Argetlam escrita por Nath


Capítulo 3
Capítulo 3 - Bonjour, je suis votre cauchemar


Notas iniciais do capítulo

Bonjour, je suis votre cauchemar: "Olá, eu sou o teu pesadelo"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424579/chapter/3

A floresta era grande e cheia de trilhas, se quero realmente sair daqui, tenho que ir em busca de um caminho que me leve para fora, então adentrei-a mais profundamente e fui explorá-la. Apesar da escuridão e da má conservação, o lugar era bonito. O chão era composto por diversos galhos molhados que se misturavam com folhas soltas, alguns restos de frutas amassadas e vários outros componentes naturais, as árvores eram longas e compostas por folhas enrugadas devido à temperatura que estavam e todas possuíam raízes grossas que se espalhavam pelo solo, sob as quais certamente muitas pessoas já deveriam ter tropeçado.

Um pouco mais adiante havia um pequeno rio, algumas pedras amontoadas serviam de cascata para a água que descia de um paradeiro desconhecido, estranho e bonito ao mesmo tempo. O barulho das ondas era tudo o que se escutava em meio ao silêncio, sentei em uma daquelas pedras e tentei lembrar de alguma coisa: nada.

Fechei meus olhos e de repente eu já não estava mais naquela floresta, o cenário era um quarto escuro, apenas iluminado com algumas velas quase no fim. Era quase um escritório, havia algumas prateleiras com livros empoeirados e uma mesa no fundo da sala.

– Ah, já estava na hora! – alguém se pronunciou, me dando um susto

– Quem esta ai? – sussurrei e risadas ecoaram

– Em breve você terá o prazer de me conhecer, querida Every. Te trouxe aqui apenas para garantir que ainda estava viva, já posso lhe mandar de volta agora.

– Não, por favor! – senti minha voz aumentar o tom – Eu..eu não sei onde estou, que lugar era aquele? Eu não quero voltar pra lá, por favor, eu não sei como sair

– O que te faz pensar que eu irei te tirar de lá? – mantive o silêncio, sem saber o que responder. – Não tenho motivos para retirar da floresta algo que eu mesmo coloquei.

– Você me colocou lá? Por quê? O que quer comigo?

– Você faz muitas perguntas mocinha, isso pode te prejudicar. Agora volte, já não tenho mais paciência para te responder.

Abri os olhos e estava novamente sentada na pedra, não sei ao certo se isso realmente acabou de acontecer ou se foi apenas um sonho, mas eu tinha coisas mais preocupantes para pensar nesse momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Argetlam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.