Ao Seu Lado. escrita por GreeN166aPpLe


Capítulo 2
Não há nada.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424681/chapter/2

Rapidamente Harry pegou pela mão da morena e saiu em disparada para os dormitórios,quando Hermione iria mais estava trancado." oh Merlim,ferro de vez".

_Harry me ajuda aqui, esqueci minha varinha dentro do quarto.

_nossa Hermione para uma bruxa como você deveria estar prevenida para isso não acha?

_sim,mais usa a sua depois agente conversa sobre isso.- Harry revirou seu bolso mais nada da varinha mais foi ai que seu pensamento veio atona,ele deixou sua varinha cair em um dos degraus,pronto ali mesmo nessa hora eles seriam suspensos.

_anda Harry,não tenho o tempo todo - disse ela com pressa,os passos da tao pessoal que sequer eles viu o rosto estava se aproximando.

_Mione não fica brava comigo não mais deixei por impulso cair...em um dos degraus.

_caramba Harry ainda diz que eu sou uma bruxa...

_shhh eu tenho um plano entra no quartos dos meninos.

_você louco jamais eu entrariam lá os meninos dormem todos de cuecas e...

_Hermione é cuecas ou suspensão qual que você prefere.- ele caminhou em direção a o dormitório masculino,Hermione não teve escolha foi atras dele e entrou.

O alivio era tão grande Hermione suspirou e pegou na mão do moreno,apesar que lá estava escuro e não dava para ver nada.

_Harry? você não disse que deixou sua varinha cair na escada? - sussurrou ela caminhando bem de vagar que agora agarrava o braço dele.

_sim! porquê?

_se eles verem,ela vai saber logo.

_não se preocupe eles vão pensar que eu deixei cair quando vim,para o quarto.

_certamente - finalmente chegaram na cama Harry se sentou,Hermione fez o mesmo,mesmo não podendo ver o rosto do garoto podia sentira o hálito de mente do moreno,

_bom se quiser dormir aqui?

_Harry preciso voltar,aqui não é seguro e se me pegarem aqui?

_Shhh não vai acontecer isso minha linda,apenas relaxe amanhã bem sedo eu te acordo antes do sol nascer.

Ela suspirou

_tá bom - ele se deitou deixando um espaço para que Hermione pudesse se deitar,eles ficaram de costas um apara o outro mesmo que a cama seja pequena coube perfeitamente eles dois juntinhos,quase de conchinhas ai que fofo.

Hermione não conseguia pregar os olhos,ela estava ali,deitada com seu melhor amigo e no quarto masculino com um monte de garotos."Merlim me salva" pensou ela. Hermione se virou para o lado do amigo pelo visto Harry estria dormindo apos ouvir um suspiro bem lento ela sorriu e o cobriu até o pescoço,parecia que agora estava um pouco claro então ela podia ver aquele garoto perfeito,dormindo"ai meu deus como ele é lindo,até quando está dormindo" espera oque Hermione acabou de pensar?"Hermione,está ficando louca pirou? de vez?"e mais era verdade ele era lindo,perfeito ela então se aconchegou-se e dormiu um sono leve,sabia que não poderia dormir muito pois tinha que acordar bem sedo,torcia para que a varinha de Harry estivesse onde ele deixou...

O dia amanheceu sol bateu bem na no rosto do moreno,lentamente abriu os olhos e se lembrou do acontecido e deu um a risadinha no canto dos lábios "ah,não tenho que acorda-la" quando Harry se virou para o outro lado da cama ela não estava lá,apenas um bilhete despejado em seu criado mudo,ele se aprosou pegou a carta e abriu.

Harry...

ontem...foi uma loucura nunca pensei que pudesse dormir no quarto de garotos e ainda por cima dormir com meu melhor amigo,mais além de tudo isso foi um noite inesquecível...ah achei sua varinha por sorte caiu bem no cantinho da escada ufaa...só pra te lembrar você é muito fofo dormindo oppss...espero que esteja bem e que eu não te trouxe neum problema bom dia...

com carinho a garota que gosta de dormir sedo...

Harry sorriu apos ler a carta, era tão lindo quando ela gostava de imitar todos os apelidos que ele colocará e ela brigava com todos eles de uma forma carinhosa.Então ele se levantou e seguiu para o banheiro tomou um banho rápido e se vestiu,pegou seus materiais e desceu.

Hermione estava no jardim observando o lago,toda vez que se lembrava da noite anterior sempre se lembrará da quele garoto perfeito com seus olhos de esmeraldas hipnotizantes que fazia qualquer garota gelar na hora.Abriu um sorriso e se levantou,já estava na hora do café da manhã e então ela seguiu para o salão principal onde ela provavelmente iria encarar novamente seu 'garoto convencido' era assim que era o apelido dele já que com aquela carinha de cachorro sem dono convencia todos...com aquele jeito sedutor que só ele saberia fazer.

Apos entrar ela a vistou Rony e Gina,pelo visto Harry não chegou mais isso não a impediu de continuar,se aproximou e se sentou do lado do ruivo.

_bom dia Mione.

_bom dia Gina,bom dia Rony.

_bom dia, como dormiu? - perguntou ele mordendo um pedaço de torrada.

_ah eu dormi como um bebê e você - ela começou a fazer seu prato.

_eu não dormi nada bem,ouvi algumas batidas na porta.- respondeu Gina com a mão na cabeça.

_eu não ouvi nada acho que foi só um sonho seu.- disfarçou Hermione.

_mais eu também ouvi,lá no quarto dos meninos e...

_bom dia pessoal - aquela foz fez Hermione tremer não sabe o porquê, permaneceu calada.

_bom dia - respondeu Gina e Rony ao mesmo tempo.

_iai Rony resolveu aquele papo com a Luna?

_ainda não Hermione...sabe não estou pronto, para falar a verdade nem sei se realmente gosto dela.

_dá para ver seu olhar Rony sinto que há algo,mesmo você ainda não percebendo isso.

_você acha?

_sim...- ela desviou o olhar para Harry que a observava com um sorriso,ela reparou e correspondeu.

O café acabou todos se espalhavam pelos corredores,era tantos alunos tenho que admitir que nesse ano eles conseguiram...Hermione Gina seguram para aula de porções,Harry e Rony a de transfiguração.E seguiram...

_Hermione oque aconteceu? com você,está tão alegre hoje. - perguntou Gina se sentando ao lado dela.

_nada estou como sempre,como sempre fui.

_aham sei e a parte que você não dormiu no quarto essa noite justifica essa alegria toda? - Hermione gaguejou fazendo um tipo de gargarejo.

_como?

_é isso mesmo que você ouviu,em mocinha onde estava?e com quem?

Hermione congelou na hora oque ela ira diz " hora Hermione fale oque aconteceu, Gina é sua melhor amiga merece um resposta."

_não há nada...

_hum,não há nada o que Hermione? antes de você entrar no salão principal eu e o Rony estávamos comentando sobre você ter dormido fora do quarto,e o Rony me disse que a ultima vez que te viu você estava com o Harry...

pronto Hermione a casa caiu para você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a pessoal olha eu fiz esse capitulo as presas então não liguem se ficou meio que fora do comum mais espero que gostem e favoritem a historia comente qualquer coisa....bjss até o outro capitulo