Fogo E Gelo - Crepusculo escrita por Paty85


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Bom dia meninas!!

Obrigada pelo carinho.....

Bom final de semana!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424477/chapter/10

Bella estava realizada com Rose lá, fez questão de almoçar e jantar com as duas todos os dias, Rose até tirava o fim do dia para ir a piscina ou a praia com Rose, na sexta-feira pela manhã, quando Bella avisou Rose que iriam embora, Rose ficou triste e disse que iria contar para Alice como era a praia, já que a tia não conhecia.
Susi olhou sorrindo para Bella, sabia o que sua menina faria e não se decepcionou, Bella usou Rose para falar com Edward, contou que não queria ir embora ainda e pediu para o pai vir até a praia, Edward alegou que não podia, Rose sabia dobrar o pai e pediu para então Alice vir, Bella aproveitou que Edward “balançou” e pegou o telefone, falando que eles deveriam ir ao aeroporto em quatro horas para o voo e as duas iriam buscá-los, ao fundo, Bella ouviu Alice gritando feliz e Edward concordou.
Ele já sabia que elas mandavam nele, arrumaram uma mochila e seguiram até o aeroporto, o voo foi curto, mas o suficiente para Alice se apaixonar, quando desembarcaram, Rose correu de encontro com o pai e a tia, abraçou os dois, Edward notou como sua filha estava bronzeada e feliz, Bella o abraçou e sussurrou no seu ouvido que estava com saudades dele, ele a apertou em seus braços e confirmou que também estava.
Seguiram para o hotel, Bella era só sorriso para Edward, já era tarde quando eles chegaram, mas mesmo assim, Susi havia pedido jantar para os dois, à suíte de Bella era enorme, com dois quartos, mesmo assim reservou a suíte ao lado para Edward e Alice, seria tentação de mais te-lo por perto.
Bella avisou a todos sobre seus convidados e avisou que passaria o sábado e domingo no hotel com eles, mas caso fosse urgente poderiam chama-la.
Alice estava adorando o quarto, a suíte era quase do tamanho de sua casa, ela estava enlouquecida com tudo, até tomou banho de banheira, nessa noite Rose resolveu dormir com o pai, estava com saudades.
Pela manhã, Bella saiu para correr, pediu para Susi informá-la quando todos acordassem, estava feliz com eles por perto, sempre ficava, e essa família merecia um final de semana feliz e com muito conforto, aproveitando a corrida, Bella olhou a obra e voltou para a suíte, tomou banho e encontrou com eles no restaurante.
Rose já chamava os garçons por nome, Edward nem queria imaginar o que sua filha andou aprontando por lá, mesmo com quase quatro anos, Rose era um furacão, os garçons trouxeram o café de Rose sem maiores perguntas, já sabiam o que a menina gostava, Alice provou tudo que não conhecia e Edward ficou surpreso pelo tanto de coisa que Alice e Bella comiam.
Logo após o café, resolveram conhecer o complexo e depois ir a praia, subiram para colocar as roupas de praia, Alice chamou Bella de lado e comentou que só tinha o biquíni que usou na casa de Bella e ele já estava pequeno para ela ir a praia, Bella pegou um biquíni novo e entregou para Alice, ficou ótimo nela e então Bella entregou a saia do conjunto e foi se vestir, um carrinho de golfe os aguardava e Bella assumiu a direção, Edward ficou de boca aberta com o luxo do complexo, não imaginou que teria tudo aquilo em um hotel, no fim do passeio e de muitos acenos de Rose, pararam perto de um quiosque, quase na areia, e desceram.
Claro que os funcionários já haviam preparado uma tenda para Bella e seus convidados, Rose já era intima de todos e correu até Jamile, a recreadora da praia pedindo suas boias de braço, Jamile seguiu até Bella para entregar Rose já com as boias e a viseira.
Bella entregou o protetor para Alice e a ajudou a aplicar nas costas, sabendo que o irmão pediria para ela passar em suas costas, Alice saiu correndo com Rose, deixando essa tarefa nas mãos de Bella.
Edward tirou a camisa e ficou de costas para Bella, ela passou com todo cuidado e delicadeza que lhe era característico, mas Edward falou que ela poderia passar com mais força, Bella aproveitou mais para alisar Edward, passou em seus braços, ombros e demoradamente em seu pescoço.
Susi não chegou até a areia, ficou sentada no quiosque com seu copo de suco gelado, rindo da situação de Bella, Susi concordava com Bella, também enrolaria para não perder a chance de alisar Edward.
Aproveitando a situação, Bella pediu para Edward passar nas suas dessa vez, Bella rezou para não ter se esquecido de como era ser sensual, tirou sua blusa lentamente e ouviu Edward engolir seco, Susi continuava rindo de longe, assim que tirou a blusa, Edward tentou ser o mais delicado possível, mas suas mãos eram pesadas e Bella estava adorando senti-las, sem poder se conter, Bella se arrepiou e Edward notou, depois de muito bem aplicado, Edward beijou a nuca de Bella e se afastou, deixando a coitada com as pernas moles.
As meninas estavam na areia fazendo um castelo, embaixo de um enorme guarda sol, alheias ao clima entre os dois, os dois aproximaram as cadeiras no sol e Edward deitou de barriga para cima e Bella de barriga para baixo, mas assim que olhou todo o corpo de Bella brilhando, resolveu mudar de posição, claramente que Bella notou a “situação” de Edward.
Ficaram conversando, Bella contou o que estava fazendo lá e Edward contou como estavam as coisas com ele, conseguiu colocar um dinheiro legal na poupança das meninas, contou até que brigou com Naira, pois quis devolver o dinheiro e ela não aceitou, o papo era tranquilo e gostoso.
Susi chamou a todos para almoçar no quiosque, Rose demonstrava sono e Alice subiu com ela, Susi aproveitou e foi tirar um cochilo também, quando subiram, Edward perguntou se Bella estava com sono, ela alegou não ter sono durante o dia e daria uma volta pela obra novamente, convidando Edward para ir com ela.
Susi e Alice combinaram que assim que os dois saíssem, Alice levaria Rose e as duas dormiriam no quarto de Bella e Susi, assim Bella teria que ir para o quarto com Edward.
Encantado com tudo que conheceu e do profissionalismo de Bella, Edward só podia admirar mais a mulher ao seu lado e foi impossível não pensar o quanto amava aquela pequena mulher, ela explicou toda a obra e contou sobre a ideia e a possibilidade de passar mais tempo aqui, Edward não gostou da informação, mas Bella disse que aquele hotel seria o triplo do tamanho, por isso precisaria de mais atenção.
Antes de subiram, passaram no bar e tomaram um suco, Edward ainda tentava convencer Bella a não se mudar, ela ria, dizendo que só pensaria nisso no próximo ano, assim que subiram, Edward notou que não havia ninguém no quarto, tomou um banho e se vestiu procurando algum bilhete, mas não havia nada, resolveu perguntar para Bella.
-Na verdade elas estão aqui, as meninas estão dormindo na minha cama.
-E você? Ficou sem lugar?
-Estou no sofá.
-Se você quiser, tem o quarto delas aqui e... Bom, você poderia vir pra cá.

Bella confirmou sorrindo para o telefone e saiu, já estava de banho tomado, assim que entrou os dois ficaram sem jeito, Bella respirou fundo e Edward notou que ela parecia chateada, se aproximou tocando o rosto dela com carinho, Bella queria implorar por isso, mas não foi preciso, instintivamente ela se aproximou mais, colando seu corpo no dele, pedindo para ser beijada e Edward se rendeu, não podia negar isso nem para si mesmo.
O beijo delicado ganhou ritmo e desejo, Bella não deixaria Edward desistir dessa vez e nem ele queria, com facilidade Edward a ergueu e a levou para seu quarto, fechando a porta atrás de si, acomodando-a com carinho na cama, Edward tirou sua camiseta e deitou novamente por cima de Bella, beijando seus lábios, ombro e pescoço, Bella estava totalmente em suas mãos e Edward notou isso de imediato.
Sem deixar de ser cuidadoso, Edward retirou rapidamente as roupas dos dois e beijou todo corpo de Bella com idolatria, Edward se rendeu ao perfeito corpo de Bella e ambos se amaram com paixão e desejo, entregues ao amor que sentiam.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!