Argetlam escrita por Nath


Capítulo 4
Capítulo 4 - O Anjinho da Cornwall




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424579/chapter/4

Senti o meu estômago roncar de fome, me aproximei do rio e procurei algum peixe para fazer a minha refeição. Em meio a esse intervalo de tempo, tive a sensação de estar sendo observada, levantei-me depressa e diminui o ritmo da minha respiração. Um barulho de galho sendo quebrado com passos destruiu o plano de quem quer que fosse de fingir que não havia ninguém ali.

- Eu sei que não estou sozinha aqui, sei que há alguém – gritei, sem resposta.

- É, parece que você me descobriu – uma voz rouca sussurrou em meu ouvido.

Posicionei-me de frente para o rapaz, um belo moço um pouco mais alto que eu, com cabelos loiros tão cacheados que até seria clichê da minha parte dizer que ele tem o perfil de um anjo, mas era verdade.

Continuei sem expressão, sentia uma mistura de medo por não conhecê-lo e alegria, por talvez finalmente conseguir sair daquele lugar.

- Quem é você? O que você quer aqui? – ele perguntou enquanto me fitava

Demorei um pouco a responder, escolhendo as palavras certas

- Me chamo Every Whinery e a única coisa que quero desse lugar é uma saída.

- Meu nome é Douglas..Douglas Duffour – sorriu – Me chame de Dougie. Não compreendi suas palavras, o que a senhorita está fazendo na assustadora floresta de non-retour?

- Eu não sei

Seus olhos me fitaram curiosos, como se ele estivesse tentando desvendar algo que eu não havia dito.

- Eu realmente não sei – Comecei a contar todo o ocorrido, desde o meu passeio pelo parque, a queda, o estranho cara em minha mente e finalizei falando sobre o momento em que o encontrei.

De certa forma eu não me sentia incomodada de estar contando tudo isso para um cara que conheci há poucos minutos. O Douglas me passava confiança e eu tinha esperança de que, com a ajuda dele, pudesse sair daquele lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Argetlam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.