La Fille De L'amour escrita por Feh Lourenço Lupin, Scarlet Fernandes


Capítulo 7
Capítulo 6 - O Chalé


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente
Bom, não sei se vocês viram, mas na pagina inicial do Nyah eles tão dando avisos sobre fics com co-autor, como vocês sabem, quem geralmente vem postar sou eu (Feeh), mas a Scar escreve tanto ou mais do que eu!! Ela é meeeeeeeega ocupada, então quando ela tem tempo nós escrevemos juntas e eu venho postar porque ela tambem tem oura fic pra se preocupar ^^
Enfim, só queria dizer isso para não dar problema com a moderação ok???
#enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424458/chapter/7

Capitulo 6:

Acordei e eu estava em uma cama e ao meu lado estava Andy, dormindo em uma cadeira. Passei um tempo apenas o observando. Depois de um tempo ele também acordou e se levantou, sentando-se ao meu lado.

- você apagou - explicou dando um de seus sorrisos de canto que me deixavam maravilhada - ta melhor?

-É eu acho que realmente não estou bem. Eu tive um sonho bem estranho você tava nele sabe e o Jake e ate mesmo tinha monstros e tudo mais.

- hum, Sophie, isso não foi um sonho... Aconteceu mesmo, nós estamos no acampamento meio sangue. - explicou Andy

- você ta falando serio? - perguntei realmente preocupada, quer dizer isso tudo é real???

-Isso não esta acontecendo na sua mente Selene é tudo real.

- por mais incrível que pareça, eu acredito em você - suspirei e o olhei em seus lindos olhos - mas o que você e o Jake têm a ver com tudo isso??

Andrew saiu do que parecia ser uma enfermaria e Jake me ajudou a levantar e me levou pra fora. Tudo era tão verde e lindo e havia varias casas quer dizer chalés e também havia muitos jovens da minha idade.

- todos são semideuses? - perguntei, espantada pela quantidade de gente.

- sim, todos são semideuses, de pais divinos diferentes é claro - respondeu Jake

- então... Vocês são semideuses também?? - perguntei querendo que eles me respondessem logo

Um dos garotos mais bonitos que tinha visto em minha vida olhou pra mim e abriu um grande sorriso.

-Somos sim, bem vinda novata, aposto que é do 10.

-Como? 10? 10 o que?

-Seu chalé, bonitinha. – Disse o garoto que eu não sabia o nome e Jake me puxou.

-ei não vemos perder tempo aqui. – Falou meu amigo.

- Jake - me soltei de seu braço e olhei para ele - da pra me dizer o que vocês são?? Você e o Andy são semideuses também? - perguntei brava por não me responderem nada

-Ah Selene não haja como uma estúpida.

-Você me chamou de estúpida é isso mesmo? – Perguntei arqueando uma sobrancelha, saí de perto dele e corri pra trás de um dos chalés.

Nele havia uma passagem no fundo e era incrivelmente bonito e logo me chamou atenção. Eu não tive medo e entrei. A porta dava em um espelho. E estava em uma sala cercada de roupas e maquiagens da mais alta qualidade. Aquilo era simplesmente um paraíso e meus olhos brilharam por tanta coisa maravilhosa

- é bonito não? - perguntou-me uma garota morena, com uma trança de lado estilo indígena, ela era extremamente linda, de sua maneira, não precisava se encher de coisas para ser assim.

- sim é maravilhoso - comentei sorrindo -Então aqui é o chalé 10?

-Sim esse é o chalé dos filhos de Afrodite, e a maioria das pessoas acham que somos tolas e estúpidas e que só pensamos em roupas e maquiagem e em flertar com alguém, mas na verdade estão errados não somos assim apenas nos arrumamos porque no fundo somos tão inseguros. Acho que todo mundo não é 100% certo de si, mas não somos fúteis por isso.

- entendo - respondi - então isso quer dizer que vocês são filhos de Afrodite? - perguntei com um super-respeito pela deusa, como sempre, agora mais ainda por saber que ela realmente existia.

- ao que tudo parece você é uma de nós - disse a garota sorrindo - a propósito, meu nome é Piper, sou a conselheira do chalé de Afrodite

- meu nome é Sophie Selene, mas pode chamar como quiser – sorri, Piper me deu um abraço e me levou pra conhecer o chalé e onde iria dormir.

Nós fizemos um tour pelo chalé e ela me apresentou nossos irmãos, eles realmente eram muito legais, no final da tarde um sino tocou e Piper disse que deveríamos ir para a fogueira para jantar. Eu simplesmente a segui, ainda estava com raiva de Jake e precisava ver Andy mais uma vez.

Ficamos na fogueira e quando nos sentamos todos olhavam para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????
Esperamos que sim *-*
Saushauhsuahs
E agora?? O que será que vai acontecer???
Palpites???
Saushaushauhsuahsuahs
Mandem reviews e até o próximo!!!
Beijinhooooos
Feeh & Scar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Fille De L'amour" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.