Fogo E Gelo - Crepusculo escrita por Paty85


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Cris... obrigada pelo carinho!!

Bom fim de semana pessoal!!!

Se alguem tiver um tempinho sobrando e quiser recomendar eu agradeço kkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424477/chapter/22

Bella acordou antes de chegar ao hospital, mas Edward pediu para ela ficar quieta, o motorista do hotel estacionou em frente ao hospital e já havia um medico os aguardando, não havia acontecido nada com ela ou com o bebê, Edward não entendia o stress de Bella, o medico confirmou que foi apenas um forte susto e que isso não poderia acontecer, senão seu bebê nasceria antes da hora, Bella pediu desculpas para Edward, jurou que tomaria mais cuidado, eles ainda ficaram mais alguns minutos em observação.
Alice portanto, não estava tão bem assim, Jasper bateu o carro poucos quarteirões do hotel, nada grave, mas como ele não quis por o cinto, acabou batendo a testa no volante, ela pegou o celular dele e ligou para Kaleb, era o primeiro numero que viu na lista, seu cunhado saiu discretamente da festa, não dando a chance de ser notado, Alice chorava sem nenhum arranhão, já Jasper dormia no carro, Kaleb com ajuda dela, o colocou no banco de trás, queria socar o cunhado, mas não podia ainda, a batida foi simples, segundo a menina, o carro estava quase parando quando ele bateu, com certeza dormiu, mesmo Alice falando com ele e pedindo respostas.
Chegaram ao hotel de Bella, Kaleb pediu um quarto para Jasper, a funcionária os reconheceu de imediato e com ajuda, Kaleb praticamente jogou Jasper na cama e saiu, disse que ligaria depois, Alice se desculpou e agradeceu muito, Kaleb pediu para ela ligar caso precisasse.
A menina não teve coragem de deixá-lo sozinho, mesmo merecendo uma surra, o carro ficou somente riscado e o poste estava intacto, Alice não sabia como explicaria pro irmão porque dormiu em uma suíte com Jasper, a menina tirou as joias, os sapatos e a maquiagem, voltou para o quarto e tirou os sapatos dele e a gravata, ficaria um “galo” em sua testa, somente isso, ela ficou ali sentada, esperando alguma reação dele e vendo o sol nascer pela janela, deixaria tudo aberto para ele ficar com mais dor de cabeça ainda com a claridade do dia.
Ligou na recepção e pediu um café da manhã reforçado e um remédio para dor de cabeça, tomou o café e resolveu ir até seu quarto avisar o irmão que já estava no hotel e pediria segredo sobre o acidente assim que Jasper acordasse, deixou um bilhete em cima do peito dele e saiu.
Quando entrou no quarto, Susi estava desesperada a sua procura, disse que Bella passou mal e saiu do hotel desmaiada, Alice ligou para Edward que parecia mais calmo e informou que já estavam voltando, disse que Bella teve um pesadelo com ela, Alice se sentiu culpada pelo mal estar da cunhada, sabia que não deveria ter ficado lá com Jasper, tomou um banho e Rose já estava animada assistindo televisão, quando saiu do banho Edward chegou com Bella.
Alice começou a chorar, pedindo desculpas pelo mal estar dela, Bella disse que não teve culpa alguma, avisou que tomaria um banho e dormiria um pouco, assim que os dois saíram, a menina pediu para Susi não contar para eles que saiu a mais de duas horas da festa e apenas explicou que estava com Jasper e que ele estava no hotel ainda, Susi concordou.
Edward foi beijar a filha que estava tomando seu leite na sala, Alice contou que Jasper estava no hotel e que iria encontrá-lo para o café e estava com seu celular caso o irmão precisasse, Edward concordou, mas afirmou que conversariam depois, Alice voltou para o quarto e Jasper ainda dormia na mesma posição, tirou seus sapatos e deitou adormecendo ao lado dele.
Edward continuou velando sua amada, Bella parecia bem, mas esse mal estar o deixou preocupado, não podia ter ficado assim somente por um pesadelo, mesmo o medico jurando que sim, prometeu que conversaria com Carlisle o quanto antes, Rose entrou de mansinho no quarto e pediu para deitar com eles, Edward concordou e pediu para a pequena não apertar Bella.
Como se lesse seus pensamentos, Susi acordou Edward dizendo que Carlisle estava querendo conversar com ele, Edward levantou rápido e pediu para Susi ficar ali com elas.
-Doutor Carlisle, que ótimo vê-lo, estava pensando em procurá-lo.
Edward explicou o que houve com Bella, Carlisle ficou preocupado, mas não parecia surpreso, aconselhou Edward a ajudá-lo a convencer Bella a vender os hotéis e ficar somente com o complexo, Edward queria explicações, Carlisle garantiu que Bella tinha dinheiro suficiente para abrir mais cinco complexos como aquele, mas ela precisava desacelerar, precisava se focar na nova família, ele e Jasper estavam fazendo o possível para aliviar o peso para ela, mas era muito, Edward pediu mais informações sobre como administrar a obra, ele estava acompanhando tudo, mas era sempre Bella que decidia as coisas, Carlisle explicou que a obra estava dentro do planejado e havia engenheiro responsável por tudo, mais dois assistentes, Bella não precisava ficar indo a todo o momento na obra, Carlisle falou que Edward estava por dentro da obra e podia ficar de olho nos engenheiros e funcionários para ela, Edward disse que conversaria com Bella sobre as vendas, Carlisle concordou mesmo sabendo como seria difícil para ela.
Depois que viu e conversou com Bella, e claro entregou os doces e bolo, Carlisle foi embora, mas prometeu voltar mais tarde, Edward com jeito comentou com Bella sobre a conversa com Carlisle, disse que iria ajudá-la na obra, mas ela precisaria aceitar as opiniões dele, disse que queria Bella mais tranquila nesse final de gravidez e comentou sutilmente que por ele, Bella ficaria somente com o complexo, ela suspirou e respondeu.
-Concordo, vai ser difícil cuidar de tudo com um bebê e Rose em casa.
-Sei que sua paixão é o complexo e o hotel principal, onde estão os escritórios, mas não vou te obrigar a nada meu amor, sei que...
-Recebi uma proposta, nem falei com Carlisle, não sei ainda se tenho coragem, a rede é tão importante pra mim.
-Amor, por que não conversa comigo sobre o que está pensando e sentindo sobre isso?
Bella desabafou, disse que não queria destruir o patrimônio do pai, mas não conseguia dar conta de tudo, sua equipe era forte, mas mesmo assim ela queria sossego, se vendesse a rede e ficasse com o complexo, poderia trazer Carlisle para ajudá-la, era questão de tempo para Jasper se mudar de vez, já que em breve Alice voltaria para casa, Edward mesmo não gostando da informação concordou, Carlisle também não estava preso a cidade, poderia se mudar sem problemas já que Nai estava casada e Jasper iria para San Diego em breve.
Concordaram em chamar Jasper e Carlisle para conversar, depois do almoço, daria tempo para todos almoçarem e conversar.
Alice acordou com o telefone dele e vendo que era Bella atendeu, disse que daria o recado, mas infelizmente ela não conseguiu acordar Jasper, ele parecia desmaiado, preocupada, chamou Susi e contou o que havia acontecido, Susi viu que não era nada na testa dele, que ele estava dormindo, Alice podia ficar tranquila e Jasper sofreria com a ressaca depois, ela o deixou dormindo e seguiu para o quarto da família, a tempo da reunião, ficou em silencio ouvindo os mais velhos.
- Padrinho, sei que conversou com Edward, peço desculpas por não deixá-lo descansar, mas eu recebi a proposta do grupo europeu, querendo comprar os hotéis, já informei que não venderia o complexo e mesmo assim me fizeram uma oferta muito boa, o que o senhor acha?
-Filha, já passou da hora, sei que é seu patrimônio, mas Bella se concentre na sua vida e somente agradeça ao seu pai por tudo que ele deixou, estou ficando velho, você e Jasper não vão conseguir segurar tudo, você tem o meu total apoio, um grande incentivo para me aposentar.
-Na verdade, o senhor poderia ficar comigo no complexo, me ajudando enquanto eu cuido do bebê, por um tempo.
-Claro, imagino que logo meu filho se mude para lá também.
-Comentamos sobre isso, com certeza logo Jasper vai querer transferência.
Bella passou os contatos e repassou os emails que recebeu, Carlisle faria isso para ela, Bella não contou para Edward, mas daria dez por cento da venda para o padrinho, ele sempre foi honesto e cuidou de tudo, feliz Bella mandou todos arrumarem as coisas para partirem e aproveitou para chamar sua cunhada de lado.
-Me perdoe Bella, você sonhou que eu estava a perigo, bem realmente eu estava, Jasper veio dirigindo e estava bêbado, estava andando muito devagar, mas mesmo assim ralou o carro em um poste, me perdoe, não queria que você passasse mal por minha culpa.
-Vou dar uma surra nele! E a senhorita não seja mais idiota em entrar no carro com um bêbado!
A menina concordou, pedindo perdão diversas vezes, arrumou suas coisas e foi se despedir de Jasper, que ainda dormia, ela fez de tudo, cutucou, mordeu, gritou, mas nada de Jasper acordar, ele só resmungava palavras sem nexo, por fim ela pegou o celular dele e gravou um vídeo se despedindo, prometeu mandar mais emails para ele, beijou seu rosto filmando a marca de batom e deixou um bilhete avisando sobre o vídeo.
Todos se encontraram na portaria e partiram para o aeroporto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!