Mundos Entrelaçados escrita por Alasca


Capítulo 32
Medos e a Profecia


Notas iniciais do capítulo

NÂO MORREMOSSSSS!!!!! Pelo menos ainda não, pois acho que vocês vão me matar! Mas ai está o capítulo, segurem os corações, o proximo é quer vaio ser de matar.

Alasca



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424707/chapter/32

Pov Travis

–Então, o que você acha?- Perguntei

–Interressante.- Respondeu Connor observando a grande caixa que parecia um baú. -Mas não é arriscado?

–Connor, fazemos coisas arriscadas todo dia.

–Eu sei, mas podemos calcular os riscos. Aqui não sabemos, estamos quase cegos.

–Tem razão...- Me abaixei e olhei pelo buraco da fechadura. -Não consigo ver nada, estranho, sempre vejo algo.- Me levantei. -Feitiço?

–Pode ser, mas ainda sinto a tranca.- Disse Connor passando as pontas dos dedos pela madeira perto da fechadura.

–O que estão guardando?- A coisa pareceu ouvir e se mexeu dentro da caixa, de novo.

–Não sei. Mas não deve ser perigoso, afinal, está nessa caixa dentro de uma escola.- Respondeu Connor(NA: HAHAHAHAHAHA! NIS: Que foi? NA: Nada...).

–Bem, então abra.

–Certo.

Connor pousou a mão na fechadura e se concentrou. Sentiu a tranca se mexer e estalar, indicando que estava aberta. Ele parou ao colocar a mão sobre a tampa da caixa-baú, e se o que estivesse dentro fosse perigoso o bastante para machucar alguem feio? Não, se fosse perigoso não estaria naquela caixa, nem numa escola. E já teria pulado pra fora para devorar ele e seu irmão. "Por que estou tão nervoso? É uma caixa!"

Ele abriu a tampa e recuou gritando com o que viu.

–Mas o que...- Sussurrei recuando também.

–QUE TIPO DE ESCOLA GUARDA ISSO?- Gritou Connor.

–Ah, qual é, até parece que nunca viu um monstro passar por professor na vida.

–EU PREFERIA UM MONSTRO!

Passos se aproximaram, os gritos de Connor deviam ter sido ouvidos e algum professor estava vindo nos ajudar. Errado. Foram alunos que abriram a porta.

Nessa hora, a porcaria resolve se levantar, e você descobre, que não era só um, e sim, cinco daquilo.

–Connor e Travis o que vocês estão fazendo??? – Hermione falou

– Brincando de adedonha não esta vendo?

– Essa menina não tinha morrido? Vocês a transformaram em pó, por que ela esta aí ?- Michael gritou em pânico, quando a porcaria saiu do baú.

– Do que vocês estão falando? – Falou Percy que estava com cara de loading

– Bicho Papão – Hermione olhava com medo para essa coisa.

–Não sei o que é isso, mas parece com o poder de Phobos, Percy – murmurou Clarisse que inacreditavelmente estava encolhida atrás de Percy. (N/Travis: Nunca achei que ia viver o suficiente para ver isso)

– O bicho papão, é uma criatura... – Mione murmurou, afinal uma vez sabichona, sempre sábio-Alguém esta com a varinha? Serio, eu não estou com a minha.

–Nem eu - falamos, eu, Connor, Michael e Clarisse.

–Francamente, posso saber por que nenhum de vocês esta com uma varinha? Hermione, qual o feitiço – Murmurou Percy.

Enquanto essa conversa rolava, os troço papua ou sei lá o que(eu estava com medo) no inicio parecia confuso, mas depois se levantou e estava saindo do baú e se aproximando de mim.

–Percyyyyy – gemi baixo – vai logo com isso, ele esta se aproximando.

– Riddikulus – Gritou Percy

O troço virou Zeus vestido de travesti e dançando Anaconda da Nikki Minaj(N/a: Intervenção autorística da autora linda, que vcs querem matar)

Foi ai que ninguém agüentou e caiu na risada, e a coisa voltou amedrontada para dentro do baú. E mais uma vez, Perseu Jackson salvou o dia!!

– Agora que voltamos ao normal, o que diabos era aquilo?

– Nunca viu o Jason da serra elétrica não, Percy? – Eu murmurei

– Que??? Aquilo era o cachorro velho da nossa vizinha!- Connor falou

– Vocês estão alucinando, aquilo era a garota que s transformou no troço que vocês mataram ontem. Pelo menos no inicio

–Não, é isso que o bicho papão faz, ele reflete seus piores medos.

– Então por que o Michael tem medo de uma garota? – zombou Travis

Michel o fuzilou com os olhos, que de repente, pareceu como.... em quem eu já tinha visto isso ?

–Possivelmente, pois foi a primeira garota em que ele pensou ter compromisso talvez ?- falou Hermione pensativa – ou pois ela tentou matar ele, essa é a mais provável.

– Com certeza a ultima opção, mas ele afetou todos, menos o Percy, por quê?

De repente, os olhos do filho de Poseidon ficaram negros, e ele pareceu tremer.

–Meu medo, não dava para ser mostrado- ele falou com uma voz, que deu um frio na espinha- Vem Clarisse, vamos treinar – E tom dele voltou ao normal, okay, ele era bipolar.

O mais incrível era que Clarisse, aceitou ser arrastada, na verdade ela parecia agradecida. Foi ai que eu me lembrei, o que ela tinha visto?

Pov Hermione

O que eu tinha visto? Bem, vão ter que imaginar. O que me inquietava, era o porque do bicho não ter afetado Percy, uma pessoa não podia não ter medos. E ele mesmo admitiu que tinha um. Então como ele não foi afetado.

Pov Clarisse

Percy preparava a arena para a nossa luta, ele tinha me ajudado. Eu aposto que os Stoll´s iam me perguntar o que eu tinha visto.

Eu não acredito que ia ter que falar isso.

– Obrigada Percy

Ele me olhou surpreso no inicio, mas depois sorriu.

– Sei que não ia querer passar por fraca, sou seu amigo Clarisse, te ajudo sempre que precisar.

Eu fiquei pensando no que ele disse, ele meio que tinha razão, além de Chris, ele era meu único amigo.

– Certo, mas não pense que vou facilitar para você Jackson.

–Espera você não corrigiu o fato de eu falar que sou seu amigo Clarisse? Que milagre é esse? Está amolecendo La Rue? – Ele falava e tinha um sorriso no tom brincalhão.

Só revirei meus olhos, mas eu sabia que estava sorrindo.

–Preparado para perder Jackson ?- Falei investindo para cima.

Pov Teseu

Eu estava no dormitório em cima da cama, com Thalia ao meu lado, estávamos fazendo a lição de Transfiguração e escutando Green Day. Quando uma coruja entrou pela janela.

Peguei o que estava com ela e li o bilhete.

–Thals ? Estou indo.

A Punk finalmente tirou os olhos do dever.

–Vai para onde?

–Hermes quer falar comigo-Acenei o bilhete para ela.

Em um pulo, ela saiu da cama, e calçou os All Stars dela.

–Vou com você!

Somente dei de ombros, sabia que não ia adiantar eu ir contra ela.

Fomos caminhando até a orla da floresta, e quando vimos lá estava Hermes, com o caduceu e olhava estranhamente para o castelo.

–Lorde Hermes-Falamos eu e Thalia, nos curvando.

– Ah, ainda bem, não sabia se essas corujas são confiáveis. Então estava com receio que não tivesse chegado.

– Oi, você trouxe um rato?- George falou

– Cala a Boca George – resmungou Martha.

Resolvi que seria melhor ignorar.

–O que veio fazer aqui Lorde Hermes? – Thalia perguntou

Hermes olhou para ela confuso, como se estivesse percebido agora que Thalia estava lá.

– Você veio acompanhado de sua namorada?

– Nos não som... – Fomos interrompidos por Hermes

– Que seja, aqui está uma mensagem de seu pai, para você e para Percy...

–Percy tinha me prometido ratos, você vai buscar esses ratos para mim?- George interrompeu

–Ele não é seu mordomo George – Martha sibilou.

– E tem um aviso de Apolo, parece que uma profecia chegou, ele mandou tirarem Rachel da frente de um dos bruxos logo. Então é isso. Adeuses que ainda tenho muito trabalho pela frente, fechem os olhos.

E ele se foi assim. Olhei para Thalia que olhava emburrada para o canto em que Hermes estava.

– O que foi?- Perguntei

–Ele disse que somos namorados.

–E vai fazer diferença? Só ele acha isso. Vamos atrás da Rachel, antes que comece a sair nevoa verde dela.- Sai correndo

–Mas nós não somos namorados. – ela ainda ia continuar nessa?

–Eu sei, somos primos e você gosta do Nico

– E você da Bianca

–Anda logo Thalia.(N/a: Reparem, que nenhum dos dois negou que gostava)

Por sorte, não precisamos correr muito, e mais sorte ainda, ela estava com a turma inteira.

–Rápido, uma profecia deve esta chegando, precisamos levar a Rachel para fora de vista dos outros.

–Mas eu não sinto nad..

–Essa sala esta vazia-Falou Annie

Graças aos deuses, temos Annabeth para pensar rápido. Sem mais nem menos Zoe empurrou a ruiva para dentro da sala. Assim que Connor trancou a porta. Rachel desmaiou e nevoa verde começou a sair dela.

Quando ela abriu os olhos e falou como se fosse três Rachel´s:

"Os inimigos se unem enfim
No poder os adversários avançarão
Não se pode detê-los assim
Sozinhos não enfrentarão
O extremo poder e a maldade se mostrará
E o mundo ainda aguardara
o que o bruxo semideus guiará"

Leia as notas finais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso. o próximo o semideus será revelado, por aqueles que ainda não adivinharam.

gente a fic já tem previsão para acabar !!! cerca de Oito a Doze capítulos. mas é mais provável oito.


E MUDANÇA, VAI SER MICHAEL E ZOE, NÃO MICHAEL E GINA.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundos Entrelaçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.