La Fille De L'amour escrita por Feh Lourenço Lupin, Scarlet Fernandes


Capítulo 6
Capítulo 5 - Revelações


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tenho que ir rapidinho porque o papis vai me matar já já auhsuahsha
Eu esqueci de colocar no cap passado, esse foi o look da excursão >> http://www.polyvore.com/excurs%C3%A3o/set?id=100559516<#enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424458/chapter/6

Capitulo 5:

Andrew e Jake qual dos dois estava mais furioso? A questão é que o que Andrew tinha a ver com minha vida. Ele entrou na sala e eu estava com o mesmo vestido preto o vestido provocante que tinha ido para o encontro com Jake.

(roupa >>http://www.polyvore.com/cinema_la_fille_de_lamour/set?id=100562615<

Ele sentou no sofá da sala ao meu lado e começou a acariciar minhas pernas. O que ele estava pensando? A questão é que ele me provocava de um jeito incomum.

Ele se aproximou de mim e colocou o corpo dele sobre o meu e nos beijamos por segundos e eu desejei que esses segundos durassem para sempre. Os lábios dele eram como um vicio pra mim, eu simplesmente queria cada vez mais e mais, como se minha vida dependesse disso.

Mas eu não podia simplesmente ignorar o fato de que ele me abandonou e ficou com aquela mulher idiota. Empurrei seu peito levemente, juntando toda a força de vontade que eu tinha e o olhei magoada.

— você não se vê se envolvendo seriamente com uma aluna, lembra? - falei desviando o olhar para algum ponto da sala

— Sophie, não fale assim! - disse ele se aproximando de mim - É só que eu gosto pra caramba de você. Você tem um efeito extremo sobre mim.

—Não deveria ser assim Andy. As coisas entre nos dois, você me faz louca, amor não é pra fazer essas coisas.

—Então você ta dizendo que me ama? – Perguntou, surpreso.

—Não estou afirmando, mas sabe também não estou negando nada. – Respondi o olhando.

—Isso complica as coisas Selene.

—O que tem de complicado em gostar de alguém? – Perguntei e ele abaixou a cabeça. Eu esperei que ele dissesse alguma coisa, mas ele não disse nada. Talvez Andrew realmente não me amasse e ele só estivesse se aproveitando de uma garota ingênua como eu.

De repente um barulho na porta nos assustou e a mulher com quem ele tem passado tempo entrou e me olhou dos pés a cabeça. Nós dois estávamos sentados no sofá. E Andrew se afastou de mim.

Seu olhar me assustava e aos poucos seu corpo começou a se transformar em uma cobra verde com asas e, pera, o que ta acontecendo ela ta virando uma... Gorgóna?!

— Andrew, me diz que eu to vendo coisas – pedi, de olhos arregalados e querendo me esconder daquele monstro

— cria de Afrodite - sibilou a mulher, ou o que quer que ela fosse - não se esconda, prometo que te matarei rápido - sibilou

— eu beijei uma gorgóna?! Serio mesmo - disse Andrew agora com cara de nojo e me deixando realmente preocupada, afinal isso queria dizer que ela também via no que ela se transformou e que isso tudo é real. Andrew me empurrou pra fora da sala. E aquele monstro veio atrás de mim.

Eu corri pro meu quarto onde Jake me esperava, ele parecia saber de tudo. Minhas coisas já estavam prontas em cima da cama.

— o que diabos ta acontecendo?! - perguntei sem entender nada e Jake me puxou. - Ei nos não vamos sair pra nenhum lugar você me deve explicações.

—Selene você ta em perigo, não vê? - Ele pegou meu corpo e colocou sobre suas costas. Jake parecia ser mais forte do que eu imaginava.

—Ei me coloca no chão agora! Me larga! Eu não posso deixar o Andy pra trás com esse bicho! Eu já queria matar ela antes! Agora eu vou - falei tentando me soltar de seu aperto

 

—Andy já esta bem. Ele só não imaginava que era você.

—Eu, mas eu o que? – Perguntei e Jake me jogou no carro quer dizer de quem era aquele carro?

Ele trancou as portas e eu bati nele pra tentar fugir. Andrew entrou no carro me deixando um pouco aliviada. Mas desde quando os dois eram tão amigos? E o que eles estavam fazendo e pretendiam fazer comigo?

— alguém pode me explicar o que ta acontecendo aqui? O que é aquilo e por que vocês me enfiaram nesse carro? - gritei brava por ninguém me dizer nada e querendo me enfiar nos braços de Andrew, onde me sentia segura.

Andrew pulou do banco da frente para o de trás e me abraçou. Mesmo isso me fazendo me sentir mais calma vi o olhar de Jake. Ele estava morrendo de ciúmes. Então empurrei Andrew.

— Soph, olha pra mim - pediu Andrew calmamente e eu o fiz, olhei em seus lindos olhos azuis e me perdi ali - quando os deuses procriam com humanos o que acontece?

— nascem os semideuses, meio deuses, meio mortais - respondi automaticamente, ainda sem entender o porquê de aquilo ser relevante naquele momento.

—Acho que você já entendeu Selene. - Estava tudo complicado demais eu tentava ligar as coisas mas tudo levava a uma resposta impossível que eu era...Que eu era uma semideusa

— eu sou...? - não consegui terminar a frase e olhei repetidamente de Jake para Andy - mas isso é impossível!

— não, pensa, você é disléxica, isso porque sua mente trabalha para ler o grego antigo, seu TDAH ajuda durante as batalhas, para estar de olho a tudo ao seu redor - explicou Jake sem olhar para mim, ainda dirigindo o carro - você não conhece um dos seus pais não é mesmo?

Eu não tinha ideia de como ele sabia de tudo isso sobre mim, mas era verdade e o mais irreal de tudo é que eu realmente acreditava que aquilo pudesse existir.

— mas como vocês sabem disso? - perguntei com a voz baixa

Depois disso não consigo lembrar de nada. Eu simplesmente apaguei dentro do carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
Qualquer erro já sabem, só avisar
Beijinhooos
Mandem reviews
Bye
Tia Feeh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Fille De L'amour" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.