Fogo E Gelo - Crepusculo escrita por Paty85


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Amores, bom dia!

Como foram de feriado!?

Beijo especial pra amandinhac pela recomendação!!!

Gente a fic já tá acabando....

Já já tem cap de Nossas Ironias!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424477/chapter/23

Jasper acordou já era noite, olhou por todo o quarto e não achou sua menina, nem notou o pedaço de papel que caiu do seu peito, tentou ligar no celular dela e deu caixa postal, deixou recado e sentou novamente na cama e só ai notou o papel.
“Jasper, tentei de todas as maneiras acordá-lo, assista o vídeo no seu celular. Beijos”
Ele pegou o celular e abriu o vídeo, seu coração ficou apertado por saber que ela foi embora, assistiu o vídeo e riu, ela era uma “figura”, nem havia notado a marca de batom no rosto, mas estava manchada agora, viu todas as tentativas de acordá-lo, mas o que o deixou muito feliz foi a noticia que ela disse “seu pai e Bella resolveram cuidar só do complexo, você vai morar em San Diego”.
Jasper pegou o telefone e ligou para o pai, que explicou que Bella aceitou facilmente vender os hotéis e avisou o filho que assim que tudo estivesse acertado, ele mudaria para o hotel, para a nova ala que seria somente de flats, ele não precisaria mais do que isso, Jasper ficou feliz e desligou, ligando para Bella em seguida.
-Ela não está conosco mais, ela já foi para o internato, o motorista iria pegá-la no aeroporto, ela está muito feliz Jasper.
-Imagina eu, meu pai já me contou sobre a mudança, vou ajudá-lo a organizar tudo para a venda e iremos.
-Vocês podem ficar em casa até ficar pronto, o quarto de Alice e de hospedes estão desocupados.
-Bom, eu... Eu fico no quarto dela, senão tiver problemas, quer dizer meu pai vai se sentir mais confortável no de hospedes.
-Eu entendi Jasper, mas preciso conversar com você sobre ontem.
-Estou encrencando não é?
-Muito meu amigo, muito
.
Assim que desligou, recebeu mensagem dela, avisando que estava a caminho da escola, ele ligou rápido, sabia que quando entrasse o celular seria confiscado, conversaram por quinze minutos, Jasper tentou ser rápido e Alice também, contou sobre o domingo, sobre o acidente e sobre a venda dos hotéis, Jasper pediu perdão mil vezes por colocá-la em risco, o motorista avisou que estavam no internato e eles desligaram.
Angela estava eufórica para saber as noticias, fez sua amiga contar tudo novamente, Alice pediu segredo, não queria prejudicar Jasper, faltava pouco agora, Jessica bateu a porta, queria saber como havia sido a reação das pessoas com o visual, Alice agradeceu, disse que todos amaram, até um “carinha” que ela gostava, Jessica avisou que poderia contar com ela, caso precisasse de retoques, Jessica era muito diferente do que aparentava, era linda e rica, mas muito solícita com todos.

*.*.*
Os dias passaram, Bella estava voltando para fechar o contrato de venda, deixando Edward cuidando da parte final da obra, a pequena Rose estava animada com a creche, era maior e já estava aprendendo algumas letras, contou para todos que teria um irmãozinho, mesmo Bella não saber qual era o sexo do pequeno, que ainda não havia colaborado, Rose pediu para a professora que queria escrever um recado pra mãe que estava viajando, a professora ajudou a pequena, que escreveu com lápis de cor o recado “Te amo mamãe”, Susi ficou emocionada e Edward também, Bella voltaria a tempo para o jantar e sua pequenina estava animada a sua espera, mas o vôo de Bella atrasou, Rose acabou dormindo no sofá, Edward tentou mantê-la acordada, mas foi impossível, mesmo adormecida, o semblante triste marcava o delicado rostinho de sua filha, Bella chegou feliz e cansada também, perguntou a Edward porque sua pequena estava no sofá, ele contou que Rose a estava esperando, tinha escrito sua primeira frase, Bella começou a chorar por ter deixado sua pequena triste.
Sentou ao seu lado no sofá e acariciou seu rostinho, Bella a chamava baixo e com cuidado para não assustá-la, Rose acordou e gritou quando viu Bella, pulando em seus braços, Bella a encheu de beijos e pedidos de desculpa, Rose sorria e concordava, entregou o papel para Bella fazendo com que suas lagrimas corressem mais ainda pelo seu rosto.
Rose não entendeu e correu para o colo do pai, Bella abraçou o papel e chamou sua pequena de novo, Edward sorria feliz para a cena, Bella explicou que estava muito feliz e que a amava muito e cuidaria muito bem dela.
A pequenina concordou e beijou a mãe, se acomodando novamente no colo do pai para dormir, Edward a levou para o quarto, enquanto Bella tomava banho, quando saiu contou ao futuro marido sobre os contratos e como se sentiu aliviada por isso.
Contou que visitou a mãe, mas que infelizmente Grace ainda não a reconhecia, o medico informou que manteria Bella informada como sempre, Jasper e Carlisle foram com ela a clinica, os dois ficariam na cidade por mais um mês passando as informações para os novos donos, eles chegariam quando ela estivesse com quase nove meses, isso aliviou Edward, ele não saberia administrar tudo sozinho.
No final de semana Alice estaria em casa e o flat de Jasper já estaria pronto, faltaria somente os moveis, já que o dele e de Carlisle seriam diferentes dos demais, já que seria moradia.
Bella já havia falado com Jasper e dado a bronca necessária por dirigir bêbado e levando uma menor de idade com ele, Carlisle também havia explodido com o filho, que pediu desculpas para os dois.
Alice chegou e resolveu ela mesma escolher os moveis para Jasper, faria uma surpresa para o amado, a decoradora foi junto, precisava saber o que comprar, no começo as duas começaram a se desentenderem, mas Alice foi firme.
-Olha só, Jasper é meu namorado, eu conheço muito bem os gostos dele, então eu decido e você passa as informações, Bella me deu toda autoridade.
Não foi bem assim, mas a decoradora aceitou as ordens de Alice, Bella havia contato que o rapaz adorava cores claras, que seu apartamento e seu escritório eram em tons de branco, bege e azul claro, ela não conhecia o apartamento, mas a decoradora não precisava saber disso, descreveu os tons com propriedade, por fim chegaram a um acordo, todos os moveis da cozinha seriam em branco e os eletrodomésticos em prata, as louças ela decidiu em tons de azul, achou um conjunto perfeito, azul marinhos com arabescos em azul claro, encontrou o tapete perfeito para a sala, macio e em muitos tons de azul, Alice queria deitar naquele tapete, mas se conteve, o sofá e poltronas em azul claro, o jogo de toalhas e de cama todos em branco e azul e outro jogo em branco e marrom claro, as lojas se prontificaram em entregar tudo durante a semana, as duas agradeceram, Alice ficou passeando pelas lojas enquanto a decoradora escolhia as coisas para o flat de Carlisle, Alice apenas comentou que seu sogro, deu ênfase na palavra, era um homem que adorava cores fortes, poderia fazer tudo em tons de mogno e bege, a decoradora concordou e a menina sorriu feliz, graças a Bella que detalhou as informações para ela.
Andando pela loja, na parte de decoração, Alice ainda escolheu um vaso azul, ela parecia inteiro trincado, era lindo, comprou, colocaria na mesa do telefone dele, ela encontrou um porta retrato com arabescos desenhados no vidro em rosa escuro e azul marinho, esse ela entregaria pessoalmente com a foto do casamento que Nai enviara para ela.
Quando voltou para casa, ele estava lá, Jasper estava com roupas casuais sentado tranquilamente no sofá conversando com Edward, eles se abraçaram, mas não se beijaram, não na frente de Edward, ele quis saber se era verdade que sua menina estava decorando seu apartamento, ela ficou sem jeito e respondeu que sim, mas ele poderia mudar tudo que quisesse, ele riu, claro que não mudaria nada.
Bella do outro lado sorria para a cena, sabia que Alice não decepcionaria, ela tinha bom gosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!