa, eu queria montar num Pégaso.

Os semideuses riram da minha euforia. Mas Percy assobiou, forte o suficiente para parar um jogo de quadribol. E um tanque com pelos apareceu. Derrubando Percy com tudo.

–Sai Sra, O´ Leary, para…Tese ajuda aqui!!!

Quando tiraram a cachorra (sim, me explicaram depois) de cima do Percy.

–Nico, Thalia, Bianca, cá está a carona de vocês.

–Ué, por que eles vão no cão? – Hermione que até então estava calada perguntou.

–Os Pégasos não se sentem muito bem com o “cheiro de morte” dos filhos de Hades, e não é bom deixar eles no domínio de Zeus.

–Mas....

–Michael, esse aqui é Porkie, ele aceitou ser “seu” Pégaso por hora. - Tese interrompeu Hermione

Quando já estávamos todos acomodados em seus respectivos transportes.

–Bem, tchau Harry, e boa sorte – Tese falou, ao que parecia, Hazel não exalava o mesmo cheiro que os meios irmão, por que o pégasos não reclamaram.

–A gente ainda vai se ver não é? - Perguntou Luna

–Algo me diz que sim

Pov Narrador

Então foi isso, os filhos dos Deuses rumaram para a América do norte, onde enfrentariam uma batalha que iria tirar a vida de alguns.

Enquanto os bruxos iriam para Londres, com o objetivo de salvar um “prisioneiro”.

Se eles iriam se encontrar de novo? Isso não tem resposta agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os próximo capítulos já estão prontos....estamos ansiosas para acabar a fic, mais do que vocês estão ansiosos para se livrar da gente!

Só 4 capítulos......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundos Entrelaçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.