La Fille De L'amour escrita por Feh Lourenço Lupin, Scarlet Fernandes


Capítulo 2
Capítulo 1 - Internato


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente!
Duvido que vocês adivinhem quem é!!
Bom se alguém chutou tia feh... Acertou!
hahaha
Eu e a Scar fizemos esse cap com muito carinho ok?
Espero que gostem
#enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424458/chapter/2

Capitulo 1 – O internato

Para algumas pessoas Paris é apenas uma cidade com a torre Eiffel e algumas lojas de marca, mas é meu lar eu nasci e cresci aqui com meu pai minha vida toda. Pode ser exagero já que tenho apenas 16 anos, mas deixar tudo isso pra recomeçar em um novo país!

A cada minuto eu estava mais longe, e agora eu já não sabia a quantos quilômetros eu estava de meu lar, só me dei conta de que muito tempo havia passado quando uma das aeromoças pediu para que colocássemos os cintos porque o avião iria aterrissar

Quando desci do avião uma moça da empresa que meu pai iria trabalhar aguardava por nos e nos levou a nossa nova casa.

Era bem pequena bem diferente da casa que vivia em Paris, mas era incrivelmente linda, porém não me remetia a um lar, não me fazia com que eu me sentisse bem mesmo sendo incrivelmente linda.

Acabei nem tirando minhas malas do carro, pois ainda naquela tarde eu seria levada para o internato.

Entretanto fui explorar a casa, ela era bem ajeitada por dentro, uma coisa que me chamou a atenção é que a maioria dos moveis tinham um toque vintage, bom ao menos quem quer que a tenha mobiliado tinha muito bom gosto.

Eu passei algumas horas em minha nova "casa". Peguei uma das roupas que estava separada (roupa: >> http://www.polyvore.com/cgi/set?id=99979454&.locale=pt-br <

Meu pai estava realmente tentando não chorar por mim. Eu sabia como estava sendo difícil pra ele. Nós não trocamos muitas palavras ele apenas me deu um beijo na testa e disse.

—Eu vou sentir sua falta, prometa que não vai se meter em problemas! Por mim.

—Eu prometo pai, também vou sentir sua falta. – respondi sorrindo de canto e ele me abraçou. Meu pai era um homem bonito, e eu realmente sentiria saudade dele, de passear pelo menos às vezes com ele no shopping e rir da cara que as mulheres faziam ao vê-lo.

Me apertei nos braços de meu pai, eu sabia que tudo isso não era sua culpa, ele era pai solteiro e trabalhava muito para me dar as coisas que eu tinha e eu o admirava muito por isso.

Bom lá vou eu!

O internato ficava a exatamente 3 horas de Nova York. Quando cheguei lá haviam muitas garotas me encarando, elas usavam uniformes bem diferentes do que usávamos na França, nossos uniformes eram vestidos, justos na parte superior e soltando levemente abaixo da cintura, com manga cumprida. Já esses eram tão diferentes!

Eu peguei minhas malas e caminhei para a secretaria do internato. O colégio era bem grande parecia até aquela da história de um bruxo... Acho que o nome era Hogwarts só que sem a magia toda.

Quando cheguei à secretaria uma mulher veio em minha direção e sem dizer nada me entregou uma folha com os meus horários que eu achei melhor nem me preocupar em ler naquele momento ou teria que ficar piscando como idiota para as letras pararem de se embaralhar, é sou disléxica, porem isso nunca afetou meu Frances, já com qualquer outra língua que eu tentasse ler ou escrever eu tinha sérias complicações.

Depois me entregou um uniforme e fez um gesto para que eu a seguisse e foi o que eu fiz, segui aquela mulher por corredores e mais corredores, ela me deixou em frente a uma porta e ainda sem dizer uma só palavra saiu.

Meu quarto era o 110. Eu puxei a porta e haviam três camas vizinhas a uma vaga.

Caminhei até a cama que parecia desocupada e ali coloquei minhas coisas, ainda olhando para aquele uniforme horrível

Eu coloquei minhas roupas no armário e deitei um pouco sobre a cama, depois olhei pela janela, a paisagem era realmente incrível. Um cara descia de um carro ele era o mais perfeito... Simplesmente o cara mais maravilhoso que eu já tinha visto em minha vida toda.

Eu estava morta de cansaço de toda aquela viagem então tomei um banho, coloquei meu pijama e fui dormir sem comer mesmo, amanha uma nova rotina começaria e a primeira coisa que eu teria de fazer seria dar um jeito nesse uniforme!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/S: O amor é a coisa mais importante do mundo.
N/F: Bom como a tia Scar filosofou ai em cima, sobra pra mim pedir os reviews!!
Rsrs então gente, se vocês gostaram, odiaram, querem me matar por estar muito ruim ou me caçar e jogar no tartaro por favor nos digam ok??
Nós queremos fazer uma fic melhor para VOCÊS! A sua opinião conta e muito ok??
Bom chega de falatório!
Nos digam o que acharam!
Beijinhos e borboletas
Tia Feh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Fille De L'amour" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.