Royal VS Rebel escrita por Nicole Riddle


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424480/chapter/1

O ano do Legacy Day é muito importante para o mundo dos contos de fada. E em Ever After High não é diferente. Lá, os filhos de personagens clássicos dos contos de fada são treinados para seguirem seus destinos já escritos, dando continuidade às estórias de seus pais.

Porém, depois que Raven Queen anuncia que não quer seguir seu destino como Rainha Má, a escola se divide entre os Royals, que pretendem seguir o roteiro como planejado, e os Rebels, que buscam um final feliz à seu modo.

Nesse contexto, Willow Grimm, filha do Diretor Grimm, se junta aos Rebels da escola, aumentando ainda mais os transtornos. Ela e suas amigas vão buscar o que sempre quiseram: um final feliz.

Enquanto isso, Annie Faith, filha da Bruxa Boa do Norte, fica encarregada de fazer Willow desistir desse sonho maluco. Para isso, ela conta com a ajuda de suas companheiras e amigas.

Como essa guerra terá fim? Quem conseguirá seu "Felizes para Sempre"?

Conheçam a estória por detrás desse conflito, de Royals Vs Rebels!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Royal VS Rebel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.