It's Sure as Hell Ain't Normal... escrita por Saint Kissyl, Mandoka_chan


Capítulo 4
xxxThere was a terrible crash....


Notas iniciais do capítulo

péssimo títulobahhh
comentem plissssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4247/chapter/4

- Então ele foi mesmo embora - Spencer suspira enquanto procurava por um bilhete.
- Como assim? - Ryan perguntou, rapidamente se esquecendo do que vinha ocorrendo.Ele começa
a tremer a voz- Ele só...Só saiu antes de nós...- inisistia na ilusão que havia criado, como
se pudesse se agarrar à ela, para não sofrer.
- Pequeno Ry....-Spencer sorri e vai até ele,e acaricia seus cabelos,como um toque reconfortante.
- Para de se enganar.Você viu como ele estava estranho, não parava de falar em último show....
Ryan abraçou Spencer e chorou no ombro do amigo.
- Não, Spen....Ele não pode...Não pode me deixar, deixar a gente.
Jon entrou no camarim e lamentou o que havia occorrido.Spencer, com um gesto, pediu educamen-
te que ele saísse.Precisava ajudar Ryan, antes que fosse tarde.
- Spen....Spen o que eu faço...Estou perdido- disse com a voz chorosa, agarrando-se ainda mais
forte no amigo.
- Ry...-Spencer tentou medir as palavras que usaria, mas não conseguia.Até que se lembrou de
alguns anos atrás.-Ry...Você ainda gosta dele não é?
Ele arregá-la os olhos e fita Spencer, que estava sereno.
- Co-?
- Sempre esteve escrito na sua cara.Mas você teve medo de assumir...Agora você já cresceu Ryan.
Precisa ir atrás de sua felicidade, antes que ele voe de volta para L.V.(Las Vegas).
Ryan somente abaixou a cabeça, enquanto viu o tempo que havia perdido.
- Spen...Como?Amanhã eu vou....
- Quem se importa? Você está quase perdendo o Brendon...Sabe disso...
- Mas...
- O que é mais importante na sua vida? -Spencer o ignorou, para frizar seu conselho.
Ryan não demorou para processar a resposta.
- O Bren...-a resposta veio como um sussurro.
- Vai Ryan! vai atrás dele...
- Não posso....Spen, a gente brigou antes do show...Ele não vai acreditar em mim...
- Então, prove para ele.Bom, ele me pediu segredo, mas você também é meu amigo.Então, eu vou dizer.
Me disse que ia voltar para Las Vegas, amanhã á tarde.Seu "aprisonamento" é no almoço, então...
- Entendi...-Ryan deu um sorriso triste.
- Vai conseguir lidar com isso tudo?- Spencer sorriu.
- Eu preciso Spen...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's Sure as Hell Ain't Normal..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.