Estou Em Hogwarts! - Interativa escrita por Juliana Moreira


Capítulo 5
Capitulo 5 - Primeira Noite em Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Noooooooooooooooooooooooossa Juliana! Que criatividade pro título!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MAIN! MAIN! ME SALVA MAIN! TEM GENTE DOIDA QUERENDO ME LANÇAR AVADAS!
Por que filha?
É QUE EU ATRASEI UM MÊS NA FANFIC!
Vem cá sua desgraçado dos inferno! Toma chinelada pra aprender a não demorar mais!
AHHHHHHHHHHHHHHH TENHA PIEDADE DE MIM!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
É.... Talvez eu tenha demorado um pouco... Talvez....
Whatever! Hoje aparecem 4 new peoples!

Aparências:
Lucinda: http://weheartit.com/entry/60800000/via/Army_Of_One?page=4
Chelsea: http://2.bp.blogspot.com/-Mcn-JdF1vOk/UQA1i5oh42I/AAAAAAAABa4/5kUpaTW88Nc/s1600/46336_589891747694771_1754374319_n111.jpg
Coraline: http://24.media.tumblr.com/51372fbd3f6696b9a6981faec65db773/tumblr_mg2p9lyyGn1s0hcq7o1_400.jpg
Carrie: "Tem cabelos profundamente pretos, e olhos castanho-escuro. Os cabelos são lisos escorregadios. A pele tem tom normal. Alta e bonita."
Vão ler now!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424675/chapter/5

Capítulo 5 - Primeira Noite em Hogwarts

Vamos fazer uma breve recapitulação: Estou fugindo de uma louca que ama gatinhos e acabei “presa” num vagão com duas garotas. Uma tem cabelo colorido. Tipo... meio azul-verde-rosa.

– Quem é você? – ela disse.

– Quem é você? - repeti.

– Eu perguntei primeiro!

– E eu depois ué! Nós sabemos disso.

– Ai meu Deus, essa gente de hoje! Tudo burro. – disse a outra garota – Eu sou a Coraline Smith e ela a Lucinda Balzer, e você...?

– Juliana Moreira. – Então me levantei e me sentei no meio dos bancos, no chão – Coraline seus olhos são incríveis!

– EU DISSE! – gritou Lucinda – FALEI UHU!

– Valeu... eu acho.

– Enfim, se puderem me fazer aparecer em outro local... sabe, estou fugindo de uma doida.

– Quem?

– Phoebe.

– Ah... – murmurou Line (sim, eu já dei apelido pra guria) – A garota da Sonserina.

– O que vocês têm contra Sonserina? É uma casa MUITO legal!

– É só que... Bem... Não me dou muito bem com a turma da Phoebe.

– Ela era meio excluída ano passado, e uma das amigas de Phoebe esnobava ela. – sussurrou Luci.

– Bem, eu achei elas super legal e...

– ALOHOMORA!

– Merda. Então garotas, nos vemos em Hogwarts!

Saí correndo por cima de Phoebe, que levou um susto porque imaginava que eu ia ficar escondida no vagão. Estão com um estrondo o trem parou e eu voei para dentro de outro vagão. Que aparentemente era da Corvinal.

– Er... Oi! – Então as pessoas começaram a sair pelo corredor – Tchau!

Saí correndo para trocar de roupa e peguei minhas malas (na verdade eu fiz um feitiço porque estava com preguiça) e saí do trem.

Okay, vamos desligar a Juliana Retardada. Liga a Juliana Normal.

Eu olhava aquela paisagem incrível. Hogwarts era incrível. Aquilo era simplesmente surreal, aquelas torres, o jeito que a noite caía bem em sua construção complexa (Sou filha de Atena, me deixem) e seu portão. Ah o portão... ELE ESTÁ ABERTO PRA MIM!

Segui Phoebe – que estava com o meu gato e a gata do Derick – e fomos para aquelas carruagens. Infelizmente eu não podia vez os Trestálios... Ou felizmente, não sei.

– Isso é MUITO legal! – disse com a maior empolgação do mundo – Vamos ir de dovo?

– Juliana, contenha-se! – Disse Phoebe enquanto Jen e Dereck não paravam de rir.

– Posso saber a graça? – disse parando na frente dos dois com cara séria, fazendo eles ficarem também – Calma gente, eu só to brincando! Vocês são sérios de mais!

Continuamos andando em direção ao castelo.

(...)

– Juliana Moreira. – Disse uma mulher alta de coque ( ela era jovem) lá na frente. Seu nome era Miranda McGonagall – Esta é a jovem que entrará no quarto ano. Aproxime-se querida.

Eu andava e direção ao chapéu seletor soando frio. Não que eu estivesse com medo de qual casa eu iria ficar, só que ele podia ler pensamentos e... Eu não gostaria que lessem meus pensamentos. Eles são MEUS.

Sentei com cuidado no banquinho, mas cuidado é pouco. Eu caí pra trás.

– UOOOOOW! – disse batendo as costas no chão fazendo todos rirem – Engraçado né? Quero ver se eu lançar um Crucio em vocês pra ver o que acontece!

– SENHORITA!

– Desculpa Minerv.... Não.... Quer dizer... AH TANTO FAZ! McGonagall! – aposto que estavam me achando meio doida.

Me endireitei no banco e Miranda colocou o chapéu na minha cabeça. Vai começar.

– Hum... Hum... Inteligente, isso posso ver. Ah não, espera... Não é muito corajosa.

– EI!

– Gosta de ter amigos e é muito competitiva.

– Talvez...

– Sua paixão é escrever e cantar. É fiel e cumpre suas promessas.

– Nossa, você não falou nada de mal!

– Mas é irritante, chata, briguenta, preguiçosa, maliciosa, gosta de estar sozinha...

– Não acho que estar sozinha é um defeito, mas tudo bem.

– Gosta de interromper a fala dos outros.

– Valeu pela indireta.

– Acho que lhe colocarei na Cor...

– SONSERINA POR FAVOR! EU IMPLORO! EU FIQUEI NA SLY NO POTTERMORE!

– Não sei do que está falando, mas tudo bem criatura incompreendida. Pode ser feliz na SONSERINA!

– AEEEEEEEEEEEEEEEEE! – Disse correndo pra mesa da Sonserina que explodiu em vivas.

Saí correndo e me sentei do lado de Derick e na frente da Phoe.

– Falei que eu sou demais!

– Acho bom mesmo! – Disse uma garota cuja a tataravó deve ser uma Pansy Parkinson. – Porque não vou tolerar uma garotinha como você estragando a reputação da MINHA casa. Tchau Derick-fofo.

“MINHA CASA?” “Derick-fofo?” O QUE É ISSO?

– OLHA AQUI GAROTA! – disse me levantando, mas Derick tapou minha boca e me sentou com tudo, só tirou a mão quando elas foram embora – QUE LIBERDADE EU TE DEI PARA TAPAR A MINHA BOCA?

– Olha se você fosse eu, não me meteria com elas, é caso perdido.

– Sorte que eu não sou você.

– Uuuuuuuuu! – Disseram os garotos da mesa.

– I’m Fabulous!

– Cala a boca. – ele disse e depois virou a cara para o prato de comida.

Pera... COMIDA? GENTE EU TO COMENDO EM HOGWARTS! (#Evejando as Evejosas) Não vou descrever o cardápio porque vocês iam ficar com água na boca e iriam fazer um Jogos Vorazes para estar no meu lugar (ou é a preguiça da autora, dá no mesmo).

Depois do jantar fomos para os dormitórios. Eles eram grandes e verdes! A cama era de casal, ou seja, era macia. Camas de casal são SEMPRE mais macias. Eu estava no quarto junto com Phoebe, Jen não havia ficado no nosso... Eu queria saber quem seria minha nova colega de quanto.

– Olá? – Disse uma garota entrando. Ela tinha cabelos cor de chocolate e olhos verdes – Meu nome é Chelsea Rosalie Horan, mas me chame só de Chelsea ou Horan.

– Oi. – disse jogando as malas num canto do quarto e caindo de cara na cama – Não liguem se eu acordar no meio da noite pra mexer no Amor Doce. Aqui tem Wi-Fi?

– O quê? – Perguntou Phoebe.

– É uma rede inventada pelos trouxas! – disse Chelsea – Deve ter, aqui é Hogwarts! Mas meu celular foi confiscado...

– Celular?

– Ai Phoe! – disse perdendo a paciência – Acho melhor eu te levar a um tour lá no Brasil! – Me arrumei na cama e quando estava quase dormindo, me lembrei que eu deveria colocar um pijama. Fiz um feitiço murmurando e fiquei com um pijama de frio (sim, aqui é frio).

[ http://www.polyvore.com/pijama_fic_eu_estou_em/set?id=112657827 ]

– Boa noite garotas. – Logo adormeci.

(...)

– CORRE PHOEBE ESTAMOS ATRASADAS! VAMOS LOGO! – disse puxando o braço dela e a arrastando pra aula, Chelsea estava indo com muita preguiça, mas não necessitava que eu a arrastasse – ANIME-SE!

Agora teríamos aula de poções, eu não estava muito animada porque nessa matéria eu sou péssima (pelo menos sou no Pottermore), mas hoje teríamos aula com.... Tã tã tã tan! Se você pensou Grifinória, você está totalmente ERRADO! Aula com a Corvinal. Eu amo a Corvinal!

Eu entrei na sala desesperadamente e me sentei lá na frente (aluna dedica né?) e fiquei esperando alguém pra ser minha humilde dupla. Passou um... Não. Outra... Não. Quando eu estava quase desistindo de esperar, uma garota muito tímida veio falar comigo. Mas ela falou tão baixo que eu não entendi nada. Mas parecia que ela queria sentar. Dei espaço e vi que ela seria minha dupla.

Ela tinha cabelos bem pretos e era alta (uns centímetros a mais que eu... Tá certo isso produção?). Ela parece ser daquelas pessoas fofas sabe? Eu acho isso kawaii.

– Qual o seu nome?

– Carrie, Carrie Sansom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se o link do pijama não tiver pego é só copiar e colar em outra guia ^^
Até a próxima!
(não me abandonem, comentem!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estou Em Hogwarts! - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.