Gêmeos?! escrita por SaturnChild


Capítulo 4
O Grupo Conhece Menma, Uchiha Itachi


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424454/chapter/4

Menma e Naruto caminhavam rumo a churrascaria, já estava de noite e a Vila estava bastante agitada como se do nada aconteceria uma festa, todos andando ligeiro com sacolas, mas Naruto sabia que era só o estilo da Folha.

Logo eles chegam a churrascaria onde entram e já avistam o grupo de amigos do Naruto, os dois se entreolham e sorrirão indo a té eles.

–Desculpe o atraso, mas o Menma estava enrolando com o cabelo-fala Naruto tirando Menma do sério, o mesmo o olha irritado, mas logo sorri para todos.

–Prazer em conhece-los sou Menma, Irmão Gêmeo do idiota aqui-fala o moreno dando um tapa na cabeça do loiro que resmunga, todos estavam surpreso.

–Naruto, você nunca disse que tinha um irmão!!-exclama Ino, sentada perto de Sai.

–Pois é, eu também não sabia...Menma chegou ontem de manhã, por isso não sai ontem de casa-fala Naruto coçando a nuca e sorrindo.

–Bem, espero que possamos sermos amigos, pois pretendo viver aqui com meu maninho, não é Naruto?-fala Menma apertando seu Irmão com um abraço, e Naruto sorri.

–Se você diz...então vamos nos sentar?-pergunta Naruto, Menma maneia com a cabeça e corre sentar perto de Hinata, Naruto olha aquilo mas acha normal- Certo vamos comer, pois hoje é por conta de Menma!!-exclama Naruto, arrancando risada da turma.

–Então Menma, onde você estava morando?-pergunta Sakura olhando para ele e provando um pedaço de carne, Menma que falava com Hinata a olha e sorri.

–Eu vivia em um santuário de monges, O velho que me criou me ensinou tudo o que eu tinha que saber, depois que ele morreu eu achei uma carta onde contava tudo o que eu não sabia, sobre minha verdadeira vida-fala ele, olhando um ponto só, se lembrando do senhor monge que lhe criou e sorri.

–Como era o nome desse monge?-pergunta Shikamaru.

–Seu nome era Kadan, ele era um homem e tanto, sempre calmo e sereno, me ensinou a lutar e a falar, a ler e escrever e a viver em florestas e a caçar, me ensinou tudo que eu preciso para sobreviver-fala ele colocando um pedaço de carne na boca, a turma olhava impressionado com Menma.

–Você é bem mais inteligente que Naruto, é muito difícil de acreditar que você seja irmão gêmeo dele-fala Sakura boquiaberta, olhando de Naruto para Menma, o moreno ri, e Naruto faz uma careta.

–Sakura-chan! também não precisa falar assim, ttebayo!-fala ele olhando para a rosada que da de ombros.

–Apenas disse a verdade-fala ela retornado a comer.

–Você se parece com um antigo amigo nosso, Sasuke, mas ele fala menos que você-comenta Kiba, se arrependendo rapidamente do que disse ele olha para Naruto e Sakura que estavam de cabeça baixa- Desculpe Naruto, Sakura

–Idiota!-murmura Ino lhe dando um tapa na cabeça, Naruto suspira e levanta a cabeça.

–Esta tudo bem, na verdade o Kiba até que tem rasão, você se parece bastante com o Sasuke, só o que diferencia é que você fala de mais-fala ele sorrindo fraco para o irmão, que franze o cenho.

–O que aconteceu com esse amigo de vocês?-pergunta Menma, reparando que seu irmão ficou desanimado de repente.

–Nós tivemos uma briga, não é nada de mais, logo, logo ele volta-fala Naruto olhando de cando de olho para Sakura que estava para baixo- Mas vamos lá, sei que vocês tem mais perguntas para fazer para Menma, então vamos responder todas-fala Naruto escondendo a tristeza e sorrindo sugestivamente para Sakura, que entende o recado e sorri de volta.

O tempo foi passando e eles fizeram muitas perguntas, Menma respondia todas sem se cansar, adorava falar dele e de seu Pai adotivo, ele conversou com todos, e principalmente com Hinata, que falou com ele numa boa, sem quase nunca gaguejar, Naruto não gostou muito da aproximação dos dois, mas não falou nada.

–Bem, tenho que ir, adorei te conhecer Menma, qualquer outro dia nós repetimos a dose-exclama Ino, tomando o rumo de sua casa.

–Pode ser, estarei esperando ansiosamente!!-exclama de volta dando tchau sorrindo.

–Bem também vou indo, até mais Naruto, Menma-fala Shikamaru jundo de Chouji.

–Até-falam os dois juntos, Sai saiu sem dizer nada.

–Eu já vou antes que minha mãe vem atrás de mim, até mais pessoal-fala Sakura sorrindo, Menma segura sua mão.

–Tem certeza que está bem? você parece meio triste-comenta Menma preocupado com sua nova amiga, ela aperta sua mão e sorri.

–Não se preocupe, estou bem, até mais Naruto-fala, o loiro maneia a cabeça, Menma solta sua mão e observa ela se afastar.

–Bem já vamos também, até mais Naruto, Até mais Menma-fala Neji junto de Hinata e Tenten.

–Ah! tudo bem, até mais Neji-fala Menma sorrindo, ele vai até Hinata e a abraça deixando Hinata um pouco surpresa, mas ela logo retribui um pouco corada- Até mais Hinata-chan-fala se afastando e sorrindo, Naruto o fuzilou com os olhos, mas o moreno deu de ombros.

–Até mais-comenta Tenten, eles partem, logo que todos partiram e só ficou Naruto e Menma no meio da rua, Naruto da um soco no rosto do irmão, que não esperava por isso.

–Mas que porra é essa?!!-exclama ele com a mão na boca.

–Porque abraçou a Hinata?!!-pergunta Naruto furioso.

–Porque eu quis! ela é minha amiga!!-exclama de volta Menma.

–Sakura, Ino e Tenten também são suas amigas porque não as abraçou?!-pergunta apertando os olhos.

–Que diferença faz, eu abraçar uma e outra não?!!....a saquei você está com ciumes da Hinata não é?-comenta Menma, sorrindo sapeca para o irmão, que cora.

–C-Claro que não, ttebayo!!-exclama corado e virando a cara, Menma gargalha, ele vai até seu irmão e esfrega seus cabelos.

–Fique tranquilo cara, não vou rouba-la de você...ela é só minha amiga, fica frio!-fala ele sorrindo para o irmão, Naruto suspira.

–Está bem...vamos para casa-fala ele começando a andar, Menma vai atrás e dá um soco no braço de Naruto- Porque fez isso?!

–Porque seu soco doeu seu idiota...da próxima vez eu lhe arrebento a cara!!-exclama ele irritado.

–Ah! então quer fizer que meu soco é forte?-desafia Naruto fazendo Menma sorri de lado.

–Como uma menininha-fala ele sorrindo sapeca- Seu soco só doeu porque eu estava com a gurda baixa, se não, não iria fazer estrago nenhum-fala ele gargalhando da cara irritada de seu irmão.

–CALA A BOCA!!-exclama o loiro emburrando e aumentando os passos para sua casa.

–Ei! espera Cinderela!!-exclama correndo eté seu irmão e gargalhando.

Ao chegarem em casa...

–Puxa hoje foi legal, seus amigos até que são interessantes maninho-fala Menma retirando o calçado.

–É eles são mesmo, vem vou preparar um chá para nós-fala Naruto indo até a cozinha e sendo seguido por Menma.

–Mas....Naruto, quem era esse cara de quem vocês falaram que parecia comigo?-pergunta Menma se sentando na mesa e olhando seu irmão preparando o chá.

–Ele era do nosso Time, meu e da Sakura, ele era como um irmão para mim, e a Sakura-chan ama ele...mas ele foi embora pois queria se vingar de seu irmão mais velho-fala ele pegando dois copos e ponhando na pia.

–Como era o nome desse cara?-pergunta Menma se referindo a Itachi.

–Itachi....Uchiha Itachi-comenta Naruto entregando um copo para Menma, e quando ele bebe se engasga.

–Itachi?!!-pergunta espantado, Naruto franze a testa.

–É porque, você o conhece?-pergunta o loiro.

–Se eu conheço? ele é meu melhor amigo!-exclama ele, Naruto engasga com o chá.

–Ele é o que seu?!

–Meu amigo...teve uma vez que ele e seu companheiro Kisame, foram até nossa cede, ele passou um tempo..acho que foram uns dois meses, ele me contou toda sua historia e sobre seu irmão..mas nunca tinha me passado pela cabeça que esse garoto, era o mesmo que itachi falou!-falava Menma sorridente.

–Ele passou um tempo com vocês? porque?-pergunta Naruto bebericando seu chá.

–Parece que seu companheiro, queria que ele se tratasse com o pessoal de lá, pois tínhamos um grupos de médicos muito bons por lá-fala Menma.

–Médicos? tratamentos? para quele Itachi queria fazer tratamento?-pergunta Naruto estranhando essa historia.

–Itachi, está doente...está morrendo aos poucos, então ele ficou por um tempo, para prolongar sua vida pelo menos um pouco, ele disse que ainda tinha que lutar com alguém...acho que esse alguém era seu irmão mais novo, Sasuke...eu pedi para ele ficar mais, só que ele disse que não podia disse que tinha coisas para resolver-fala Menma dando de ombros-Ficamos muito tristes quando ele partiu, mas não podíamos impedi-lo, então foi isso-Naruto estava de cabeça baixa, digerindo tudo o que acabou de ouvir.

–Quer dizer que Itachi, estava esperando que Sasuke fosse até ele, mesmo ele sabendo que iria morrer de qualquer jeito....mas porque?-murmurava Naruto tentando achar um modo de entender, Menma suspira.

–Ele fez isso para que seu irmão ficasse mais forte, queria que ele o vencesse e restaura-se o Clã Uchiha...de uma coisa eu tenho certeza, a muitas coisas no passado de Itachi que vocês nem maginam-comenta Menma, brincando com o copo de chá.

–Do que está falando?-pergunta Naruto.

–Não posso dizer muito, só digo que Itachi não é o verdadeiro vilão por trás do trágico fim do Clã Uchiha-fala e se levanta colocando o copo na pia-Vou ir deitar, boa noite-fala dando alguns tapas nas costas do irmão.

–Boa Noite-murmura ainda sentado e refletindo sobre o que seu irmão lhe disse- Itachi não é o verdadeiro vilão? se não é...então quem é?!

Fim do Capítulo 4


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^Um Beijo Na Ponta Do Nariz ;3,FUI!! O/