It's Sure as Hell Ain't Normal... escrita por Saint Kissyl, Mandoka_chan


Capítulo 5
xxxNails for breakfast...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4247/chapter/5

         Ryan levantou-se e foi até o banheiro.Não havia pregado os olhos e seu rosto denunciava isso.Tomou uma ducha demorada,deu uma caprichada nos cabelos rebeldes e sorriu para seu reflexo.Enfim,sua vida ia melhorar.Lutaria por Brendon, assim como ele lutava durante todos esses anos.        
          Seu coração quase saltou pela boca quando viu as horas.Dez minutos para omeio dia.Seu casamento era em quarenta minutos.”Meu casamento?” Ryan riu da própria piada.Não ia haver casamento. Não com a aquela pessoa. Ele percebeuo quanto não a merecia.         
          Andou até seu carro, meio indeciso entre ter pressa ou adiar.Queria dizer não,mas de um jeito que fizesse Samantha se arrepender de separar ele de Brendon.        
          - Rumo a Saint Mary...-ele disse enquanto aumentava o volume do som, tocavaKarma Police.Brendon amava aquela banda, e quando apresentou-a exitadísso paraRyan, acabou transformando-o em um viciado também.        
          Estacionou em uma vaga especialmente para o noivo.”Frescura”, ele pensou.”Mais uma frescura dela”. Sorriu e acenou para alguns convidados que vinham mais à frente.De repente, sentiu o estômago formigar com o número de pessoas que invadiam Saint Mary.E principalmente, com a presença forte da mídia.Apesar disso sorriu de dentes expostos, o furo que o matrimonio daria seria, de certa forma, engraçado. 
--x--

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's Sure as Hell Ain't Normal..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.