Ao Seu Lado. escrita por GreeN166aPpLe


Capítulo 1
o silêncio da madrugada.


Notas iniciais do capítulo

bom pessoal é minha primeira fic do (Harry e Hermione) esperam que sejam bonzinhos comigo! por favor...ando muito pra baixo nesse tempo,praticamente...acho que escrever pra mim é uma coisa inexplicável sabe é como se eu saísse do mundo real e entrado no mundo cheio de coisas incrível,que nem eu posso explicar,adoro ler é meu passa-tempo predileto,bom eu acho que eu tó falando mais de mim do que da fic né ? primeiramente espero que gostem e possam favoritarem deixem reviews...obrigado :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424681/chapter/1

Faz tanto tempo dez do primeiro passo que deram em Hogwarts,Harry agradecia todos os dias por ter toda sorte do mundo por ter seus melhores amigos ao seu lado...sabia que demorou para chegar esse dia mais valeu muito apena por ter que esperar cada segundo de sua vida.Mais também sua vida não era como um mar de rosas tinha muitos acertos de contas  com Valdermort,pensava acada segundo como seria sua segunda visita cara a cara com seu inimigo Harry também sabia que indo partir para uma batalha,poderia nunca mais voltar.

Pensava o quanto não queria ser o famoso Harry Potter,porquê ele tinha que ser? porquê tinha que sofrer tanto para alcançar sua felicidade?ele se perguntava.Agora sim ele se tornou um homem amadureceu,ficou um garoto lindo...invejado por muitos homens de hogwarts e desejado por varias mulheres.Criou muito músculo,seu corpo ficou esculturando, como as meninas sempre diziam "barriga de tanquinho",seus cabelos cresceram mais um pouco e seus...ai seus olhos era oque mais atraiam as garotas pelo seu incrível olhar sedutor.Era uma noite totalmente bela,a lua estava radiante...Harry,Hermione e Rony estavam na sala comunal conversando sobre algo realmente alguma coisa que Hermione não gostava ou que talvez ela não queria que falasse pelo menos hoje não.

_serio Harry não tó de brincadeira - Disse um ruivo observando seu amigo rindo sem parar de sua cara.

_é...eu...acho...qu...e f...- Ele não poderia terminar a frase pois estava completamente sem ar.

_vocês dois podem parar por favor,Harry não acho graça alguma de estar gostando de alguém - disse ela olhando para ele,nesse momento Harry respirou fundo e voltou ao estado normal.

_ah Mione eu só tava brincando com ele.

_sei..mais parece que ele não estava com você - ela desviou seu olhar para Rony que estava muito corado com a situação.- Rony não ligue para ele,eu acho muito fofo da sua parte estar apaixonado.

_obrigado,Mione talvez você seja a unica aperceber isso - disse ele olhando para ele,Harry estava tentando o máximo possível para não rir da cara do amigo.

_tá Rony parei satisfeito?

_agora sim.

_bom Rony conte a nós como aconteceu isso.

_tem certeza Mione que queres ouvir isso exatamente a essa hora?não acha que está tarde de mais? - perguntou o ruivo.

_é você tem toda razão,melhor irmos dormir - ela se levantou junto com o ruivo mais percebeu que Harry permanecia sentado.- você não vem?

_não estou com sono.

Hermione percebeu que aquele sorriso que ela tanto adorava se desmanchou,agora se tornou um olhar triste e cheio de ódio.

_ah Rony pode ir,ficarei também.

_tudo bem - disse ele subindo as escadas,Hermione observava até quando ouvi o barulho da porta sendo fecha,e se sentou ao lado do moreno.

_sinto muito Harry, eu tento fazer o possível para você esquecer...mais não dá acho que ele é mais forte que eu.

_não Mione eu sou muito grato a tudo que você faz por mim, mais ele era a unica pessoal da minha família em que eu pude contar para tudo.- ela observava com tanto carinho,vendo que Harry estava sensível e triste se aproximou,passou sua mão pelo rosto do moreno fazendo encara-la.

_eu entendo Harry,entendo oque você você está se passando...oh meu anjo não quero te ver assim,você é meu melhor amigo Harry e eu vou fazer o possível para te ajudar em tudo mesmo.- ela falava com tanto carinho,ele a olhava nos olhos "oh merlim que olhos são esses" pensou ela retirando sua mão delicadamente do rosto dele e se virando para frente,vendo oque Hermione acabou de disser (meu anjo) e de ter pensado algo sobre aqueles olhos hipnotizadores,que faziam a delirar.

_está tudo bem Hermione - percebendo que no mesmo estante em que ele se virou para observa-la ela se virou rapidamente.

_estou é que...nada eu estou bem - gaguejou.

_tem certeza? porquê não parece.

_já disse que estou bem Harry.

_tudo bem se você diz.- disse ele surpreso pelo modo de voz que ela responde-o e se virou para frente o silêncio invadiu a sala.Aquilo estava uma agonia para os dois então Hermione resolveu quebra-lo.

_A Cho te procurou? - nesse mesmo estante ele se virou apar Hermione com uma cara feia.

_Hermione sinceramente não quero falar sobre ela não agora,preciso de um tempo,você sabe perfeitamente oque ela nos fez passar.- e se virou novamente para frente encarando a lareira.

_mais Harry,ela não teve culpa alguma.

_não Hermione? agora que você vem me disser isso depois de todo mundo se revoltar contra a ela,até você.

_eu só fiz isso porquê pensei que ela nós traiu.

_e aquilo não foi uma traição?

_não exatamente,como eu já tinha te falado e repito novamente,a mãe dela estava prestes a sair do ministério,e ela também só que de Hogwarts - ela olhou para lareira e voltou a olhar para aquela paisagem que ela não conseguiria negar,Harry mudou e muito estava completamente um homem.- e você não acho bastante?

Ele não respondeu apenas a olhou,e assentiu.Novamente o silêncio voltou entre ele,de vez em quando Hermione observava,mais não como um olhar amigavel e sim de um modo que ela mesma não sabia,porquê estava o olhado a cada 3 minutos que se passavawmais não era só ela não,ele também a observava.

As Horas se passaram e os dois estavam ali naquele silêncio em plena madrugada,Hermione achou melhor dormir,quando se levantou sentiu um mão puxa-la novamente.

_oque foi Harry? - disse ela carinhosamente e se sentando novamente.

_não vai embora sem me dar um beijo de boa noite?sr.Granger - e sorriu maliciosamente.

_ah mais é claro sr.Potter - ela então entrou na brincadeira.

_vamos eu estou esperando.

ela se aproximou e deu um beijo de leve em sua testa.

_satisfeito sr.Potter?

_com certeza.

_boa noite seu convencido.

_boa noite...sua dorme sedo.- brincou ele arrancando um sorrisinho no canto da boca da morena.

_eu? eu não durmo sedo para a sua informação Harry James Potter.- ela se sentou na frente dele o encarando com um sorrisp malicioso.

_ah,não tem certeza...você falou que iria dormir e é apenas 00:18 - disse olhando para seu relógio de pulso.

_eu...eu...não iria dormir - mentiu ele.

_então oque  SENHORITA Hermione Jean Granger iria fazer?

_ah...iria ler no meu quarto.

_acha que pode me enganar? você pode enganar ao Rony mais a mim Hermione nunca.

_ah é tem certeza?

_absoluta.

_uhum.então vamos ver qual foi o dia em que eu beijei o Krum? -quando aquelas palavras sairão da boca dela Harry tossiu seco,não acreditou e logo respondeu:

_você nunca o beijou.

_não e posso saber porquê?

_sim porquê você nós contou,para mim e para o Rony.

_é mais eu não tive coragem de contar a você ou a o Rony.

_oque Mione você o beijou e não nós contou? caraca.

_te peguei,nunca que eu iria beijar o Krum,Harry!

_e porquê não?

_ah ele é bonito mais nunca eu ira beija-lo ele era meu amigo,e eu nunca iria beijar MEUS amigos.

_e a mim você iria? - a palavra escorregou da boca de Harry sem querer,Hermione que estava rindo desmanchou o sorriso após a pergunta absurda dele...novamente outro silêncio voltou aos dois,eles se olhavam um para o outro com um expressão assustadora."Merlim oquê eu digo?"

_AH...Harrry...- ela iria dizer mais foi interrompida por um barulho na sala,o retrato da mulher gorda se abriu e agora? se pegasse eles fora da cama de pois da meia noite era suspensão na hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom pessoal espero que gostaram e comentem por favor amanhã posto o segundo capitulo...sendo criticas ou elogios serão bem vindos...ah não esqueçam de colocar o posso melhorar a historia é muito importante para mim bjss e até a proxima