La Fille De L'amour escrita por Feh Lourenço Lupin, Scarlet Fernandes


Capítulo 1
Capítulo 1 - Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Oi oi
Feh aqui, Scar não me mate!!! Por favorzinho!
Ansiedade a mil!
#enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424458/chapter/1

Meu nome é Sophie, tenho 16 anos e minha vida simplesmente está virando de cabeça para baixo! Ahhh você acha que é brincadeira? Pode acreditar, não é mesmo!

Eu sempre morei na França, aqui tenho meus amigos, e não não tenho um namorado, não por eu não ser bonita, longe disso, apenas nunca me senti realmente atraída por ninguém

Mas como eu ia dizendo, minha vida está de cabeça para baixo por um simples motivo, meu querido pai foi transferido no trabalho para New York, em outro CONTINENTE! Isso é muito longe! Como posso abandonar tudo que conquistei aqui para ir até esse lugar?

Nada será igual, mas que escolha eu tenho? Minha amigas, ao saberem da noticia ficaram loucas assim como eu e quase bateram no meu pai, é... Isso foi engraçado, será algo a se lembrar, ao menos aqui eu tive boas amigas

Nesse momento eu pensava em tudo que estava deixando para trás. Sentada na poltrona do avião e vendo o céu passar, é... Basta esperar o que a vida tem para mim, só quero ver como será o bendito internato que meu pai jurava ser o melhor para mim naquele momento de minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, esse é só um gostinho do que está por vir!
Por favor se vocês virem algum erro me avisem ok??
Mandem reviews!
Até o próximo
Beijinhos e borboletas
Tia feh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Fille De L'amour" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.