Mundos Entrelaçados escrita por Alasca


Capítulo 26
Familia Grande não presta...


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo ? TENTAREMOS postar com mais frequencia, porém duvido que conseguiremos pois também temos vida lá fora.
Deusa dos Mares, agora Alasca



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424707/chapter/26

POV Percy

–Vocês já viram alguma vez a sala do Dumbledore?- Perguntei

–Não, acho que precisa fazer algo muito ruim pra ir até ele.- Respondeu Travis.

–Ou ter os pais chamando lá.- Acrescentei -O que acham que é?

–Dá pra fazer uma pergunta que a gente saiba responder?- Retrucou Connor.

–Acho que não.

Andamos até um local em que havia uma gárgula de pedra nos olhando fixamente. A professora disse alguma coisa que eu não ouvi direito e a gárgula se moveu, revelando uma escada de pedra. Ela avisou que somente nossos pais estavam lá, e estavam esperando a algum tempo.

Subimos a escada e entramos no escritório. Eu teria prestado mais atenção nos quadros dos ex-diretores, nos objetos estranhos que giravam e no pássaro vermelho em seu poleiro, mas eu estava um pouco mais preocupado com o Olimpo praticamente inteiro lá dentro.

–Por que estamos todos aqui? Essa ideia pode ser muito bem dada por apenas um.- Dizia Ares. Ou era Marte? -Estou perdendo uma grande reencenação de uma batalha.

–Eu acreditaria mais se você tivesse algum interesse por arte, Ares.- Reclamou Athena. Ou era Minerva?

–Não tenho, mas quando a reencenação é boa, é como se fosse uma batalha real.

–Seria melhor se dissesse que vai matar o tédio lá.- Falou Hermes. Ou era Mercúrio? -Mas bem que tem razão, por que só um de nós não diz isso as crianças? Assim se evita confusão.

–Eu disse que todos íamos falar, então todos vamos. Entenderam?- Reclamou Zeus. Ou era Júpiter? -Quietos.

–Como vamos falar se você nos manda ficar quietos?- Pergunta Hades. Ou era Plutão?

–Só façam o que eu disse, e não reclamem!

–A culpa não é nossa se você fala coisas sem sentido.- Reclama Ares, Marte, sei lá. -Ares...- Era Ares. -Ares, querido, tente evitar brigas dessa vez, por favor.- Falou Afrodite, ou Vênus, não tenho ideia, abraçando o braço direito do deus acalmando-o.

–Certo amorzinho.

–Já não basta me trair com um brutamonte, tem que fazer isso na minha frente?- Reclama Hefesto ou Vulcano, vocês decidem.

–Quem você tá chamando de brutamontes, feioso?- Gritou Ares indo pra cima de Hefesto/ Vulcano.

–Eu não acabei de dizer para ficarem quietos?- Reclamou Zeus, Júpiter, com raiva. Jurei ter ouvido um trovão lá fora.

–Am...- Resmunguei sem querer fazendo todos se virarem para a nossa direção. -Vocês... Querem que a gente dê um tempo e volte depois?- Silêncio.

–Percy!- Exclamou meu pai assustando todos os semideuses, eu nem o havia notado.

–Você veio!

–An... vim.- Respondi.

–Como vai a escola? Fez amigos novos? Acho que não, não vejo nenhum rosto novo no grupo.- Falou observando os semideuses. -Fora isso, assunto de pai e filho.- Ele passou o braço por meus ombros, se abaixou até ficar da minha altura e cochichou: -Você já conseguiu pegar a filha da Atena? A loirinha ali.

–PAI!- Reclamei vendo Annabeth ficar vermelha. Acho que eu não estava diferente.

–POSEIDON!- Gritou Athena/Minerva.

–Desculpe, desculpe.- Ele levantou a mãos dizendo que se rendia.- Tese, garoto! Atlantis não é mais a mesma sem você lá. Como vai?

–Eu... vou bem...- Respondeu enquanto nosso pai o abraçava com um braço e bagunçava seus cabelos com o outro, Tese estava quase sufocando. Trocamos alguns olhares perplexos, como se perguntássemos: "O que foi que deu nele? Enlouqueceu?"

–Poseidon, recomponha-se!- Reclamou Zeus, Júpiter.

–Desculpe. - Disse ele soltando Tese e voltando ao seu lugar. Sinceramente, ele estava muito esquisito.

–Bem... Como ele disse, temos um assunto a falar com vocês.- Disse Zeus, Júpiter.

–Que um de nós já poderia dar sozinho!- Resmungou Ares.

–Quieto, Ares.

Pois é, sabe quando se tem uma família grande e problemática, tipo deuses do Olimpo, embora eu ache que nenhuma família supera essa, eu incrivelmente concordei com Ares.Era melhor só um ter vindo dar a noticia, evitaria dor de cabeça desnecessária e mais da metade da sala de Dumbledore desorganizada, por causa dos quadros dos ex-diretores de Hogwarts.

No final, eles só disseram que Cronos se uniu ao Lord Voldemort, e que estamos numa encrenca tremenda....semideuses precisam se unir ao bruxo, e ainda por cima os outros precisam montar um guarda para Harry, pois é ele que vai derrotar o carinha sem nariz no fim.... ou não, ele pode morrer.

Enfim, não era nada que já não suspeitávamos ate Atena falar:

–E existe um semideus aqui !

–Como assim mãe? Ele não teria que ser.....-Annabeth se interrompeu

–Exatamente, ele é um bruxo semideus, que acho que é filhos de um deus menor. Não sabemos direito quem é ou de quem é filho. Mas terão que ficar de olho, se ele cai nas mão de Voldemort...bem, digam adeus para os bruxos.

E essa foi a ultima frase de Atena, antes de todos desaparecerem causando uma confusão no meu cérebro que tentava registrar o cheiro que era desconhecido. Mas não havia sentido o cheiro de maresia, e isso era porque meu pai ainda estava aqui.

Ele pediu para que os outros fossem na frente, ele queria dá uma palavrinha comigo e com Tese.

–Vocês dois precisam saber de algo.Meia noite me encontrem em frente ao lago. E dessa vez é de verdade. Da outra vez em que vocês foram para a floresta, eu nem tinha sido relatado que ia haver uma reunião com os semideuses.

E assim ele se foi, deixando o cheiro de maresia. Não sem antes de deixar a sala de Dumbledore arrumada.

–Bom saber que papai não foi culpado de nós fazer esperar cinco horas na floresta. Embora ele esteja esquisito.

Pov Hazel

–Nossa.....como vocês lidam com eles ? Na forma romana são bem mais fáceis!

–Bem vinda ao mundo Greacus- Falou Thalia

–Você se acostuma com o tempo- Suspirou Annabeth

–Pois bem, vamos lá galera, temos uma guerra para enfrentar. E aproveitaremos o tempo livre para treinar vamos?-Clarisse era a única que estava animada.

Todos só assentimos, não tinha nada melhor para fazer mesmo. Talvez Reyna e Annabeth preferissem ir para a biblioteca, mas elas alegaram com ambos argumentos:

“Reyna: Não, eu preciso mostrar que sou filha da deusa da Guerra.

Annie:negativo, preciso treinar minha estratégias”

Então era isso, íamos em direção ao Salgueiro Lutador, mas antes nos trombamos com o ‘’Trio de Ouro’’ mais Michel, que queria por que queria praticar esgrima então fomos juntos.

Se você está curioso, os bruxos simplesmente arrebentaram na área de treinamento, tinha de tudo desde cordas para subir até computadores que mostravam situações de batalha para se montar estratégia (feito especialmente para certa filha de Atena)

O legal foi que Michel realmente soube lutar com Clarisse,embora tenha caído muitas vezes, levado um corte superficial que foi das narinas até o queixo, sem falar dos arranhões, até que foi um treino legal.

Em algum momento da luta de Thalia e Nico eles sumiam dentre as sombras (não me perguntem) e depois de meia hora voltaram com os rostos corados. Para a sorte de ambos, somente eu vi.

Depois de um dia de treino, subimos para descansar

PoV Teseu

Eu estava sem nada para fazer, até que me lembrei de uma coisa que Bianca tinha dito. Algo sobre os dormitórios da Sonserina ser debaixo do Lago. Sorri com isso.

Até que foi fácil chegar lá, e bastou eu me manter seco para não sentir frio. E achei o quarto de Bianca, que por sorte só estava ela, Hazel e outra criatura que tinha uma cara daqueles cachorros buldogues, ou até mais azeda. Não precisei me preocupar, pois a azeda estava para entra no banheiro, só precisei esperar dois minutos.

Ai eu bati na janela, ou vitral, a primeira a escutar foi a Levesque que deu uma risadinha e depois pegou o travesseiro de uma outra cama, arremessando em Bianca.

Que fique claro que esta não foi atiginda, mas se assustou o bastante para eu ri da cara dela, quando ela me viu, somente deu língua. Fiz um sinal para que ela me encontrasse lá em cima.

Pov Bianca

Tese pediu para que eu encontrasse com ele, eu concordei e ele desapareceu de vista naquelas águas escuras. Filhos de Poseidon...

Quando Hazel me viu calçando as botas falou:

–Vai se encontrar com o futuro namorado não é?

Como já tinha calçado as duas botas, peguei o travesseiro que ela tinha arremessado em mim, e joguei de volta. Acontece que como já fui caçadora, minha mira era boa, ou seja, acertou ela em cheio, fazendo-a cair na cama, porem ele estava rindo.

–Cala a boca e não me enche Hazel- Falei saindo pela porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu vou fazer greve sabia ? Eu queria que a fic tivesse recomendações sabe? Vcs não gostam dela não ?
Tá é mentira a história da greve, pq com o tempo que eu passo para postar.....seria muita maldade!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundos Entrelaçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.